Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Desde a explosão e o sucesso estrondoso de Cinquenta Tons de Cinza, da autora E. L. James, o gênero erótico tem sido redescoberto por todas as livrarias do mundo e tornando-se uma febre. Seja por conta da quebra de tabus ou simplesmente por instigar a curiosidade, a verdade é que a literatura erótica vem ganhando cada vez mais espaço na preferência dos leitores.

Antes, acanhados nas prateleiras, esperando para mexer com o imaginário e causar incríveis – e molhadas – sensações até mesmo nas pessoas mais “pudicas” (entre aspas, porquê convenhamos, todos nós temos um lado libidinoso ainda que escondidinho), os livros eróticos agora estão recebendo sua devida atenção, e melhor, graças a essa grande visibilidade e procura, o incentivo de diversas editoras para que novos autores cheguem ao mercado e nos contemplem com histórias cheias de sexo, prazer e fantasia.

Então, para quem está à procura de um bom título para começar na deliciosa e excitante jornada pelo gênero erótico, separei sete livros que com certeza vão levá-lo a uma viagem regada aos melhores e mais variados fetiches.

1. O Amante de Lady Chatterley

Literatura erotica 1

O livro de D. H. Lawrence, publicado anonimamente em 1928, causou muito rebuliço na sociedade da época por contar a história Oliver Mellors, um homem de classe trabalhadora, assombrado por seus fracassos amorosos e seu intenso envolvimento com Constance Chatterley, uma mulher de família burguesa e a qual é repelida pelo marido deficiente graças à guerra. Repleto de palavrões e cenas eróticas bem detalhadas, o romance só ganhou uma edição oficial em 1960.

2. Adivinhe Quem Sou

Literatura erotica 2

Jovem, solteira e sempre disposta a experimentar coisas novas, Yanira deixa de lado sua acomodada vida e resolve adentrar no mundo dos swings. Nos bares que frequenta, conhece um italiano que lhe mostra como o sexo pode ir além do que imagina. Um ano depois, se muda para Barcelona e arruma um trabalho como camareira num cruzeiro, onde também trabalha Dylan, o homem com quem vai compartilhar vários jogos quentes e sensuais. Da mesma autora da caliente trilogia ‘Peça-me O Que Quiser’, Megan Maxwell, neste novo livro já pode se esperar cenas excitantes, recheadas de voyeurismo e swing.

3. A Vida Sexual de Catherine Millet

Literatura erotica 3

Catherine Millet (autora), conta sua história sexual desde a perda da virgindade até uma orgias da qual participou com mais de 150 pessoas. Além das narrativas pra lá de picantes, o livro também conta com fotos.

PARTICIPE: O que fazer pra não deixa esfriar a relação com o ficante?
PARTICIPE: Apetite sexual X Amamentação

4. Asfalto selvagem

Literatura erotica 5

Nelson Rodrigues, conhecido por seus temas controversos, nessa obra não foge a regra. Cheia de sexo explícito, incesto, homossexualidade e traição, a história gira em torno de Engraçadinha e a relação com seus amores, dos doze aos dezoito e depois dos trinta. A história já foi folhetim, livro, minissérie e filme. E conquistou milhares de leitores desde sua publicação, em 1959/1960.

5. A Bibliotecária

A bibliotecária

Regina Finch consegue emprego na Biblioteca Pública de Nova York assim que chega de Manhattan e é neste cenário tranquilo que conhece Sebastian Barnes, homem cobiçado e investidor da instituição. Aos poucos, Regina se vê envolvida num jogo de sedução e se entrega à uma paixão selvagem, que despertará sensações que jamais imaginou.

6. Antologia da Poesia Erótica Brasileira:

Literatura erotica 6

Organizado por Elaine Robert Moraes, a antologia reúne 255 poemas, escritos por autores brasileiros nos quatro últimos séculos, mesclando estilos e formas.

7. As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal

Literatura erotica 7

Com histórias mais curtas e variadas, esta coletânea reúne narrativas de épocas distintas e vários lugares do mundo, sendo a maioria de autores renomados. O legal desta coletânea é que mostra como as pessoas lidam com o erotismo, desde antes de Cristo até a atualidade.

MAIS: [+18] O DIA QUE DEIXEI ROLAR
MAIS: [+18] CURANDO UM FORA

Além dessas dicas e dos livros físicos, podemos encontrar narrativas eróticas no Superela, no Kindle ou mesmo EM blogs pessoais. Muitos bons escritores usam a rede como forma de divulgar seus trabalhos e para quem gosta de garimpar, é uma boa ideia para conhecer novos autores e histórias.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more