Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Mesmo quando tudo estiver na contramão dos seus planos, mesmo quando o mundo estiver desmoronando bem ali na sua frente, mesmo quando o peso nas suas costas estiver esmagando sua alma. Mesmo que a vida perca o sentido. Mesmo que a pressa acabe com a sua calmaria e os pedaços do seu eu se espalhem pelo chão. Mesmo quando os cacos de vidro formigarem no seu pé, mesmo quando a chuva ácida cair sobre sua cabeça. Mesmo que lhe falte o ar.

Mesmo que o sono não chegue, que pessoas queridas vão embora sem dizer adeus, mesmo quando for descoberta a falsidade que reinou em alguém que se amou. Pelo amor de Deus, mesmo quando acontecer o que mais de terrível tem por vir, não perca a FÉ em você. Não desanime! Abaixar a cabeça nem em pensamento. Existe uma palavra mágica que se chama: PERSISTÊNCIA. Não arranque-a do seu dicionário. Persistir no que lhe faz bem, persistir no que você acredita. Ah, ACREDITAR, sim, acredite no que sentes, acredite nos milhões de motivos que fazem seu coração batucar.

Vá na valsa, dance conforme a música que toca aí dentro. O que falta para perceber que a felicidade vem de dentro pra fora? O marasmo nas coisas estará sempre presente, é preciso ter a inteligência em saber a hora certa de mudar e outras vezes errar no relógio. Errar faz parte. É importante SENTIR, sinta tudo que vier, que bater de cara contigo. Sinta os amores, os horrores, as loucuras. Loucuras essas que sempre curam alguma coisa. Não tenha receio de expor os sentimentos, de elogiar, de pedir para ficar.

PARTICIPE: Eu sou um fracasso???
PARTICIPE: Ansiedade- medo do futuro

Não tenha medo de errar, nem de seguir adiante sem olhar para trás. É complicado entender o que se passa nas esquinas do coração, nas vielas do pensamento. Esse soterramento de regras de comportamento, sufoca qualquer um. A individualidade, o olhar para o próprio umbigo, estão reinando nesse mundo que gira, gira, gira e ninguém se dá conta de que tudo tá passando rápido demais. Que os amores estão superficiais nos corações de quem os amam.

Não deixe ser arrebatado pelas maldades, pela impunidades, pela decepção. Sempre vai ter alguém para puxar o tapete, muitas vezes esse alguém é quem você acreditava que lhe estenderia a mão. Paciência. A cura para o mal é o amor. Pode parecer piegas dizer isso, mas pense bem, existe outra alternativa? Volto a repetir, tenha fé! Acredite que és capaz de mudar, de acrescentar na vida de alguém, de colocar um sorriso na boca. É duro acreditar que não existe paraíso, que é tudo isso aí. Se te machuca, por que deixar passar e não fazer nada? Ainda há tempo de secar as lágrimas, ser feliz e se realizar. É isso que se espera de você. É isso que se tem a fazer. Sem tantas delongas, vá direto ao ponto, ultrapasse os lamentos da imaginação e não perca a ESPERANÇA. E, quando esse mar de “mesmo” estiver te cercando, não tenha medo de tentar mudar, de tentar acalmar. Seja você, com suas verdades, com seus medos, com o milagre da vida. Seja você quando a dor bater, quando a alegria abrir a porteira. Seja você com o amor. Seja você com os outros e, principalmente, com você. Mentir pra si próprio, não é uma boa solução.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

MAIS: REINVENTE O USO DAS SUAS CANGAS E FIQUE MARAVILHOSA!
MAIS: AME A SI ANTES DE PROCURAR OUTRO AMOR

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more