Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Deixa eu te contar sobre algo que me dá um aperto no peito. Quase todos os dias eu recebo mensagens de mulheres me falando sobre orgasmo. Não é no bom sentido tipo “Olívia, ontem eu tive um orgasmo tântricamente-foderástico que mudou a minha vida, parece que eu ainda to gozando.” O mundo seria um lugar tão mais lindo se fosse esse o tipo de notícia que eu recebo!

Não, o que eu vejo são mulheres que sofrem. Elas não conseguem gozar e começam a se contar umas histórias absurdas sobre isso. Me perguntam “tem algo de errado comigo?”, “é normal eu não conseguir chegar lá?”. Me dizem que já tentaram de tudo: reza brava, se masturbar de cabeça pra baixo, mandar benzer a perseguida… E nada do grande O!

Eu vejo que a neurose aumenta cada vez mais, e aí as preocupações vão causando ansiedade, apreensão, confusão (por que eu não consigo fazer meu corpo funcionar?), estresse. BUUUUUUM! Essa explosão foi a bomba de cortisol no seu organismo, o famoso hormônio do estresse. Sabe o que não acontece quando você tem altos níveis desse troço no corpo? Relaxamento. Sabe o que você precisa pra sentir prazer? Isso mesmo, você adivinhou: relaxar.

Eu proponho então uma alternativa muito mais gostosinha e relax: foca no seu prazer, lindeza. Esquece essa história de se pressionar pelo orgasmo. Respira fundo. Faça isso agora mesmo, enquanto lê esse texto. Inspira, expira… Não pira. Você fica tão linda relaxada!

PARTICIPE: Relação dos homens com pornôs
PARTICIPE: É possível atingir o orgasmo e não gozar?

“Mas Olívia, que tipo de especialista você é pra me falar pra esquecer do orgasmo?? Não faz sentido!! Não é o maior nível de prazer que o ser humano pode alcançar? O céu na terra em 10 segundinhos?”

Vou repetir: esquece essa história de SE PRESSIONAR pelo orgasmo. Acho que você deve sim querer gozar maravilhosamente, por horas, por dias, por toda a sua vida. Mas essa realidade só vai estar ao seu alcance quando respirar. Vai com calma, o clitóris não vai sair correndo. Coloque uma playlist especial (já viu as sugestões do Coiro?). Gaste um bom tempo tocando outras partes do seu corpo. Fantasie sem culpa, até porque o seu mundo interno é só seu, ninguém pode ler sua mente. Ins-pi-ra. Ex-pi-ra. Permita-se sentir todo o prazer maravilhoso que o seu corpo pode te proporcionar.

Dica bônus: não acredite no que a maioria dos homens falam sobre sexo e o seu prazer. Eles “aprenderam” tudo assistindo pornô. Suas expectativas são absurdamente irreais. Olha só o nível! Outro dia recebi email de um cara que estava indignado; ele me perguntou: “por que não sai líquido branco quando a minha mulher goza?”. Resposta simples (e diferente da educadinha que dei pra ele, não se preocupe): ela não é atriz pornô.

MAIS: DANONINHO NÃO SE COME DE COLHER: 7 DICAS PARA FAZER SEXO ORAL NELAS!
MAIS: COMO CONSEGUIR UM ORGASMO A DOIS

Então, se estiver se sentindo pressionada a gemer e gozar assim que alguém te encosta, leve isso em consideração: “Aprender a fazer sexo assistindo pornô é como aprender a dirigir vendo filmes de ação. Alguém vai sair machucado”. Fique presente no seu corpo, explore cada pedacinho dele, divirta-se no processo. Não tem uma linha de chegada. Juro pra você, ninguém ganha uma medalha quando consegue “chegar lá”. Eu nem gosto dessa expressão, na real. Não tem que ir pra lugar nenhum. Que alívio pensar assim, não é mesmo?

Relaxa e goza.

Ah, e se depois de tudo isso ainda não ficou claro, eu falei sobre isso também no Superela Convida, veja abaixo:

 

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...