Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

3 RAZÕES PELAS QUAIS UM CARA SOME E COMO LIDAR

Flavia Oliveira

Colunista Superela

Mais textos

Incrível como já conheci vários tipos de caras e o mais sórdido de tudo isso é os caras que desapareceram e até hoje eu nunca soube nada mais sobre eles. Na adolescência eu achava que isso só acontecia comigo, com o passar dos anos e com a troca de experiências com amigas e colegas percebi que isso é um comportamento comum dos homens. Então, com o meu faro pra descobrir o que se esconde em alguns comportamentos, tanto masculinos quanto femininos, eu fui atrás de algumas respostas. Quer saber o que achei? Então vêm comigo.

1. ARREPENDIMENTO

Existem vários motivos pelos quais um cara some após um encontro ou vários encontros. Um dos fatores é que os homens não conseguem colocar fim em qualquer tipo de relação. Primeiro por temerem a nossa reação; segundo, e outra grande questão, é que eles podem se arrepender da atitude e você não o querer mais.

2. ELE QUERIA SEXO CASUAL, MAS NÃO SABE SER SINCERO

Um dos casos mais comuns que acontecem e que escuto é: “Saímos, transamos e ele sumiu, não atende ligações, nem minhas mensagens”. Simples, amiga, ele só queria sexo casual, mas, por um costume masculino e arcaico em achar que nós, mulheres, vamos querer ter uma relação amorosa após uma noite de sexo selvagem, eles não sabem ser objetivos e ir direto ao ponto. Então, homens que estão lendo esse texto: amigo, não há problema algum em dizer que você só quer dar uma trepada, ok? Não precisa sumir, só seja sincero, tenho certeza de que existem mulheres que querem o mesmo que você.

Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.

3. ELE É UM BABACA

Muitos caras somem após vários encontros e até mesmo meses. Esse tipo de cara é um babaca, mas muito babaca mesmo, não tem a mínima maturidade em saber colocar fim em algo que começou e não sabe lidar com os próprios sentimentos. Olha, tenho certeza de que ele não conseguirá nunca ter um relacionamento saudável pelo medo e covardia que ele tem em adentrar e penetrar no outro. Medo de se perder ele têm.

Mas indo ao ponto principal, o que fazer para evitar esses tipos de caras ou lidar com um sumiço assim?

Cara leitora, sabe aquele seu sétimo sentido que te alerta logo quando você conhece um cara dizendo “Olha, ele não é o tipo que te merece” e, mesmo assim, você ainda sai com ele ou por tesão ou por que quer transar? Então, quando esse bip soar, seja uma mulher decidida e firme e fale pro bonitão aí que só quer transar, que você também só quer se divertir e nada mais que isso. Ele não consegue falar, mas você sim, pois você sabe o que quer e é bem resolvida. Então, após o eventual acontecimento, ambos somem ou podem ser amigos. Já que a questão foi debatida logo antes de acontecer o sexo.

E quando você está saindo com o cara há um tempo e ele some? Primeira coisa, não vai virar a CIA, e nem tente entender por que ele fez isso, pois você só irá se martirizar. Se ele sumiu não estava a fim mais e não foi capaz de colocar isso em palavras pra você, então, bola pra frente. Supere, foi bom, foi ótimo, mas passou. O que aconselho antes de haver qualquer envolvimento emocional com alguém que você conheceu a pouco tempo é: vai devagar. Nada de por as mãos pelos pés, nem de mergulhar de cabeça, deixe que ele faça isso por você, quando você vir que ele realmente está a fim, envolvido, e que mergulhou de cabeça em algo com você, aí sim você se joga realmente. Vou fechar esse texto com uma frase linda de um escritor que adoro, Hugo Rodrigues, e que você não vai mais cometer, eu espero:

Uma foto publicada por Superela (@superelaoficial) em

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor

MAIS: REINVENTE O USO DAS SUAS CANGAS E FIQUE MARAVILHOSA!
MAIS: NÃO ALIMENTE OS CAFAJESTES

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Flavia Oliveira

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ / / /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0