O que você procura?

Dizer que sexo casual é um assunto polêmico é no mínimo eufemismo. A discussão está aberta, e hoje eu gostaria de acrescentar minha opinião. O que eu preciso de você? Só alguns minutos, me dá esse tempinho e talvez você concorde e ache legal, ou não né. Afinal, é só a minha opinião.

Cada pessoa lida com sexo e sexualidade da sua maneira. O que achamos do assunto, nossas expectativas e opiniões diferem por vários motivos: criação, religião, sexo, etc. Mas o fato é que temos enraizado no nosso inconsciente que sexo é algo misterioso, ou até proibido.

Assim como tudo na vida, arrisco dizer que a maneira como encaramos sexo é cíclica. Há muito tempo, numa galáxia distante, tudo era liberado e permitido, putaria louca, todo mundo comia todo mundo. Mas aí, aos poucos foi-se descobrindo que sexo exerce poder sobre as pessoas. E poder é, muitas vezes, mais atraente que o próprio sexo. Isso resultou na tentativa de controlar o ato e, enfim, proibí-lo (a não ser que fosse para reprodução, aí é ok).

O mundo gira, o tempo passa, e hoje vivemos novamente um momento em que é legal gostar abertamente de sexo. Nem todo mundo concorda, mas a maioria aceita.

O lado triste dessa situação: nossas mentes não evoluíram tanto quanto gostaríamos de achar, e a parte primitiva e irracional da massa cinzenta insiste em nos dizer que a liberdade sexual é algo de que somente os homens podem gozar.

PARTICIPE: É possível manter sexo casual com um cara por quem você já foi apaixonada?
PARTICIPE: Esperar pra fazer sexo se quiser ter um relacionamento sério!Será que tem fundamento?

É aquela história que infelizmente não é novidade pra ninguém: Um rapaz sai com uma menina, tudo corre bem, o dia é ótimo, pinta um clima e o encontro termina em sexo. O rapaz é ovacionado, um belo espécime, conquistador nato exercendo seu direito natural. A moça, infelizmente, é uma piranha.

Eu já pensei assim, você talvez já tenha pensado também. Talvez até ainda pense.

Doidera, né?

Como chegamos nesse ponto? Qual a justificativa racional pra esse tipo de comportamento e julgamento?

Uma pessoa jamais deve se sentir mal pelo jeito que ela é. São as diferenças que fazem a vida interessante. Por isso, seja lá qual for a sua vontade, vai lá e faz, ou não faz. Sexo casual é uma coisa incrível, e não é, nem deveria ser, exclusividade do sexo masculino.

É tanta loucura que não existe nem consistência no preconceito. Se a menina faz sexo logo de cara, ela é puta; se não faz, é frígida, sapata ou outros termos negativos e ridículos, que não vale a pena mencionar.

Temos que nos apegar menos a rótulos e tentar levar uma vida mais leve. Acho que já temos problemas demais para ainda nos preocuparmos com o que os outros vão achar da nossa vida pessoal. Conheceu um cara legal, pintou um clima e deu vontade? Vai fundo. Prefere esperar 1 semana, 1 mês, 1 ano, casamento, etc? Vai fundo também. O corpo é seu, você tem que fazer o que tiver vontade, porque no final das contas é algo que diz respeito única e exclusivamente a você.

A má noticia: muita gente ainda vai te julgar, independente do que você decida fazer.
A boa notícia: Foda-se o que eles acham.

MAIS: SOBRE BEIJO, QUÍMICA, PELE E TESÃO
MAIS: 10 COISAS QUE TODA MULHER SOLTEIRA DO SÉCULO XXI DEVE SABER

Boas experiências te aguardam. Infelizmente, as ruins também. Isso está fora do nosso controle. Sentir tesão em outra pessoa é normal, transar com ela é tão normal quanto. Se eu posso, você pode também, é simples assim. Quem não concorda não merece um segundo do seu tempo e atenção.

Vai fundo que o amor é livre e o sexo também.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)