Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu sei que vai demorar para você acreditar. Até lá, eu aceito ser para você só mais uma suspeita de alguém que vai chegar e vai embora sem avisar. Só que não é nada disso que você está pensando. E você vai ter o seu tempo.

As coisas não andam fáceis nesse mundo para pessoas bem-intencionadas.

Presumir que você vai escolher mergulhar comigo nessa vida é esperar demais de pessoas tão machucadas como você, e eu, e tantas outras. As coisas ruins têm demorado para passar. Os dias ruins têm demorado para acabar. E as dores têm demorado para melhorar. No meio de tudo isso estão pessoas querendo fazer o bem para outras, tipo eu para você. No meio disso estão pessoas querendo mostrar para outras o quanto são boas e o quanto juntas poderiam ser melhores. Mas para mudar um pouco do mundo vai demorar. E o mesmo para mim com você.

Eu não quero te apressar, mas quero que durma com a certeza do que vou te falar: se você vê em mim alguém que será como quem já passou por ti, dê-me a chance para te tranquilizar e te fazer esquecer. Não é nada disso que você está pensando. Eu sei que não dá para eu assegurar como será para nós dois, mas também não dá para dizer que será ruim. As chances são iguais, mas a iniciativa é a mais positiva de todas.

Você já passou por tantas. Eu também. Todos nós.

PARTICIPE: Convidei pra sair. Esperar agora?
PARTICIPE: S.O.S MENINASSSSS (desabafo)

Eu sinto seu medo de sofrer no jeito de falar. Te ouço falar palavras frágeis de modo recheadas de medo de falhar de novo. E, como eu disse, eu sei que vai demorar até que me veja mais como uma esperança do que uma ameaça; vai demorar até que eu consiga te fazer se empolgar a ponto de deixar a gente começar.

Eu só não quero que me veja como alguém que te fará mal. E se tivesse como te provar, eu te provaria.

Entenda também que não quero te pressionar a nada. Não quero te forçar a se decidir e não quero que pareça que estou esperando uma resposta sua, pois eu já estive em seu lugar. É que eu senti que a gente tem uma sintonia e isso é algo que eu gostaria de continuar tendo.

Tome o tempo que precisar, mas considere a minha vontade em te fazer bem. Considere que eu não sou igual as outras pessoas, que não me considero, porém, melhor que ninguém; mas que me sinto bem para fazer bem a outra pessoa; fazer bem a você.

Se o seu receio é se entregar para alguém que mais uma vez vai te prejudicar, comigo você pode se despreocupar. Eu não vou te prometer que daremos certo o quanto queremos, que serei quem você espera, mas você pode confiar quando te digo que serei para você quem eu gostaria que fossem para mim. Até porque, lembra do que eu disse, eu também já me vi sem esperança de recomeçar e olha onde estou de novo.

Isso é tudo o que eu tenho para te falar.

Se deseja para você uma felicidade gostosa de viver, em mim você pode confiar; você pode pelo menos tentar.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor

MAIS: REINVENTE O USO DAS SUAS CANGAS E FIQUE MARAVILHOSA!
MAIS: SÓ ENCONTRA O AMOR QUEM SE ARRISCA

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

@ load more