Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Vai ser ele e você vai perceber porque ele vai ser o motivo dos teus sorrisos mais sinceros, ele vai fazer você sorrir sem conter o volume da risada. Vai te aceitar mesmo quando o teu corpo mudar, pra te falar a verdade, ele nem vai perceber o quanto você engordou desde o ano passado, ou no tanto que a sua barriga cresceu, porque tudo que ele quer é te encontrar pra beber uma cerveja, te dar as mãos e seguir com você pra tantos lugares além do teu peito.

Quando você mal perceber, vai ser ele. Porque ele vai te ensinar que liberdade e amor caminham juntos, que sinceridade e lealdade não são raros de se ver por aí. Você vai perceber que vai ser ele, quando for possível lê-lo com um só olhar, quando você for capaz de sentí-lo sem mesmo tocá-lo, quando você não medir os seus esforços pra tê-lo ao teu lado, quando você não se importar tanto com o que os seus amigos vão pensar de você e se permitir mergulhar por inteiro sem medo do que os outros pensem sobre isso.

Vai ser ele, porque ele vai revirar a tua cabeça, vai invadir a tua vida, vai bagunçar o teu mundo e a tua cama sem pedir licença. Você vai encarar os defeitos dele com admiração e não com exigências, porque ele não busca ser a pessoa perfeita, nem se interessa em se adaptar as suas expectativas, ele só quer ser quem ele é, em cada detalhe, em cada momento, em cada curva.

PARTICIPE: o que eu devo fazer?
PARTICIPE: Como chamar o cara pra sair?

Você vai sentir que pode ser exatamente o que você é, sem forçar teu jeito, sem falsificar ou esconder nada. E você vai ver o quão respeitável é ser pra alguém sem precisar de disfarces algum. Vai ser ele, porque ele será capaz de tirar o teu sono quando não estiver bem. Vai te fazer levantar as três da matina, pegar um táxi e ir até ele, só pra ter a certeza de que o abraço dele te acalma e que um cafuné nunca foi tão eficiente quanto um remédio pra insônia.

Você vai perder a noção de tempo e espaço, e vai perceber como as horas, ao lado dele, passam rápido. Vai ser ele porque em qualquer lugar ele vai ter assunto pra conversar com você com o melhor sorriso no rosto, seja em um boteco meia-boca ou um restaurante chique com vista pro mar. Ele vai te falar sobre seus planos e não vai pensar duas vezes em conversar sobre os seus medos, e tudo isso vai fazer você se sentir privilegiada, porque com tanta gente interessante por aí, ele escolheu te dar tudo que ele tem sem querer nada além da tua reciprocidade.

MAIS: SOBRE RELACIONAMENTOS E A TEORIA DA PENEIRA
MAIS: VOCÊ É A MINHA MANEIRA MAIS SINCERA DE SORRIR

Vai ser ele porque apesar dele ter tido tantas decepções, ele está inteiro e é de gente inteira que o amor precisa, é de gente completa que não se retém. É de gente que se joga mesmo sem saber o que lhe espera lá em baixo, porque a gente nunca tem certeza disso mesmo. É de gente madura, que o amor precisa, gente que se entrega sem ser por pedaços, que não poupa esforços e que não esconde seus sentimentos. Ele acha que tudo que tem que ser, será. Na hora certa, no momento certo, com a pessoa certa. E você vai perceber quando ele achar que você é essa pessoa, porque ele não poupará absolutamente nada pra ter você, e é de gente assim, sem egoísmo ou orgulho, que o amor precisa.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor ♥

@ load more