Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O Clube Superela surgiu com a necessidade de dar às mulheres suporte emocional de forma mais acolhedora e íntima. Ele é uma espécie de divã, uma roda de conversa entre amigas, um “banheiro feminino”, onde as usuárias se reúnem e abrem seus corações, dividem seus desejos, compartilham suas dúvidas e interagem dando conselhos umas às outras. O Clube é, sem sombra de dúvida, um confessionário para muitas que vivem encarceradas em seus medos e não têm – ainda – coragem de lutar contra certos tabus.

Criada no início de 2015, a comunidade é bastante ativa, e conta com aproximadamente 10.000 usuárias, incluindo os colunistas do Superela – que interagem em determinados dias da semana sobre os temas que a página abrange. Tais como: autoestima, amor, relacionamentos, sexo entre outros e conta, ainda, com psicólogos que ajudam as usuárias, de forma gratuita e de boa vontade, com assuntos mais complexos e que necessitam de atenção especial.

Em meados de setembro, observando o sucesso da empreitada, a CEO do Superela Juliana Brêtas, juntamente com sua equipe, identificaram a necessidade de facilitar o acesso às usuárias dando uma nova alternativa para tornar mais ágil o acesso ao fórum virtual. Visto isso, desenvolveram um aplicativo similar, no que tange às funcionalidades da página, ao Clube e que pode ser baixado gratuitamente no PlayStore apenas para celulares que possuem o sistema Android, pois a versão para IOS ainda está em desenvolvimento.

PARTICIPE: Me sentindo perdida, sem rumo…
PARTICIPE: Devo ser a pior pessoa do mundo!

Como funciona?

Após um rápido cadastro, a usuária poderá navegar pelo aplicativo através dos menus existentes no app. As categorias estão organizadas, subdivididas em temas, para facilitar o uso tornando mais ágil o seu manuseio. Desse modo, ao clicar sobre alguma categoria todas as perguntas anteriormente feitas no clube são filtradas por sua interatividade, ou seja, é crescente de acordo com a última resposta à pergunta.

clube7

clube2

Outra função que o aplicativo oferece é a possibilidade de favoritar uma pergunta (que você faz isso ao clicar na estrelinha no lado superior direito da pergunta). Ao favoritá-la, todas as interações referentes àquele questionamento serão encaminhadas para uma caixa de conversas, uma espécie de inbox, permitindo assim maior controle quanto às atualizações.

clube4

clube5

Para criar uma pergunta é necessário apenas que se clique na “canetinha” disponível no canto superior da tela a direita, ao lado de onde está escrito Clube Superela. A funcionalidade é autodidata, pois ela dá informação necessária para a sua criação. Lá você deverá elaborar, resumidamente, sua pergunta como forma de título, descrever seu questionamento no quadrinho abaixo, classificar em que tema ela se enquadra e, feito isso, clicar na opção enviar. Pronto! Sua pergunta será automaticamente postada.

clube2

clube3

Ah e se quiser editar seu perfil, é só clicar em configurações, ao lado de Suas Conversas.

clube6

O Clube tem por viés o empoderamento das mulheres. Empodere-se também! Baixe o aplicativo e use (abuse) da melhor maneira possível. Muitas foram as mulheres que se encontraram, se redescobriram, através desse super fórum. Para baixar clique no botão abaixo ou busque por “Clube Superela” no Google Play e redescubra-se! Boa sorte!

google-play

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

PARTICIPE: Virgem aos 20 e tantos
PARTICIPE: Convidei pra sair. Esperar agora?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more