Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Talvez demore mais que um mês, mas vai passar. Talvez me tire mais do que a paciência e o sono. Talvez eu precise me afastar de tudo que me lembra ele, mas eu sei que vai passar. Talvez eu tenha que evitar qualquer assunto que me traga a lembrança da sua voz em teimosia ao pé do meu ouvido (e talvez eu não consiga por algum tempo), mas um dia vai passar. Talvez quando ele acordar e me procurar se afunde no vazio da cama, mas vai se acostumar. Talvez eu ainda tenha esperança de que seja ele toda vez que meu telefone toca na madrugada, mas quando eu menos perceber, vai passar.

Tem dias que eu não consigo me lembrar porque acordo sozinha depois de tanto tempo sonhando a dois, e teu cheiro resiste impregnado ao lençol. Tem dias em que me vejo perdida cruzando vidas sem pedir licença e, sem me dar conta, faço o caminho da sua casa. Tem dias que vomito as respostas que engoli pra impedir uma discussão, e percebo que sinto falta até de tê-las. Tem dias que não me importo com quem você anda, para onde foi, com quem está, mas torço de dedos cruzados pra que não me digam. Não posso me importar com o que não sei.

PARTICIPE: Atração/amor à primeira vista
PARTICIPE: Quero voltar com ele, como reconquistá-lo

Leio meu horóscopo, jogo cartas, decoro tua rotina e me apego aos comentários de que teus olhos não desviavam de mim, mesmo quando teu corpo inteiro me evitava. Já não sei há quanto tempo estou assim: esperando. Esperando passar, esperando mudar, esperando aceitar e, por que não dizer, esperando você? Eu sei que vou superar, mas não sei se quero. Gostar de você é tudo que tenho de ti. No entanto, a cada dia percebo que amor não deveria me consumir aos poucos, mas sim, me preencher. Que não deveria me deixar angustiada, mas aliviada. Que eu não deveria ter dúvidas, mas confiança. E muita.

Talvez tínhamos que ser mais do que fomos um para o outro, e mesmo assim, vai passar. Talvez tudo tenha sido mesmo escrito e fomos rascunho ao aguardo da arte final, mas eu sei que vai passar. O que ficou para trás virou passado, o que está a frente é mistério. Não temos como adivinhar quem fica e quem passa, tampouco como impedir alguém de nos deixar. Amor é a liberdade de ir e voltar quando quiser, mas merecer a estadia pelo tempo que for. Nem sempre o que nos faz bem foi feito pra durar. Estar junto, nada mais é, do que fazer um segundo se eternizar no peito.

MAIS: OS BEIJOS QUE NÓS DAMOS
MAIS: QUERO UM AMOR DIFÍCIL

Amor não é aquilo que a gente cria enquanto diz gostar de alguém; isso é apego. Amor é aquilo que a gente descobre quando caminha ao lado de alguém. É, sobretudo, parceria, e não só carinho. Tem dias que a esperança me leva a lugares que o amor nunca andou, e às vezes, é preciso parar de procurar outras pegadas para seguirmos a trilha até do nosso próprio coração.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)