Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Olá mulheres lindas e poderosas, que saudade de escrever para vocês. Hoje escolhi um tema que acho que a maioria das pessoas vão se interessar, vou falar um pouquinho da rotina da minha boutique Sensual.

Difícil de acreditar que em pleno século XXI existam homens e mulheres com receio de ir num SEX SHOP, alguns acham que vão encontrar bizarrices e um arsenal de pênis e vaginas de todos os tamanhos prontos pra atacarem. Outros sentem medo de que alguém os vejam entrando ou saindo desse “antro de perdição”, ou têm medo do que as pessoas que trabalham na loja possam pensar delas.

Então, pessoal, podem entrar no SEX SHOP sem medo. Hoje os produtos são bonitos, coloridos e alguns até decorativos. Quem trabalha em SEX SHOP não tem nenhum tipo de preconceito e vemos o sexo com tanta naturalidade que nada nos espanta, todos nós fazemos, a diferença é que cada um gosta de um jeito e nós tentamos satisfazer a todos sem julgamentos. Hoje em dia, o sexo deixou de ser tabu, os programas de TV falam abertamente sobre o tema e mostram brinquedos e produtos que melhoram o prazer entre casais e para quem prefere brincar sozinho.

A maioria dos frequentadores são mulheres, elas gostam de inovar, procuram cursos e novidades do mundo erótico. Gostam de fazer uma noite especial e usar algo novo, desde um lingerie até um brinquedinho. Gostam de surpreender o parceiro e estimulá-lo visualmente e, principalmente, na cama.

PARTICIPE: Sobre fazer sexo anal…
PARTICIPE: Como me sentir a vontade e ainda agradando?

Os homens preferem levar algo para estimular a parceira quando acham que precisam de uma ajudinha extra, escolhem cosméticos, vibradores ou plugs anais. Quando querem presentear a parceira, preferem um lindo Lingerie bem Sexy.

Todo dia recebemos alguém que está vindo pela primeira vez ao SEX SHOP, tanto homens quanto mulheres que gostam de deixar isso claro desde o inicio. Então, abordamos de uma maneira leve e descontraída pra que relaxem e vejam que nada ali dentro pode fazer mal, pelo contrário, vai fazer um bem danado. E não pensem que só as mulheres esperam muito para decidir conhecer uma SEX SHOP, os homens também demoram em tomar a decisão, mas quando tomam se tornam frequentadores assíduos e exigentes.

Recebemos clientes tímidas, fogosas, divertidas, as novinhas e as mais velhas às vezes ao mesmo tempo. Mostramos tudo usando uma linguagem natural, falando com conhecimento do assunto e procuramos fazer com que cada uma se sinta uma mulher especial e muito sexy.

Então, meninas, rotina de SEX SHOP é assim, igualzinha à de uma loja qualquer, mas com a diferença de que aqui lidamos com o intimo das pessoas, e tudo o que fazemos pode transformar a vida delas para sempre. Elas podem se tornar mulheres e homens confiantes, e uma pessoa quando está bem sexualmente, fica de bem com o mundo e muito, mas muito mais feliz mesmo.

A equipe Isla Sensual Boutique vai sempre buscar que o sexo na vida de cada um seja saudável e incrivelmente melhor a cada dia.

MAIS: FAZER SEXO TE TORNA UMA PESSOA MAIS SAUDÁVEL (E FELIZ!)
MAIS: MOÇA, TÁ NA HORA DE SE TOCAR!

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more