Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/ /

6 passos para uma massagem tântrica dos deuses

Laura Weiss

Educadora Sexual e dona de Sex Shop

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Entre em contato

Olá Superelas lindas, hoje vou falar um pouquinho sobre os mistérios da massagem no Lingam. Lingam é a palavra sânscrita para o pênis e significa “vara de luz”.

A massagem no lingam proporciona ao homem uma forma de prazer indescritível, o objetivo é fazer com que a sensação de prazer seja prolongada ao máximo e que o homem possa sentir o prazer de orgasmos com ou sem ejaculação. Mas antes de focar no lingam, saiba um pouquinho sobre o tantra.

🍒 Imperdível! Criamos um eBook com os melhores contos eróticos do Superela. Baixe grátis: 22 Contos Eróticos Inesquecíveis »

Meninas, o tantra existe há muito tempo, mais ou menos 2500 a.C. e quando alguma coisa resiste a tanto tempo tem que ser muito bom, não é?

A massagem tântrica é pura energia e procura expandir e intensificar a sensação orgástica, trazendo um prazer e até fortalecendo os músculos dos órgãos genitais. Essa massagem também é praticada em mulheres com dificuldade para ter orgasmos, para homens com problemas de ereção e ejaculação precoce.

Agora que você conhece um tiquinho sobre Tantra, é hora de saber o passo a passo para uma noite inesquecível.

O objetivo da massagem

O maior objetivo da massagem Lingam é fazer com que o parceiro vivencie sensações nunca sentidas antes. Além disso, a massagem aumenta a intimidade entre o casal e a sintonia de ambos. O parceiro que aplica a massagem é o provedor de prazer, portanto doe-se totalmente a proporcionar prazer sem pedir nada em troca, pelo menos na primeira vez, certo?

Para fazer uma massagem lingam deliciosa no seu parceiro você pode usar um lingerie sensual e ir tirando as peças sensualmente durante a massagem. O parceiro estará totalmente nu. Evite usar anéis ou pulseira que possam arranhar o seu amor e boa massagem a todas!

1. Monte o templo do amor

Não importa que lugar você escolherá para viver esse momento especial com o seu amor, mas ele tem que estar lindo e aconchegante. O lugar ideal precisa ter pouca luz, use velas, flores, almofadas, incensos de perfume suave, e o que sua imaginação permitir para que o lugar seja mágico. A massagem tântrica é realizada no chão, portanto, use algo macio para que ele deite e não sinta desconforto. Escolha uma playlist com músicas suaves e sensuais, gosto bastante dessa seleção que indico abaixo, elas tem um ritmo agradável que combinam perfeitamente com a massagem lingam.

PARTICIPE: O que mais faz eles se sentirem loucos de prazer?
PARTICIPE: Se soltar mais na cama..
massagem-tantrica

Monte um ambiente sensual e aconchegante

2. Comece com a massagem Sensitive

Experimente passar as pontas dos dedos suavemente, mal encostando na sua própria pele. Esse toque faz parte da massagem sensitive, ele desperta a pele do parceiro através das pontas dos seus dedos. Tirar o foco dos órgãos sexuais, é fundamental para integrar todas as partes do organismo, deixando a energia sexual fluir e subir para os chacras superiores.

Só quando o corpo inteiro vibra de excitação é que os órgãos sexuais podem ser tocados.

Inicie a Sensitive com o parceiro deitado de bruços e depois na parte da frente do corpo, não esqueça de nenhum pedacinho da pele, evite usar as unhas, use apenas a ponta dos dedos sutilmente e veja a pele do seu parceiro se arrepiar com esse prazer.

massagem-tantrica

3. Fique em posicionamento

Agora que a pele do seu parceiro está bem estimulada está na hora de você se posicionar para iniciar a massagem, você deve manter os braços o mais próximo possível do Lingam. Sente-se em frente ao parceiro e coloque as pernas dele sobre as suas e escorregue para perto do corpo dele. Olhe a ilustração:

massagem-tantrica

Importante que suas mãos se aproximem do lingam sem dificuldade.

4. Comece a massagem tântrica

Eu costumo fazer a massagem no lingam com Silicone, ele desliza muito bem e não suja tanto quanto o óleo.

massagem-tantrica
A vela com sabor, que não queima, também é interessante de usar, principalmente na área do abdômen e pode fazer o movimento de massagem e alternar com Lambidinhas.massagem-tantrica

Espalhe o silicone em ambas as mãos. Friccione por alguns segundos para que aqueça-as. Massageie com movimentos circulares o tórax e abdômen do parceiro, deslize as mãos desde a região do períneo até a virilha, passe pelo lingam e continue deslizando até região do umbigo. Não tenha pressa, faça movimentos lentos e precisos. Preste atenção à respiração dele, e aos movimentos do corpo, ele dará sinais de prazer , conecte se com o parceiro verdadeiramente. Concentre-se no parceiro, se conecte com o ambiente e a música, e curta cada minutinho.

5. Quando o lingam estiver a postos

Quando o Lingam está em pleno estado de ereção, está na hora de concentrar suas mãos apenas na região genital. Nesse momento você irá alternar movimentos de glande, escroto e corpo do pênis. Faça movimentos suaves e circulares na glande e escroto e aumente a pressão no corpo do pênis. Olhe para o parceiro e descubra em qual dessas regiões ele tem mais sensibilidade e prazer, e dispense mais atenção a elas, nessa fase o corpo dele mostra claramente a excitação que está sentindo e a vontade de liberar a energia através do orgasmo.

6. O orgasmo

Na fase de orgástica os movimentos no lingam dever ser mais vigorosos e intensos, e na grande maioria das vezes o homem ejacula abundantemente. Caso ele peça para te penetrar, não pense que fez algo errado, pelo contrário, deu certo e ele quer dividir o momento com você. Então aproveita!

MAIS: 5 MITOS SOBRE O PRAZER FEMININO QUE VOCÊ PRECISA EXORCIZAR DA SUA VIDA
MAIS: [+18] ME SUJANDO COM GRAXA – PARTE II

Meninas, caprichem nos detalhes, mostrar o amor, carinho e cuidado com que teve para surpreender seu amor. Com dia dos namorados chegando, esse seria um presente perfeito. Jantarzinho com vinho e massagem de sobremesa, tem presente melhor?

No curso MBC (Mulheres Boas de Cama) eu ensino movimentos diferenciados para essa massagem, mas o curso é ministrado apenas na Isla sensual Boutique em São Paulo/SP. As Mulheres Boas de Cama têm uma loja virtual só delas.

Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Laura Weiss

Educadora Sexual e dona de Sex Shop

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Entre em contato

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste