O que você procura?

Atualmente, vêm se falando muito sobre o Tantra, ou melhor: sobre o Sexo Tântrico. O prazer que essa prática pode proporcionar aos casais. E você sabe o que o Tantra significa? A palavra Tan é traduzida como expansão e tra significa instrumento, logo o Tantra é “um instrumento de expansão”, ou seja: um instrumento de ligação entre a sua energia e a do universo. O Tantra visa celebrar o amor, mantendo-o vivo e vibrante. Um dos princípios do Tantra é curtir todos os passos de uma relação a dois.

O Tantra incentiva a veneração do relacionamento como se este fosse um espelho do relacionamento divino entre Shakti e Shiva, deuses hindus. Shakti é a energia feminina, essencial no Tantra porque simboliza a criação. E Shiva representa o masculino. O Tantra faz você ver seu parceiro como um Deus, e vice versa. Por isso o ato de fazer amor deve ser feito com consciência. A energia sexual não é apenas sexo, mas representa estar vivo.

No Tantra, tanto o homem como a mulher têm os dois pólos: o masculino e o feminino. Quando a pessoa se une ao parceiro, se une com a outra metade de si mesmo, é o complemento, a formação de um todo. A prática dos rituais sexuais é a chave do equilíbrio, e da polaridade homem-mulher, unificando as energias do feminino e do masculino do corpo e alinhando-as com o cosmos.

As práticas sexuais envolvem a consciência de quem faz e por qual razão faz. A união sexual tântrica é um meio de alcançar o êxtase divino. Os prazeres do orgasmo podem ser expandidos, unindo sexo ao coração e ao espírito. A chave para a compreensão do Tantra é entender que temos um corpo físico e um corpo energético, e o sexo é o encontro dessas energias. O sexo tântrico requer disciplina e desprendimento de ambos os parceiros para que haja o encontro entre as energias de cada um. Eis algumas dicas, que vão ajudá-la a viver um pouco dessa prática maravilhosa:

1. Qualidade

Centre-se na qualidade do encontro sexual e não na quantidade de sexo. Se vocês não dispõem de muito tempo, cada vez que forem ter uma relação, façam com que ela seja especial e maravilhosa. A qualidade deve superar a quantidade.

PARTICIPE: Meu prazer é muito rápido. Como prolongá-lo?
PARTICIPE: Virgindade, como lidar com isso?

2. Conexão

Criem um profunda conexão de corações, contemplando sem pressa um ao outro, sentindo a ligação e a harmonia crescer entre vocês.

3. Preliminares

Começa com um tocando o outro e com a troca de olhares. Curtam essas preliminares ao máximo. Deslize as mãos suavemente por todo o corpo dele, sentindo cada parte que você tocar.

4. Comunicação

A comunicação é importante no relacionamento tântrico; vocês precisam se conhecer muito bem em termos físicos e psíquicos, permitindo que o outro saiba o que lhe proporciona grande prazer. No conceito tântrico, as pessoas amam o sexo simplesmente porque é bom e sentem-se melhores em relação a si mesmas. A sexualidade é parte integrante de nossa qualidade de vida: melhora, enriquece e dá sentido à existência.

MAIS: 29 MÚSICAS PARA OUVIR DEPOIS DE UMA BOA GOZADA
MAIS: [+18] MÉNAGE À TROIS

5. Relaxamento

O relaxamento é muito importante antes e depois de se engajar no Tantra. O sexo tântrico não significa a liberação de tensão acumulada durante o dia através de uma descarga de sexo. No Tantra, primeiro você se liberta da tensão (com uma massagem feita pelo parceiro, por exemplo) e só depois há o ato sexual. Dessa forma, a sua energia sexual flui por todos os chakras (pontos de energia existente em nosso corpo), levando-os a um orgasmo fantástico.

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)