Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

De todos os caras que você conheceu esse é o que está te fazendo mais feliz. Ele é carinhoso, educado, carismático, gosta dos seus amigos, os amigos dele gostam de você e, o melhor, ele gosta de você. Ele gosta tanto que não esconde de ninguém o quanto você é importante para ele. Ele te responde assim que visualiza a mensagem (não é um amor?), ele se preocupa quando você diz que está cheia de trabalho e que não tem tempo de parar nem mesmo para comer. Ele entende quando você desmarca o encontro do fim de semana porque precisa estudar para uma prova importante. Ele é o cara que você procura há anos, mas tem um detalhe ele é de libra e você é a louca dos signos (no bom sentido).

Você é aquela que sabe a hora que todos os seus amigos nasceram para ter certeza do ascendente deles. Você sabe as características de todos os signos, você sabe como leão é egocêntrico e se acha o próprio sol na terra, você sabe como aquário é aventureiro, e você sabe como peixes é sonhador e lunático.

Você é aquela que sabe as melhores combinações do zodíaco e já não precisa do site do João Bidu para poder saber as respostas sobre a relação de um signo de água com um signo de fogo. Você fica ansiosa com as previsões da Susan Miller, você segue perfis de astrologia no Instagram e curte o Café com Astrologia no Facebook.

PARTICIPE: Por que signo de aquário não dá certo com ninguém?
PARTICIPE: Você acredita em signos?

Mas então você sabe o que significa um cara de libra, aquele signo que tem Vênus, a Deusa do amor, como regente. Pessoas de libra são naturalmente fáceis de amar, mas também são tão indecisos que muitas vezes não conseguem se aprofundar nas relações. E sabe também o quanto podem ser cafajestes as pessoas desse signo, mas não propositalmente, uma vez que seduzir é algo tão natural para um libriano, que às vezes nem ele percebe o que está fazendo.

E dai se ele é de libra?

Se você está satisfeita com a relação e sente que é a hora certa de abaixar os muros, você não pode ficar presa a um signo e sua fama. E dai se ele é de libra e não consegue se decidir entre pizza de cebola ou de bacon? Você também não é das mais diretas, afinal fica mais tempo procurando filme na Netflix do que assistindo.

E dai se ele é de libra e te trata como se você fosse a única mulher do universo? Para ele, você realmente é e você está adorando isso, afinal de contas já tinha algum tempo que você não se sentia amada e desejada por alguém desse jeito.

Não desperdice suas chances presa a pensamentos negativos, nem construa uma relação baseada na certeza de que não vai dar certo. Os signos revelam muito da personalidade das pessoas, mas existem muito mais coisas que devem ser levadas em conta na hora de uma relação, que às vezes você está passando de a “louca dos signos” (no bom sentido), para a “maluca dos signos”.

MAIS: 10 RAZÕES PARA VOCÊ FAZER SEU MAPA ASTRAL
MAIS: OS HOMENS, OS SIGNOS E O SEXO

Se ele é de libra, áries, touro, sagitário, não importa. Nada importa se ele está te fazendo bem, dê o seu melhor, não use dos signos para esconder o medo de uma relação mais sólida. Mas se no fim das contas realmente não der certo, você tem duas lições: a primeira é a experiência e as lembranças das coisas boas que aconteceram e a segunda é que você pode colocar a culpa no signo, afinal ele é de libra.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Amor

@ load more