Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Sempre vai ter aquele momento que você vai querer que dure pra sempre. Aquele instante que deixará saudades suficientes para te dar motivos para inventar uma máquina do tempo e revivê-lo. Sempre vai ter uma surpresa que nos pegará desprevenido e mudará todo o curso da nossa história. Às vezes, essa surpresa nem ao menos acontece com a gente, mas ela é definitiva em seu caráter transformador em nós.

Sempre vai ter aquela roupa que vai ficar no armário esquecida por um tempo e que você vai prometer usar quando emagrecer. E, depois de um tempo, você vai descobrir que ela fica ótima em você. Sempre vai ter aquela ansiedade para chegar um dia, uma festa, uma data, um show, uma prova. E, depois que passar, outras ansiedades surgirão.

PARTICIPE: Como seguir em frente?
PARTICIPE: Como se acostumar com a felicidade?

Sempre vai ter aquele convite pendente para um café que esfriou e você não viu. Sempre vai ter aquele desejo de fazer acontecer, que foi substituído pela vontade de fazer outra coisa e você nem percebeu. Sempre vai ter um interesse novo, uma pessoa nova, uma coisa diferente para mudar seu foco. Sempre vai ter aquela foto que você vai ter vergonha de olhar por um tempo, mas depois vai se acostumar com aquele sorriso engraçado que está nela.

Sempre vai ter um gosto preferido, um sabor mais gostoso, uma descoberta mais incrível, um texto mais foda. Sempre vai ter algo acontecendo que vai te mostrar o quanto a Vida acontece sem que nem percebamos. E, mesmo com tanto chegando e indo, as coisas verdadeiras persistirão. Os sentimentos mais bonitos ficarão.

As alegrias despertadas tocarão o coração de um jeito que nos deixarão um sentido totalmente diferente do que é fazer o bem. As pessoas mais importantes serão para sempre importantes, ainda que não estejam mais presentes.

MAIS: PARE DE ADIAR SUA VIDA!
MAIS: APRENDA A DAR ADEUS E CONTINUAR SENDO FELIZ

E, pode apostar, sempre vai ter aquela pessoa que reunirá quase tudo que foi falado aqui nela: será a surpresa, o momento bom, o sentimento bonito, a importância de fazer o bem, a ansiedade de viver, a certeza de que a Vida não teria sido a mesma sem ela e a razão para querer inventar a máquina do Tempo — só para reviver momentos inesquecíveis.

Será essa pessoa, e sempre vai existir essa pessoa: aquela por quem você joga tudo pro alto se ela simplesmente disser “vem”. E você vai, porque sabe que sempre terá uma razão para sorrir com ela.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Vida

@ load more