Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

CLAUDIA, SENTA LÁ, QUE EU VOU FAZER AMOR DE LUZ ACESA SIM!

Paula Valentine

Colunista Superela

Mais textos

No site do programa de calouros onde é é jurada, Claudia Leitte apareceu numa reportagem dando dicas para quem quer manter o casamento a todo o vapor. Pra começo de conversa, ela nem devia estar fazendo esse tipo de coisa, porque cada relacionamento é único por se tratar de indivíduos singulares. E as dicas da moça, podem tanto ajudar como arruinar um relacionamento. E mais uma coisa, manter um relacionamento ou casamento, não depende só da mulher (ou do homem), enfim, não depende só de uma pessoa, porque há duas envolvidas! Manter uma relação saudável é responsa dos dois envolvidos.

Olha só uma das declarações da mulher: “Nunca fique descabelada na frente da pessoa que você gosta. Nem sem escovar os dentes, pelo amor de Deus. Não acredite naquela coisa de filme que o cara acorda de manhã faz bom dia e já começa a beijar, não! Vá correndo ao banheiro, escova os dentes, volta correndo pra cama, finge que tá dormindo e ó, o hálito fica incrível de manhã cedo. Essa é uma dica muito legal.”

Ah sim, mas a mulher tem que aguentar o hálito ruim do homem? A mulher é obrigada a estar impecável o tempo todo pra agradar ao homem?! É isso? Eu não sou contra higiene bocal, muito pelo contrário, veja bem, mas vamos concordar que acordar com o hálito “ruim” é um processo biológico. Quando duas pessoa decidem dormir numa mesma cama, elas vão ter que encarar isso, elas estão compartilhando uma vida e fingir que certas coisas não ocorrem é ser falso, fazer esse tipo de coisa pra parecer perfeito NÃO É NORMAL! Somos seres humanos e precisamos começar a aceitar isso, de maneira natural, sabem?

E, sinceramente, hálito não é problema, simplesmente porque um casamento não acaba por causa de mal hálito matinal!!!! Não gostam de beijar de manhã, simples, os dois escovam os dentes, depois fazem o que quiserem, certo? Mas vamos concordar que se for pra fazer algo, as duas pessoas precisam fazer

Mas o show de horrores ainda não terminou, olha a próxima: “Se você tá cansada, chegou do trabalho exausta, mas faz uma semana que não acontece nada e a pessoa tá lá louca… Bota sua melhor lingerie e vai! Ou vai sem nada mesmo, mas vai! E se você achar que está um pouco fora do peso é só colocar uma meia luz que isso resolve toda a situação.”

PARTICIPE: O que é um relacionamento abusivo pra vocês?
PARTICIPE: Talvez ele esteja me enganando…

De um tempo pra cá, a arte, como música, teatro e literatura tem sido usada pra quebrar os padrões de beleza impostos, provando que toda mulher é linda por ser como é. Que toda mulher é desejável por conter atributos únicos! Por vários fatores, milhares de mulheres passaram a aceitar suas estruturas físicas e estão felizes com isso. Um grande passo foi dado! Inclusive, recomendo a leitura dos textos da Aline Xavier, da Marcinha Rocha e da Ju Umbelino. <3

Eu passei a ser feliz com meu “peso a mais”. Várias declarações e textos me mostraram e me fizeram enxergar que ter dobrinhas a mais não faz de mim menos bonita, menos desejável ou menos amável. Me tornei uma mulher confiante. E claramente digo: não tenho medo de uma luz acesa… Ninguém deve ter, não somos bonecas perfeitas feitas pra agradar homens ou satisfazê-los. Como eles também não devem ser para nós. Qual é gente, somos seres humanos imperfeitos até o cu que só desejam uma boa companhia. E uma boa companhia diz respeito à alguém que te aceite como você é. Que te faça ter confiança em você para que você não tenha medo de uma luz acesa. Eu não vou transar de luz apagada Claudia Leitte, porque eu não tenho vergonha do meu corpo, porque a pessoa com quem estou está feliz em estar comigo do jeito que eu sou. E eu feliz de estar com ela do jeito que ela é.

Desculpa, Claudia Leitte, se seu casamento é infeliz e você tem que bancar a esposa arcaica, sinto pena do fato de você não ter confiança em você mesma a ponto de ter que pular da cama antes do marido acordar e voltar fingindo ser perfeita, fingindo não ter mal hálito matinal, fingindo não ser humana. Sinto pena de você! Procure um psicólogo. E, por favor, tente não contagiar as outras mulheres com sua insegurança pessoal.

Migas, se vocês estão cansadas quando chegam do trabalho, TOMEM UM BELO BANHO, SE ESPARRAMEM NA CAMA E RELAXEM! E se você tiver um bom companheiro, ele vai saber respeitar seu momento e, talvez, até faça uma massagem nos seus pés! Sexo é um prazer que só é realmente bom se for aproveitado pelos dois!

Eu não sou casada, mas tenho certeza que esse tipo de relação implica em RESPEITO por ambas as partes. Acho que o que termina com um casamento é a falta de cumplicidade, de lealdade, consecutivamente, a falta de amor. Não mal hálito ou gente que chega cansada do trabalho e não quer transar.

Casamento é um laço forte, você vai passar muito tempo ao lado dessa pessoa… Pra bancar alguém que não é? Pra fingir não ter necessidades fisiológicas, pra ter vergonha do próprio corpo?! MOÇA, SE AME! Você não precisa disso. Atitudes bestas não vão segurar casamento merda nenhuma! E outra coisa, se tiver que acabar, deixa acabar… Vai viver infeliz pra ter um status?! Sabe o que mantém uma boa relação? Uma ótima dose de amor, de respeito, cumplicidade, lealdade… E MUITO BOM HUMOR! O amor de verdade não se importa com esse tipo de coisa mesquinha.

Claudia, sinto muito se você não conheceu o amor de verdade. É uma pena que esteja cercada de futilidade e de conceitos pré-históricos Tenho muita pena de você. A representatividade feminina não precisa das suas declarações!
As mulheres não precisam de insegurança. Dá licença! Sou humana e não quero parecer perfeita. Não preciso, não precisamos!

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

MAIS: A TRAIÇÃO DA FABÍOLA E A INSENSIBILIDADE FLAGRADA NO MUNDO
MAIS: MULHER DIREITA: O MAL DO SÉCULO

Imagem: pinterest.com/superelaoficial

Paula Valentine

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ / / / /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0