Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Relacionamento Sexo Autoestima Corpo Trabalho&Dinheiro Beleza Estilo Entretenimento Girl Power!
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/ /

6 passos para uma massagem tântrica dos deuses

Laura Weiss

Educadora Sexual e dona de Sex Shop

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Entre em contato

Olá Superelas lindas, hoje vou falar um pouquinho sobre os mistérios da massagem no Lingam. Lingam é a palavra sânscrita para o pênis e significa “vara de luz”. A massagem no lingam proporciona ao homem uma forma de prazer indescritível, o objetivo é fazer com que a sensação de prazer seja prolongada ao máximo e que o homem possa sentir o prazer de orgasmos com ou sem ejaculação. Mas antes de focar no lingam, saiba um pouquinho sobre o tantra.

Meninas, o tantra existe há muito tempo, mais ou menos 2500 a.C. e quando alguma coisa resiste a tanto tempo tem que ser muito bom, não é? A massagem tântrica é pura energia e procura expandir e intensificar a sensação orgástica, trazendo um prazer e até fortalecendo os músculos dos órgãos genitais. Essa massagem também é praticada em mulheres com dificuldade para ter orgasmos, para homens com problemas de ereção e ejaculação precoce. Agora que você conhece um tiquinho sobre Tantra, é hora de saber o passo a passo para uma noite inesquecível.

O objetivo da massagem

O maior objetivo da massagem Lingam é fazer com que o parceiro vivencie sensações nunca sentidas antes. Além disso, a massagem aumenta a intimidade entre o casal e a sintonia de ambos. O parceiro que aplica a massagem é o provedor de prazer, portanto doe-se totalmente a proporcionar prazer sem pedir nada em troca, pelo menos na primeira vez, certo? Para fazer uma massagem lingam deliciosa no seu parceiro você pode usar um lingerie sensual e ir tirando as peças sensualmente durante a massagem. O parceiro estará totalmente nu. Evite usar anéis ou pulseira que possam arranhar o seu amor e boa massagem a todas!

1. Monte o templo do amor

Não importa que lugar você escolherá para viver esse momento especial com o seu amor, mas ele tem que estar lindo e aconchegante. O lugar ideal precisa ter pouca luz, use velas, flores, almofadas, incensos de perfume suave, e o que sua imaginação permitir para que o lugar seja mágico. A massagem tântrica é realizada no chão, portanto, use algo macio para que ele deite e não sinta desconforto. Escolha uma playlist com músicas suaves e sensuais, gosto bastante dessa seleção que indico abaixo, elas tem um ritmo agradável que combinam perfeitamente com a massagem lingam.

PARTICIPE: O que mais faz eles se sentirem loucos de prazer? PARTICIPE: Se soltar mais na cama..
massagem-tantrica

Monte um ambiente sensual e aconchegante

2. Comece com a massagem Sensitive

Experimente passar as pontas dos dedos suavemente, mal encostando na sua própria pele. Esse toque faz parte da massagem sensitive, ele desperta a pele do parceiro através das pontas dos seus dedos. Tirar o foco dos órgãos sexuais, é fundamental para integrar todas as partes do organismo, deixando a energia sexual fluir e subir para os chacras superiores.

Só quando o corpo inteiro vibra de excitação é que os órgãos sexuais podem ser tocados.

Inicie a Sensitive com o parceiro deitado de bruços e depois na parte da frente do corpo, não esqueça de nenhum pedacinho da pele, evite usar as unhas, use apenas a ponta dos dedos sutilmente e veja a pele do seu parceiro se arrepiar com esse prazer. massagem-tantrica

3. Fique em posicionamento

Agora que a pele do seu parceiro está bem estimulada está na hora de você se posicionar para iniciar a massagem, você deve manter os braços o mais próximo possível do Lingam. Sente-se em frente ao parceiro e coloque as pernas dele sobre as suas e escorregue para perto do corpo dele. Olhe a ilustração: massagem-tantrica Importante que suas mãos se aproximem do lingam sem dificuldade.

4. Comece a massagem tântrica

Eu costumo fazer a massagem no lingam com Silicone, ele desliza muito bem e não suja tanto quanto o óleo. massagem-tantrica A vela com sabor, que não queima, também é interessante de usar, principalmente na área do abdômen e pode fazer o movimento de massagem e alternar com Lambidinhas.massagem-tantrica Espalhe o silicone em ambas as mãos. Friccione por alguns segundos para que aqueça-as. Massageie com movimentos circulares o tórax e abdômen do parceiro, deslize as mãos desde a região do períneo até a virilha, passe pelo lingam e continue deslizando até região do umbigo. Não tenha pressa, faça movimentos lentos e precisos. Preste atenção à respiração dele, e aos movimentos do corpo, ele dará sinais de prazer , conecte se com o parceiro verdadeiramente. Concentre-se no parceiro, se conecte com o ambiente e a música, e curta cada minutinho.

5. Quando o lingam estiver a postos

Quando o Lingam está em pleno estado de ereção, está na hora de concentrar suas mãos apenas na região genital. Nesse momento você irá alternar movimentos de glande, escroto e corpo do pênis. Faça movimentos suaves e circulares na glande e escroto e aumente a pressão no corpo do pênis. Olhe para o parceiro e descubra em qual dessas regiões ele tem mais sensibilidade e prazer, e dispense mais atenção a elas, nessa fase o corpo dele mostra claramente a excitação que está sentindo e a vontade de liberar a energia através do orgasmo.

6. O orgasmo

Na fase de orgástica os movimentos no lingam dever ser mais vigorosos e intensos, e na grande maioria das vezes o homem ejacula abundantemente. Caso ele peça para te penetrar, não pense que fez algo errado, pelo contrário, deu certo e ele quer dividir o momento com você. Então aproveita!

MAIS: 5 MITOS SOBRE O PRAZER FEMININO QUE VOCÊ PRECISA EXORCIZAR DA SUA VIDA MAIS: [+18] ME SUJANDO COM GRAXA – PARTE II

Meninas, caprichem nos detalhes, mostrar o amor, carinho e cuidado com que teve para surpreender seu amor. Com dia dos namorados chegando, esse seria um presente perfeito. Jantarzinho com vinho e massagem de sobremesa, tem presente melhor? No curso MBC (Mulheres Boas de Cama) eu ensino movimentos diferenciados para essa massagem, mas o curso é ministrado apenas na Isla sensual Boutique em São Paulo/SP. As Mulheres Boas de Cama têm uma loja virtual só delas. Imagem: Pinterest

Receba no seu e-mail dicas/textos sobre Sexo


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Laura Weiss

Educadora Sexual e dona de Sex Shop

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Entre em contato

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
OS MELHORES conteúdos do Superela
uma vez por semana no seu email!
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)