O que você procura?

Cara, ela pode ser tudo, caso você realmente queira a sua companhia. Sabe aquele tipo de mulher que você sempre sonhou? Pois é. Ela está aí do seu lado. Pena que sua cegueira medrosa não te deixe enxergá-la melhor. Ela é uma mulher incrível!

Ela é do tipo mulher foda (adjetivo de intensidade). Faça um favor a si mesmo e não a compare com nenhuma outra. Ela é única em sua vida. Claro que ela não é perfeita. Talvez até tenha mais defeitos na balança. Quem se importa? Ainda assim, ela é daquelas aparições raras que te fazem voltar a acreditar no amor.

Ela é aquela que você sente-se livre para ser você mesmo, sem precisar fazer tipo. Com ela qualquer assunto entra na roda pra conversa, o complexo pode se tornar algo simples, a segunda uma festa e tudo que você imaginar. Uma declaração boba no meio da rua ou mão boba no meio de um jantar formal. Um aconchego sempre que precisar e coleção de sorrisos em vez de lágrimas. Ela tem luz própria e não tem necessidade de ser a número 1 da sua vida. Ela apenas quer ser inclusa na sua lista de prioridades para que a parceria seja pra valer.

E o que você faz? Deixa o medo tomar conta. Não tem como ela ser sua parceira, amiga, amante e tudo que precisa se você não se entregar também. Um relacionamento é feito a dois, por isso, ela não quer seguir na mão única.

PARTICIPE: O que devo fazer? Dúvida a mil!!
PARTICIPE: Me envolvi com um amigo e não sei o que fazer

Esqueça seu passado, seus traumas, seus vícios e seus medos. Jogue tudo isso fora. Deixe a mente aberta e o coração leve para aceitar o amor que essa mulher tem a oferecer. Deixe de lado todas as vezes que quebrou a cara, pois ela também já juntou os cacos e ainda está disposta a te oferecer o amor.

A sua covardia não pode ser maior que sua vontade de viver tudo ao lado dela. Eu sei que dá medo, e o coração dela está a mil com todas essas suas dúvidas. Porém, não recue. Aceite seguir os seus passos com ela.

Tudo acontece no seu devido tempo, alguns dizem. Mas, não demore tanto assim. Mesmo que ela queira te dar “todo o amor que houver nessa vida”, o tempo dela é precioso. Com tantos percalços na vida, ela aprendeu a não esperar muito. A vida clama para ser vivida.

Nada contra você, esse é o jeito dela apenas. Se você se fecha, ela se recua um pouco para recuperar o coração do baque. Mesmo que fique na sua casca e não queira se abrir, ela vai continuar a acreditar no amor. Tem fé que o amor existe sim. É o que ela é e como vê a vida. Cabe a você escolher compartilhar seu mundo com o mundo dela.

Por isso, ela é muito mais o amor que você merece. Aproveite. Mulheres únicas são difíceis de achar hoje em dia. E nada é impossível quando o primeiro passo é querer. Queira, aceite e devolva amor. Depois não espalhe por aí suas teorias sobre o amor caso ela vá embora ou fique de vez. Desde já, fica o aviso!

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor

MAIS: VOCÊ ESTÁ PRONTA PARA O AMOR?
MAIS: VOCÊ TEM MEDO DAS EXPERIÊNCIAS DELA?

Imagem: pinterest.com/superelaoficial


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)