Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

4 conselhos da Lily Allen para seguirmos em 2016

Camila Mazi

Colunista Superela

Mais textos

Viver não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Mulheres que o digam, infelizmente. Cobranças sobre tudo o tempo todo. Pressões da sociedade que vem por todos os lados. Se está solteira é porque está solteira. Se está namorando, vai casar quando? E esse cabelo crespo? Alisa isso! E essa estria? E essas celulites? E esse número de calça maior que 38? Eu hein. Pra 2016 eu liguei um botão muito esperto chamado foda-se. Eu sou mais eu e queria que muitas mulheres também conseguissem ligar esse botão e levarem em conta aquilo que faz bem pra gente, aquilo que nós queremos e não o que os outros querem ou esperam de nós. E pra te ajudar a ligar esse botão, selecionei algumas músicas “conselhos” da linda da Lily Allen que transmitem o que eu desejo pra esse ano na vida de todas as mulheres e homens também:

1)

Ok, tenho minhas críticas ao videoclipe, mas a letra tá bem clara (você pode ler aqui).  A música fala sobre o quão difícil é ser mulher e livre em todos os sentidos da palavra. Mas não desanime! Não tenha medo de ser você mesma, de amar seu corpo, de ser feliz. Migas e migos, amem-se e se livrem dos mil padrões que tentam nos impôr!

2)

Sabe aquela pessoa que só fala merda? Que só te coloca pra baixo? Que só te critica? Que emana só energia negativa? Que não te quer bem? Mentalize. Agora mande um ”foda-se” bem dado e desapega dela. Agora é a hora de selecionar quem você quer como amigo, parceiro, namorado. Livre-se de pessoas assim e cerque-se de pessoas do bem e que te amam.

3)

A música fala de traição e de como foi difícil passar por isso. Mas no fim, ela consegue dar a volta por cima e ser capaz de sorrir ao ver o cara chorar depois de levar um baita dum “não” ao pedir pra voltar. Então seguinte: é foda, mas passa. Pede ajuda pros migos e saia dessa. Ah, não esqueça de não voltar a se relacionar com essa pessoa que te traiu, ok?

4)

A música fala de um cara aparentemente perfeito, mas que na hora H nem liga pro prazer dela. Que sexo é um tabu a gente já sabe. E já sabe também que proibiram as mulheres de sentir prazer. Além do machismo básico que rola nessas horas – como o cara que não topa fazer sexo oral em você porque ~tem nojinho~, fica aí o meu conselho: elimine da sua vida os caras que não se importam com o seu prazer. E nem precisa ser só quando se fala em sexo oral, pode ser qualquer coisa que você considere prazeroso e a pessoa não faz a menor questão porque o seu prazer não importa. Tem que ser recíproco, tem que ter respeito e tem que ser bom para os dois lados.

OU SEJA: tá na hora de para de achar que você não é linda o suficiente, inteligente o suficiente, boa (pra quem?) o suficiente, perfeita o suficiente. Por um ano com mais aceitação, com mais amor próprio. Eu sei que é difícil e que é uma batalha diária lutar contra tudo o que nos é imposto. Chega de culpa, chega de achar que você não vale nada. Você vale sim, e muito!

MAIS: UM BRINDE À MULHER PODEROSA QUE VOCÊ É!
MAIS: O DIA QUE ME ENXERGUEI DE VERDADE

Camila Mazi

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Obrigada!

Seu nome e email foram enviados com sucesso.

Desejamos boa sorte!


Click aqui para voltar ao site.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)