Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Relacionamento Sexo Autoestima Corpo Trabalho&Dinheiro Beleza Estilo Entretenimento Girl Power!
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

[+18] O SWING DAS ÚLTIMAS SEXTAS DO MÊS

Flavia Oliveira

Colunista Superela

Mais textos

LEIA AO SOM DE

Letícia e o noivo Felipe, como já faziam há vários meses, frequentavam toda última sexta-feira do mês alguma boate liberal. Tinham tomado a decisão como uma forma de tornar a relação mais apimentada e liberar fantasias que ambos tinham. Conversaram bastante sobre o assunto e pesquisaram antes de irem a uma boate liberal pela primeira vez. Gostaram muito do tratamento, do local organizado, seguro e respeitoso (diferente do que muitos pensam). Havia pessoas bonitas, de boa conversa, respeitosas e de cabeça aberta. Totalmente sem julgamentos ou pudores. E foi aí que Letícia viu o quanto a sociedade é hipócrita em julgar as coisas sem conhecer, inclusive ela.

Engraçado como agora arrumando-se para ir a uma dessas boates ela lembrava dos julgamentos que fazia sobre os locais que agora frequentam assiduamente. O telefone vibrou e mostrou a mensagem de Felipe no celular, dizendo que já a aguardava na portaria do prédio.

Conversaram amenidades e brincaram durante o trajeto até a boate em que iam. Felipe estacionou o carro, desceram, deram as mãos e entraram na boate. O bar estava lotado, muitas pessoas bebiam – casais e solteiros. Tocava ao fundo uma música eletrônica.

Muitos casais já adentravam um corredor que provavelmente daria para cabines, onde cada casal escolhia se qualquer pessoa poderia entrar e assistir ou se seria privado para um grupo pequeno definido, onde nas portas de entrada tinha uma placa escrito ‘’privado’’.

Um casal já havia se aproximado de Letícia e Felipe conversando, bebendo drinques e dançando, Letícia se interessara pela moça ruiva de seios robustos a qual se apresentou como Vivian, e o namorado dela, Jhon, também era interessante.

PARTICIPE: Vamos fazer um swing. E agora?
PARTICIPE: Eu, meu namorado e uma amiga. Será?

Felipe já estava excitado e abraçava Letícia pelas costas fazendo-a sentir sua ereção. Sussurrando gostosamente no seu ouvido: Amor quero ela te chupando inteira, quero assistir ela te dar prazer. Letícia o beijou e sorriu. Beberam mais uns drinques, a conversa ficou mais quente.

Letícia, pegou a mão de Felipe e o guiou até o corredor que dava para as suítes privadas, e como esperado: o casal os seguiram. Entraram em um quarto já ocupado e viram um casal seminu se amassando em uma das poltronas do ambiente. Felipe, juntamente com Jhon, se serviram de uísque, sentaram em poltronas lado a lado, enquanto Letícia e Vivian sentaram juntas na cama e se olham discretamente, mas com muita sensualidade. O casal que já estava no quarto continuou se amassando, e pareciam gostar de agora ter uma plateia assistindo, ficaram seminus e a moça começou a masturbar o seu acompanhante.

Vivian, excitada em assistir o casal ali presente, levantou o vestido de Letícia, colocou sua calcinha do lado, e começou a massagear o clitóris dela, Letícia arqueou as costas, se entregando aos dedos de Vivian.

Felipe colocou seu copo no bar do quarto, foi até a cama e sentou atrás de Letícia, beijou seu pescoço, sua boca, enquanto sua mão percorria o vestido de sua noiva para tirá-lo. E Vivian continuava sua busca pelo prazer de Letícia, ficou de joelhos entre as pernas dela e juntou sua língua aos dedos que exploravam seu clitóris.

Felipe tirou o sutiã de Letícia e calou seus gemidos com os seus beijos, massageando e apertando os seus seios ao mesmo tempo. Enquanto isso, Vivian chupava e metia os dedos dentro dela. Jhon já cansado de assistir a cena, foi até Vivian se ajoelhou assim como ela estava, subiu a saia dela até a cintura, viu sua bunda nua, deu um tapa forte ao mesmo tempo que o casal que estava na poltrona começaram a gemer alto e falar algumas palavras indecentes um com o outro. Jhon abaixou as calças, colocou o pau pra fora e começou a esfregar na bunda de Vivian, Letícia já estava chegando ao ápice do prazer com seu noivo, a beijando e acariciando seus seios, e com a desconhecida entre suas pernas, lhe dando chicotadas de prazer com a língua, seus gritos ficaram intensos e suas pernas começaram a tremer entregando o seu orgasmo.

Vivian e Jhon, começaram a transar de joelhos no pé na cama. Letícia tirou as pernas entre a cabeça da sua colega desconhecida, subiu até a cama, onde Felipe já abria as calças com um pedido silencioso de que ela o chupasse. Enquanto chupava Felipe, ela notou que o centro das atenções do quarto eram eles, o casal que antes transavam na poltrona, agora estavam vestidos, ele sentado com ela no colo, bebendo e observando maliciosamente os dois casais na cama. Letícia aproveitou o momento e começou a cavalgar sobre o noivo.

Felipe satisfeito com a ousadia, começou a falar: Isso minha gostosa rebola no meu pau, rebola.

Vivian e Jhon continuavam transando, gemendo e suando; tapas e frases como: “Me fode” e “Dá pra mim” eram as mais repetidas pelo casal, o que deixava Letícia loucamente excitada e a fazia rebolar cada vez mais safada sobre Felipe, que já dava sinais de que estava prestes a gozar, os gritos dele não demoraram a vir em sinal do ápice do seu prazer.

O casal se beijou, Felipe olhou Letícia com aquele olhar que perguntava: “Tá tudo bem?” e ela assentiu. No meio tempo em que ambos estavam em seu momento de amor e prazer, nem notaram que Vivian e Jhon já haviam acabado. O casal que havia transado na poltrona já largavam suas bebidas no bar, como em um silencioso “fim de show” e se retiraram da suíte, sem troca de diálogos, somente olhares e provocações.

Jhon e Vivian saíram vestidos e apresentáveis do banheiro, sorriram e Jhon soltou: Olha a gente se vê no bar daqui a pouco? Vamos deixar vocês a vontade. Felipe assentiu e o casal se retirou no quarto.

MAIS: CONHEÇA O DOGGING: O PRAZER DE TRANSAR EM LOCAIS PÚBLICOS
MAIS: 10 COISAS QUE TODA MULHER SOLTEIRA DO SÉCULO XXI DEVE SABER

Entraram no banheiro, bem organizado, limpo e com um toque de requinte, assim como o quarto, encontraram kits de higiene em embalagens fechadas, toalhas e sabonetes. Se banharam, vestiram as roupas, deixaram o quarto e se dirigiram ao bar. Letícia segurou firme a mão de Felipe em um sinal de intimidade e cumplicidade, de que eram felizes um com o outro. Ele sorriu pra ela e disse: eu também amo você.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Flavia Oliveira

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
OS MELHORES conteúdos do Superela
uma vez por semana no seu email!
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)