Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Olha, eu não sei como foi na sua escola, mas eu lembro até hoje da minha primeira aula de educação sexual. Tinha uma banana e uma camisinha… e um show de horrores! Não, a parte de encapar a banana é sempre engraçada pra crianças. Mas a conversa é um absurdo: cheia de proibições, de não-pode, de que você pode morrer ou engravidar ou engravidar e depois morrer… Se você ousar fazer sexo, tudo de ruim no mundo vai te acontecer.

Além disso, em casa, eu nunca tive diálogo aberto sobre sexualidade. Na verdade, lembro de momentos traumatizantes e do grito sempre presente: “FECHA AS PERNAS, MENINA!” Do “senta direito”, “isso não é coisa de garota fazer”… aquelas frases básicas que eu tenho certeza de que a maioria esmagadora das mulheres cresceu ouvindo. Digo mais: recentemente tive que ouvir que “não sei sentar comportada” de vestido curto. Minha reação:

por favor não gif

Essas mensagens super negativas e as historinhas que ouvimos das mães, pais, avós, tias, coleguinhas e professores vão moldando a forma com que a gente pensa sobre sexo, os nossos sentimentos (vergonha, terror, medo, culpa), que, consequentemente, moldam o que a gente faz sexualmente e a reação das outras pessoas às nossas ações. ÓBVIO que não é culpa de quem ensinou esse bando de porcaria, porque eles estão apenas reproduzindo o que aprenderam. Mas eu tenho que te contar um segredo que é um pouco duro: se você ainda carrega esses sentimentos e condicionamentos negativos que travam a sua vida sexual hoje, isso significa que você ainda escolhe acreditar no que outras pessoas dizem que é o certo no sexo.

Tenho que te contar que É POSSÍVEL MUDAR! Eu sei disso porque sou prova viva do resultado do processo. Quando você aceita sua sexualidade, se vê realmente como uma mulher, descobre tudo sobre o seu corpo, o que você gosta, quais as suas fantasias, e se permite construir uma vida sexual cheia de orgasmos e realização verdadeira. Você sente que uma parte de você que era negada, escondida, machucada pôde, finalmente, se curar e florescer.

Vamos as dicas, então? Então vamos. ~pega na minha mão~

1. É PRECISO SE CURAR

Já se imaginou livre e poderosa, dona do seu prazer? Têm só umas coisinhas que você precisa fazer antes de conseguir viver isso autenticamente: sua vergonha, culpa, pré-concepções, tristeza… É preciso desbloquear tudo aquilo que te atrapalha (e, normalmente, você nem sabe que está te atrapalhando, dica). Se libertar dos traumas do passado (e juro que você não está sozinha, toda mulher tem histórias de terror) e construir uma vida sexual incrível no presente.

PARTICIPE: Dicas para melhorar no sexo
PARTICIPE: Porno… porque sim!

2. É PRECISO EXPLORAR

Têm mulheres que tem PAVOR de se tocar. Acham que vai nascer pelo na mão, que é pecado, é errado, é nojento encostar ~lá~. E aí têm as que vivem sua sexualidade com parceiros e até se consideram livres e satisfeitas, vivem lendo revistas femininas pra descobrir a mais nova técnica sexual mirabolante para “enlouquecer um homem na cama” e “fazer o boquete irresistível”. JURO que eu já li matéria que falava pra enrolar o pinto do cara COM SEU CABELO e ensaiar uma punhetinha. É mole? (trocadilho infame, eu sei)

E se eu te contar que você tem o poder de “apimentar” qualquer relação e enlouquecer qualquer parceiro na cama? Juro, ele está nas suas mãos, literalmente. Tá pronta pra saber o que os maiores experts no estudo do que as pessoas fazem sexualmente tem a dizer sobre o que baseia todo o seu comportamento sexual? Masturbação. SIM, é pela siririca que você pode (e deve) tomar a sua satisfação sexual nas suas mãos!

SE TOCA, GAROTA! 30% das mulheres brasileiras não tem orgasmo (e eu acho que esse é um número bem otimista). A solução? Descobrir como a combinação do seu cérebro e suas zonas erógenas funcionam. Tudo começa na cabeça – e não é a do pênis. Se você acha que se tocar é mó chatice, é porque não tá usando muito bem o poder da sua imaginação.

a51oph
Escute o Bob que consegue se divertir com uma fucking caixa de papelão: imaginação é o poder.

Dica extra: não leia revistas femininas. Cola aqui no Superela que é sucesso, ok?

3. É PRECISO SE CONHECER PROFUNDAMENTE

É, eu sei que já falei que precisa conhecer o seu corpo. Mas o pulo do gato, o segredo dos segredos mais secretos que a Câmera Secreta do Harry Potter, é que você tem que saber quem é você. Autoconhecimento é a chave para o sucesso em todas as áreas da vida, e no sexo não ia ser diferente.

Que tipo de pessoa é você, então? Qual sua personalidade? Seus gostos? Seus valores? Seus talentos? Você vai conviver com você o resto da sua vida, então PARE DE SE IGNORAR, combinado? Passe a se conhecer profundamente. A consequência lógica de saber que tipo de mulher você é, e SER você, é ter uma puta confiança.

4. É PRECISO SABER O QUE VOCÊ QUER

Essa combinação é infalível: conhecer o seu corpo, saber o que te dá prazer, o que te faz ter tesão, que palavras você gosta de ouvir quando está prestes a gozar (ou se prefere sexo calado) + conhecer quem é você = finalmente entender como você funciona e ter confiança pra comunicar o que você gosta e o que você quer para o outro. É simples assim.

Não, eu posso dizer com conhecimento de causa que não é fácil ter a vida sexual dos sonhos. Ainda mais se você não sabe nem que tipo de sexo você sonha em ter, como quer se sentir, o que quer pensar sobre sexo, o que quer ouvir, como quer ser tocada, beijada, devorada, arranhada… Então hoje eu tenho um exercício pra você. Pegue papel e caneta, ou abra um novo documento aí no seu Word.

Pronto?

Agora responda essas perguntas: qual a minha vida sexual dos sonhos? O que é liberdade sexual pra mim? Quais minhas fantasias? O que eu tenho vontade de experimentar sexualmente? O que eu ainda não sei e preciso aprender pra ter um sexo incrível? Que tipo de mulher eu seria se nada me impedisse de ter orgasmos enlouquecedores?

Pense sobre essas perguntas e tenha clareza daquilo que você quer. Pare de deixar que os outros digam o que é certo e o que é errado na SUA vida sexual. Você pode ter todo o prazer do mundo… É só se permitir, desejar esse prazer e saber como manifestar isso na sua vida. 😉

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

MAIS: REINVENTE O USO DAS SUAS CANGAS E FIQUE MARAVILHOSA!
MAIS: HYSTERICAL LITERATURE E A EXPERIÊNCIA DO ORGASMO FEMININO!

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...