Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/

NÃO DEIXE O TEMPO PASSAR

Eduardo Lemos

Colunista Superela

Mais textos

De todas as coisas que ela disse e que me magoaram e de todas as noites que eu passei chorando e revivendo todas as minhas besteiras que culminaram em ela não querer ficar mais comigo, essa frase foi a mais dolorosa de se ouvir.

EU NÃO TE AMO MAIS. =(

Na verdade, eu acho lindas aquelas histórias de amor em que o casal se conheceu na adolescência, se separou e depois viveram felizes para sempre anos depois, quando se encontraram novamente. Assim como acho lindas as histórias em que o casal, depois de anos sem contato, voltam a se encontrar e percebem que sempre se amaram. Mas essa não é uma história que eu gostaria de viver, e por um motivo muito simples: por mais bonitas que elas sejam, as pessoas que passaram por isso simplesmente deixaram de viver o meio da história delas. Sim, deveria ser assim e, sim, antes tarde do que nunca. Não estou dizendo aqui que deveríamos colocar uma lei proibindo as pessoas de namorarem e casarem depois de terem um relacionamento no passado. O que eu quero dizer é que não devemos perder o meio das nossas histórias de amor. Vamos sentar e conversar, esclarecer as coisas como se hoje fosse o último dia de nossas vidas, porque pode ser.

Eu sei que daqui há anos eu ainda estarei aqui e eu sei que meu caminho ainda vai cruzar com o seu novamente. Mas, eu não quero perder esses momentos. Não quero deixar de saber das suas coisas e nem quero deixar de contar as minhas. Quero sorrir cada alegria e chorar cada tristeza, como se fossem as últimas. Agora, hoje, amanhã e depois, até quando tiver que ser. Mas que seja até onde tivermos certeza de que não há mais nada para ser vivido.

MAIS: A IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ TEM PRA MIM
MAIS: QUEM VAI, QUEM FICA E O QUE SOBRA?

Eu entendo todos os seus medos, todas as suas angústias e a sua enorme vontade de me esquecer. Eu entendo os sms não respondidos e o seu sumiço. Mesmo que me doa, eu entendo. Mas eu não entendo você não acreditar que eu te amo, que eu digo isso, pela primeira vez, sinceramente. Também sei que é mais fácil se afastar, que a distancia que nos separou é cruel demais, e que seus pais, irmão, amigos, papagaio e cachorro e o cacete a quatro, provavelmente, não te apoiariam na decisão de ficar comigo. Mas talvez fosse diferente se eles soubessem como cada parte de mim ama você e o que você é, e como tudo em mim quer te fazer muito bem.

Eu vim aqui em uma tentativa louca e sincera de fazer você, pelo menos, acreditar no que eu te digo: que eu errei, mas que eu me arrependo. De você acreditar que eu te amo e que ninguém além de você me basta. E sabe por que não? Porque você é tudo aquilo que falta em mim e, assim, você me completa. Você é meu sorriso em um dia difícil, minha alegria mais gostosa, o meu porto-seguro, o meu motivo de querer ser melhor, você é a melhor parte de mim e, mais do que qualquer outra, você é quem eu quero fazer feliz.

Eu te quero de volta, quero viver o meio da nossa história, com todo o aprendizado que os erros nos trouxeram e com a certeza do quanto eu quero fazer parte da sua vida e te fazer feliz. Mas, o texto é para pedir, acima de qualquer coisa, que a gente se encontre e olho no olho a gente tenha uma conversa franca. Ela pode mudar todo o futuro, nossa história e tudo em nossa vida. Eu mereço isso, você quer isso e nós precisamos. Eu não aguento mais me sentir como se estivesse te atrapalhando, suplicando atenção e como se algo estivesse fora do lugar. E eu sei que algum sentimento semelhante você também tem.

Por tudo de mais puro que há entre nós, acredita em mim, que eu te amo, que eu sou louco por você, que eu sinto muito a sua falta e, principalmente, que eu nunca te desapontaria de novo. Eu juro, palavra de honra, de escoteiro, de corintiano fanático (e olha que nem gosto de futebol). Juro pelo amor que sinto por você.

Não deixe o tempo passar … me deixa ir te ver ou venha até aqui! O que você me diz?

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor

PARTICIPE: O passado me assombra
PARTICIPE: O ex e as culpas jogadas pra cima de mim

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Eduardo Lemos

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!