';

Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Desejos, vontades, sonhos. Aquelas imaginações passageiras, aqueles voos numa vida inventada. Muitos “eu quero”, “eu preciso”. E então muitas promessas. A pergunta é: você já quis muito uma coisa? Não, não precisa ter a resposta na ponta da língua. O que você quis? Um carro, uma casa? Ter uma vida bem estabilizada, construir alguma coisa? Viajar, fincar os pés em outro lugar, voar? Não sofrer, viver de sorrisos? Ter filhos, não perder alguém que se ama? Pular uma etapa, regredir? Não ter cometido tantos erros, ter dado o troco? Pedir perdão, perdoar?

Você, de fato, já quis muito uma coisa? E então batalhou por isso e deu o suor do corpo? E se cansou, mas nunca pensou em desistir? E acreditou e teve esperança e persistência? Sim, é essencial persistir no que você quer.

E nesse percurso com muitos buracos, a vida lhe deu dolorosas rasteiras, mas você se levantou. Isso, um passo de cada vez. Aos pouquinhos, sem quase nenhuma pressa. E foi andando. Muitos foram contra, falaram para desistir, largar mão. E nessas horas, confessa vai, sua mente até pensou em ir junto com os conselhos, mas o coração não pestanejou e não deixou você desistir.

Não desista nunca! Mate os leões, não abaixe a cabeça! Chore, ninguém é de ferro. Por isso, chore a lágrima que quer sair. Mas sorria também, sem obrigação, claro. Deixe sua boca fazer o movimento da gargalhada naturalmente.

PARTICIPE: Amor próprio…
PARTICIPE: Como lidar com a cobrança familiar?

Recomece, têm vezes que é necessário. Conseguiu pensar e achou o que você realmente quis? Você já quis muito um amor? Amor de verdade e não algo frio, não amor de um só? Aquele amor pra vida? E fez de tudo para ter por perto, para amar incansavelmente e se encher de alegria? Meu Deus, eu já quis muito um amor. Para estar comigo para o que der e vier e para me completar, e vi em algumas pessoas a ilusão de ter esse amor. Pois é, dei de cara com a parede. Fazer o que? Acontece. Mas não desisti e você também não deveria desistir.

Lute pelo o que você realmente quer. Ame, acredite na verdade que isso te transmite. Se jogue no teu sonho. Sinta, sim, sinta tudo que pintar pelas redondezas. Não fuja de nada, enfrente. Entre para vencer. Mas seja honesta com você, com o que você sente. Redescubra o que tá lá dentro do peito.

O momento certo sempre chega, para outros mais rápido ou não. A verdade é que tudo tem sua hora. Cabe a você esperar ou não. E, se me permite o conselho: espere. Não digo para ficar de braços cruzados, lute pelo que você quer, mas espere, que ele vem por mérito.

E quando chegar o seu momento, quando o seu coração se encher dessa plenitude, quando a emoção tomar conta, não jogue fora tudo que você aprendeu até chegar no seu objetivo. No fim das contas, você percebe que ganhou muito mais do que pensava. Então, desfrute do que de bom vier e comece a pensar num próximo objetivo. Viva, minha cara, é importante e não é pra sempre.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

MAIS: UM BRINDE À MULHER PODEROSA QUE VOCÊ É!
MAIS: O DIA QUE ME ENXERGUEI DE VERDADE

Imagem: pinterest.com/superelaoficial


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)