Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

[+18] O MELHOR DRINQUE DA NOITE

Isadora Bacelar

Colunista Superela

Mais textos

Sexta-feira à noite. Recém-separada. Foram 2 anos de namoro, 2 anos com um único beijo, 2 anos com um único pau. Achei que ele era o homem da minha vida. Não era. Graças a Deus! Primeira coisa que fiz após secar as lágrimas e comer 3 barras de chocolate foi baixar todos os aplicativos de relacionamento. Ao mesmo tempo que baixava o inferninho online, me arrumava pra ir pra noite. Sozinha. Decidi que não queria sair com ninguém. Se fosse sair com a Aninha ou com a Gi elas iriam ficar perguntando toda hora se eu estava bem, e nesse momento quero esquecer tudo que vivi nesses 2 anos. Sequei meu cabelo ainda de roupão, escolhi a calcinha mais sexy da gaveta. O sutiã não era o protagonista da noite, não vou usar! Achei no meio de tantas roupas confortáveis um vestido que comprei e usei uma vez. Depois do Gustavo, só usava roupas confortáveis e nada sexy. O vestido é preto, simples, mas tem decote de cair o queixo quase até o umbigo. Vou ousar. Hoje é o dia de experimentar! Experimentar novas bocas, novos cheiros e quem sabe…. Com um salto super alto, um batom vinho e um perfume diferente, hoje eu sou outra mulher! A mulher que vai matar seu desejo. A mulher que vai mostrar que não perdeu tempo e que sabe muito bem envolver, seduzir e hipnotizar qualquer homem.

Assim que cheguei na balada pedi um copo do drinque mais forte. E notei que o barman era um gostoso. Alto, loiro, olhos verdes e um sorriso que já mexeu com meu psicológico. No segundo drinque, ele me perguntou se eu tinha me perdido das minhas amigas. Foi a chance que tive de deixar claro que estava livre. FREE. Soltinha. Sem pensar muito disse que estava sozinha. “Estou sozinha, quero curtir muito. Beber tudo que ainda não bebi. Hoje é meu dia!” Ele sorriu. Aquele sorriso com trinta e três intenções. Não precisou de muito tempo pra eu ter certeza de que havia ainda uma mulher desprendida dentro de mim. Entre um drinque e outro, uma música e outra, ele vinha falar comigo. Coisas aleatórias. Me fez experimentar 6 drinques diferentes. Eu que pensava ser fraca pra bebida, bebi tudinho e estava ali, linda e no salto. Depois de 6 drinques. Uns papos sem graça. Alguns carinhas vindo me tirar daquele lugar e muitos “nãos”, decidi atacar. Não estava ali pra ficar só olhando. Chamei ele e comecei a falar bem baixinho. Ele não me ouvia. Pedi pra ele se aproximar. Quando alcancei o ouvido dele não pensei duas vezes e disse “Amei os drinques, mas quero sentir o gosto de outra bebida”. Ele que parecia ser um cara tão profissional, pegou meu cabelo por trás, chegou no meu ouvido e respondeu “Será que você aguenta engolir tudo que tenho pra te dar?” Não respondi com palavras. Mordi os lábios olhando fixamente pra ele. Ele me deu um papel com um endereço e uma chave “Rua Fonseca número 234, apto. 69. Me espera lá! Pelada e bem disposta. Você não vai se arrepender.”

PARTICIPE: Primeira vez
PARTICIPE: O que é broxante pra vocês?

Meu Deus! O que eu estou fazendo. Será que isso é armadilha? E se for uma armadilha e eu for sequestrada? Nem respondi as minhas perguntas. Peguei o primeiro táxi e fui. Chegando lá era um apartamento super simpático. Arrumadinho. Uma cama mega grande, uma televisão, cozinha e banheiro. Tomei um banho e deitei na cama pelada, conforme ele me orientou. Tava tão nervosa, mas ao mesmo tempo estava muito excitada com aquela situação. Não demorou 1 hora ele chegou. Abriu a porta com a calça aberta. E disse “Sabia que você viria! Sabia que me obedeceria”. Não respondi. Subi na cama e ele ficou me olhando. Comecei a dançar. Ele tirou a roupa e veio ao meu encontro. Em cima da cama, começamos a nos beijar. Ele que estava só de cueca, apertava tanto minha bunda contra ele que eu sentia aquele pau entrando em mim, mesmo com a cueca por cima. Ele deitou e eu fiquei em pé. Olhei ele de cima. Aquele corpo. Aquele sorriso. Aquele cheiro. Agachei por cima dele e fiquei encostando minha buceta no pau dele. Pra cima e pra baixo. Como se tivesse quicando. Bem devagar. A cueca branca mostrou a marca molhada em cima da cabeça daquele pau grosso. Fiquei de quatro e puxei a cueca dele com a boca. Ele me ajudou a tirar e disse: “Faz o que você quiser comigo. Só te digo que tenho muito leite pra te dar.”

Chupei aquele pau com tanta vontade. Parece que era o último da face da terra. Lambia do saco a boca dele. Não tinha pressa nenhuma. Me deliciava com aquele homem todo submisso a mim. Depois de deixar ele quase sem controle do seu corpo, sentei com minha buceta em cima de sua boca, que salivava por mim. Fizemos um 69 incrível. Já estava com meu corpo todo anestesiado. Meu gemido era baixo e devagar. Mas com muito tesão. E quando eu pensei que estava quase gozando na boca dele, eis que ele para, segura minha cintura e me deita na cama. Ele vem por cima de mim sério. Com uma cara de quem estava com tanto tesão a ponto de não conseguir se controlar. Mandou eu ficar de quatro pra ele. Fiquei. Ele bateu duas vezes na minha bunda. Eu dei dois gritos de tesão. Voltou a me chupar bem forte. Quando parou eu permaneci naquela posição. Não queria saber o que iria acontecer, só queria sentir aquele homem inteiro. Ele meteu o pau na minha buceta de uma vez. Eu senti aquele pau quente e molhando se misturando com a minha buceta que já estava escorrendo. Ele me fodia enquanto puxava meu cabelo. Segurava meu pescoço. Segurava nos meus ombros. Segurava na minha cintura. Ele socava forte. Eu já não sustentava minhas pernas. Tava muito mole. Quando novamente estava quase lá, ele parou. Me virou pra frente dele e sorriu. Eu já estava puta. Que palhaçada é essa? Você tem domínio do meu corpo? Ele deitou na cama e disse: “Vai… agora faz o que você quiser…” Sentei naquele pau. Rebolei. Quiquei. Gozei. E quando senti que ele estava quase lá, quando ele segurou forte minha mão, sai de cima e chupei. Não tive tempo nem de colocar aquele pau grosso inteiro na minha boca. Ele já estava gozando. Consegui lamber cada gotinha que saiu daquele pau. Engoli tudo. E depois, que limpei todo leite. Ele ao invés de se sentir satisfeito, começou tudo de novo…

MAIS: 7 PRODUTOS QUE VÃO DEIXAR SUA PÁSCOA MAIS SEXY
MAIS: LITERATURA ERÓTICA: 7 LIVROS MUITO ALÉM DE 50 TONS DE CINZA

O nome dele? Não sei. Só lembro o endereço. Depois daquela noite tive plena certeza de que tive o melhor sexo da vida.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Isadora Bacelar

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste