O que você procura?

Sexo é bom, todo mundo gosta; independente de onde, quando e porque, todo mundo faz. Cada um com suas particularidades, claro, mas se você quer apimentar a relação e já pensou em experimentar algo novo, talvez seja a hora de conhecer um pouco mais sobre essa prática.

O ménage à trois é o famoso sexo a três, aquela prática em que o casal convida uma terceira pessoa para participar de uma noite de sexo. É um dos maiores desejos dos homens e algumas mulheres. Apesar de ser algo comum, ainda existem pessoas que não tem sucesso nessa empreitada e algumas garantem ter sido a melhor experiência de suas vidas, em meio disso existe uma série de tabus e preconceitos. Se você conseguiu convencer sua parceira (o), ótimo, então confira as dicas abaixo para que sua experiência atinja seus objetivos.

1. Converse com seu parceiro (a)

O diálogo é um fator primordial nesse processo. Não importa se você é homem ou mulher, converse com seu parceiro para ter certeza que ambos tem o mesmo desejo, preferências e possibilidades. Deixar claro os limites também é de extrema importância, para impedir que situações fujam do controle, já que podem acarretar em perder a noite ou até mesmo a relação.

2. Não faça para agradar o parceiro

Se ainda não se sente à vontade, não arrisque. Esse tipo de praática não segura relacionamento nenhum, só faça se existir realmente interesse em experimentar. Conheça seus limites sexuais e se respeite, para que não gere arrependimento ou brigas futuras.

3. Saiba escolher

A escolha do local e da terceira pessoa do ménage deve envolver o casal. Jamais escolha alguém do círculo de amizades sem que o outro esteja ciente, já que pode causar constrangimentos. Existem algumas alternativas como a escolha de motéis, já que o ambiente é bastante propício para loucuras e desejos íntimos, no caso da terceira pessoa, talvez uma profissional do sexo ou baladas liberais (como casas de swing) possam facilitar.

PARTICIPE: Fantasias sexuais – quero sinceridades
PARTICIPE: Como achar alguem para um menage?

4. E os ciúmes?

Um grande receio da maior parte dos casais é se o parceiro (a) se apaixonar pela outra pessoa. Para essa questão, a dica é confiança e cumplicidade. Se não confia suficiente em seu companheiro (a) não existe razão para experimentar novas práticas (mas esse seria o menor dos problemas né?).

5. Quebre tabus

Deixe se envolver, fique à vontade. O momento é de prazer e de se deixar levar. Ninguém ali está preocupado com detalhes, foque na experiência e saiba aproveitá-la. Não se sinta insegura com o seu corpo, é momento de se libertar.

6. Use camisinha

Use sempre, independente de estar realizando um ménage, mas em qualquer relação sexual. É importante se prevenir de qualquer inconveniente durante ou depois, por isso a proteção é essencial. Importante lembrar que quando for mudar de parceira, é obrigatório fazer a mudança do preservativo. O mesmo vale para a mudança de sexo anal para vaginal, mesmo se for feito com a mesma mulher. Previna-se!

E depois?

Discutam sobre a experiência. O que gostaram ou não, para que possam garantir maior satisfação na próxima vez. Se for bem sucedido na primeira, provavelmente não faltarão oportunidades para a prática em sua relação. Aproveitem!

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

MAIS: [+18] À TRÊS
MAIS: 13 MAIORES TABUS FEMININOS
MAIS: O CÉREBRO ENTENDE A REJEIÇÃO COMO DOR FÍSICA

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)