Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/ /

MÉNAGE: 6 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE FAZER SEXO A TRÊS

Rhaquel Rocha

Colunista Superela

Mais textos

Sexo é bom, todo mundo gosta; independente de onde, quando e porque, todo mundo faz. Cada um com suas particularidades, claro, mas se você quer apimentar a relação e já pensou em experimentar algo novo, talvez seja a hora de conhecer um pouco mais sobre essa prática.

O ménage à trois é o famoso sexo a três, aquela prática em que o casal convida uma terceira pessoa para participar de uma noite de sexo. É um dos maiores desejos dos homens e algumas mulheres. Apesar de ser algo comum, ainda existem pessoas que não tem sucesso nessa empreitada e algumas garantem ter sido a melhor experiência de suas vidas, em meio disso existe uma série de tabus e preconceitos. Se você conseguiu convencer sua parceira (o), ótimo, então confira as dicas abaixo para que sua experiência atinja seus objetivos.

1. Converse com seu parceiro (a)

O diálogo é um fator primordial nesse processo. Não importa se você é homem ou mulher, converse com seu parceiro para ter certeza que ambos tem o mesmo desejo, preferências e possibilidades. Deixar claro os limites também é de extrema importância, para impedir que situações fujam do controle, já que podem acarretar em perder a noite ou até mesmo a relação.

2. Não faça para agradar o parceiro

Se ainda não se sente à vontade, não arrisque. Esse tipo de praática não segura relacionamento nenhum, só faça se existir realmente interesse em experimentar. Conheça seus limites sexuais e se respeite, para que não gere arrependimento ou brigas futuras.

3. Saiba escolher

A escolha do local e da terceira pessoa do ménage deve envolver o casal. Jamais escolha alguém do círculo de amizades sem que o outro esteja ciente, já que pode causar constrangimentos. Existem algumas alternativas como a escolha de motéis, já que o ambiente é bastante propício para loucuras e desejos íntimos, no caso da terceira pessoa, talvez uma profissional do sexo ou baladas liberais (como casas de swing) possam facilitar.

PARTICIPE: Fantasias sexuais – quero sinceridades
PARTICIPE: Como achar alguem para um menage?

4. E os ciúmes?

Um grande receio da maior parte dos casais é se o parceiro (a) se apaixonar pela outra pessoa. Para essa questão, a dica é confiança e cumplicidade. Se não confia suficiente em seu companheiro (a) não existe razão para experimentar novas práticas (mas esse seria o menor dos problemas né?).

5. Quebre tabus

Deixe se envolver, fique à vontade. O momento é de prazer e de se deixar levar. Ninguém ali está preocupado com detalhes, foque na experiência e saiba aproveitá-la. Não se sinta insegura com o seu corpo, é momento de se libertar.

6. Use camisinha

Use sempre, independente de estar realizando um ménage, mas em qualquer relação sexual. É importante se prevenir de qualquer inconveniente durante ou depois, por isso a proteção é essencial. Importante lembrar que quando for mudar de parceira, é obrigatório fazer a mudança do preservativo. O mesmo vale para a mudança de sexo anal para vaginal, mesmo se for feito com a mesma mulher. Previna-se!

E depois?

Discutam sobre a experiência. O que gostaram ou não, para que possam garantir maior satisfação na próxima vez. Se for bem sucedido na primeira, provavelmente não faltarão oportunidades para a prática em sua relação. Aproveitem!

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

MAIS: [+18] À TRÊS
MAIS: 13 MAIORES TABUS FEMININOS
MAIS: O CÉREBRO ENTENDE A REJEIÇÃO COMO DOR FÍSICA

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Olha essa prévia aqui abaixo!

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com especialistas e falar sobre o assunto com outras mulheres! 😉 Quero acessar o especial

Rhaquel Rocha

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!