Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

[+18] O REENCONTRO – PARTE 1

Paula Paz

Colunista Superela

Mais textos

Você pode ler esse texto ao som de:

10:30, toca o telefone pela primeira vez em uma manhã cinza de segunda-feira. Ouço a secretária anotar o recado, não posso atender porque estou em uma reunião de alinhamento via Skype.

Vejo um Post It pairar sobre a minha mesa com um nome e um telefone. Automaticamente as minhas pernas se comprimem embaixo da mesa de vidro e ouço apenas um “Tudo bem?” do outro lado da tela.

– Tudo. Cliente em potencial dando retorno rápido. Resumo a conversa, muito embora seja alguém com potencial e retorno muuuuito lento. Mas não é de interesse da empresa, então seguimos explorando as possibilidades de contorno da crise, revendo o plano de negócios.

Assim que fechei o Skype, olhei para aquele pequeno pedaço de papel com tantas possibilidades. Todas elas se refletindo no pedaço de renda e algodão encharcado que tinha no meio das pernas.

Sorri sozinha, agradecendo por aquela reunião demorar tanto, deixando espaço para ansiedade no ar.

Abro a caixa de e-mails e um em particular me chama atenção:

From: Miguel <maxxds@gmail.com>
Date: segunda, 05 de outubro de 2015 10:35
To: Joana Mendes <joana@delicorp.com.br>
Subject: Novo compromisso – 19h.
Te pego às 19h, ok?
Escolhe o restaurante. O resto é por minha conta.

PARTICIPE: Como vocês descreveriam um orgasmo?
PARTICIPE: Menage: fazer ou não fazer

O impulso elétrico que senti percorrer pelo meu corpo foi a coisa mais familiar que já senti. E eu só sinto isso com ele.

Acredito que essa singularidade é o que me mantém em chamas mesmo com tanto tempo desde o nosso último encontro. Por mais que tudo esteja fora do lugar, fora dos padrões, qualquer movimento que ele faça em minha direção é como um galão de gasolina sobre a minha faísca sempre acesa.

Abri a agenda.

– Ótimo! Essa segunda-feira está sendo especialmente gentil comigo…

From: Joana Mendes <joana@delicorp.com.br>
Date: segunda, 05 de outubro de 2015 10:35
To: Miguel <maxxds@gmail.com>
Subject: RES: Novo compromisso – 19h.
Oi bonito!
Hoje é teu dia de sorte. Me pega em casa.
Até.
Joana

Imediatamente chamei Lorena, minha secretaria. Ajustamos as demandas do dia, as entregas para a semana e pedi para que pré selecionasse 20 currículos para o cargo em aberto. Avisei que não voltaria a tarde.

Com o coração saindo pela boca e um calor nada convencional, coloquei a bolsa a tiracolo e parti para me preparar para o que me esperava às 19h.

Fui direto para casa. O tesão já estava invadindo o meu corpo e não sei quanto tempo mais iria aguentar toda aquela tensão sexual dentro de mim.

Joguei a culpa por ter escapado do trabalho em plena segunda-feira para dentro de uma mais culpada taça de um Veuve Clicquot Rosé. Selecionei uma playlist convidativa e resolvi que era hora de uma solução paliativa.

Envolvida com o clima que eu criei, fiquei imaginado como estaria aquele homem que eu não via há tanto tempo e como o dia de hoje seria.

Comecei acariciando os meus seios, que de pronto já davam sinais do tesão que eu sentia, era como se Miguel estivesse passando a mão por todo o meu corpo.

Sem pressa, me toquei até chegar ao clitóris. Quanto mais a minha imaginação voava, mais os meus dedos trabalhavam ao redor daquele ponto de prazer.

Peguei o meu vibrador, que já estava a postos. A sensação de preenchimento me deu um arrepio gostoso demais, pouco tempo depois minha boceta começou a se contrair violentamente e… Voilà! Um orgasmo pra ninguém botar defeito.

Trêmula, mas ainda não realizada – Miguel é o único cara que provoca esse tipo de tesão em mim – abro o chuveiro.

Em pouco tempo aquele calor e excitação voltam e a dança das minhas mãos recomeçam. A lubrificação entre as minhas pernas é tanta que poderiam abastecer uma fábrica inteira de motores. Eu mesma era um motor em combustão.

Lembrei que Miguel era doido pela minha bunda. E enquanto uma das minhas mãos brincava com o meu clitóris, a outra acariciava as minhas nádegas e a entrada do meu cu. Quase explodi em um orgasmo ao reproduzir as mesmas carícias que sabia que receberia logo mais no reencontro.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

MAIS: 3 DICAS IMPERDÍVEIS DE COMO ESCOLHER A BOLSA IDEAL
MAIS: [+18] A SESSÃO DE FOTOS

Imagem: pinterest.com/superelaoficial


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Paula Paz

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ / / /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste