O que você procura?

Fazia tempo que eu estava de olho nela. Morena, com seu 1,70m, olhos castanhos num tom de mel. Uma boca carnuda sempre com batom vermelho. Usava aqueles vestidos colados pra tirar o juízo de qualquer um.

Meu amigo havia me dito que aquela mulher era fogo, tinha ouvido isso por aí. Eu duvidei, ela tinha um ar sensual sim, parecia muito confiante, dessas que sabia que bastava tirar o cigarro da bolsa que, logo apareceria algum cara louco por uma chance com ela para acendê-lo.

Mas eu ficava ali, parado no meu canto, minha Heineken na mão e cigarro barato na outra. Ela, ficava lá com toda a pose na mesa ao lado da janela, pedia Martíni e só, era a noite inteira assim. Comecei a trocar alguns olhares com ela, mas não achava ainda que compensasse investir, ela me parecia do tipo que queria ser conquistada. E eu do tipo que segue a regra do Christian Grey “Eu não faço amor, eu fodo com força”. A diferença entre ele e eu, é que ele é ficção e eu estou aqui, carne, osso e pura safadeza.

Continuei naquele lance só de tentar uma troca de olhar, não queria ainda jogar a sorte pro ar e pôr tudo a perder. Mas aí fui pego por essa deliciosa surpresa, ela se levantou, pagou a conta e veio andando em minha direção. Chegou bem perto do meu ouvido e colocou a mão entre minhas pernas, parece que adivinhou que eu já estava duro feito pedra. E com uma voz bem sensual falou bem ofegante na minha orelha “Aceita uma aventura essa noite?”. Como sei que esse é um golpe baixo, falar assim perto do ouvido só pra excitar, não deixei barato. Ela já estava de costas pra mim, a agarrei por trás, bem forte pela cintura, passei minha língua bem lentamente em sua nuca, motivo para deixá-la molhada já, falei: “Só se for pra te comer por inteira.” Ela só me olhou com um sorriso no canto da boca e a acompanhei até meu carro.

PARTICIPE: Alguém já praticou sexo tântrico?
PARTICIPE: Como ser mais atirada na hora do sexo?

Até aí não tinha visto o tal do fogo que meu amigo ouviu dizerem. Chegamos no motel, eu já ansioso e sentindo que minhas roupas era uma prisão, queria me livrar logo delas. Mas ela com toda destreza me encostou na parede, passou as mãos na extensão da minha virilha até meu peito, me segurando contra a parede. Passou aquela língua quente e macia por todo o meu pescoço e me deu um beijo e disse assim: “Nada de pressa, primeiro eu quero uma massagem, você vai ter que me surpreender e me deixar muito molhada antes de querer alguma coisa comigo”. Oras, se ela queria que eu a surpreendesse era isso que eu iria fazer.

Como eu sei muito bem o que faço, primeiro arranquei os sapatos dela e joguei para o lado. Aí foi só jogá-la na cama para avançar lentamente sobre o corpo dela, passando a mão ainda sobre a roupa e dando beijos. Tirar o que vestia foi fácil, comecei a tirar lentamente, roçando meu rosto contra aquelas coxas lisas e perfumadas. Ela se mantinha concentrada, os olhos fechados e mordia a boca, mas eu já podia prever os primeiros gemidos dela. Fui subindo passando a mão pelas pernas, beijando as coxas, mas ainda sem chegar perto de onde eu mais queria. Continuei levantando seu vestido e dei mordidas leves na barriga segurando com as mãos sua cintura. Levantei mais um pouco até a altura do pescoço e dei mordidas em cima dos peitos dela, eu sentia seu coração acelerado, batendo forte, sinal de quem estava gostando e eu fazendo do jeito certo. Tirei tudo e joguei ao lado da cama. Ainda não tinha reparado, mas ela estava com uma lingerie vermelha, linda no corpo dela. Tirei a parte de cima e deixei na cabeceira da cama.

Ela estava extasiada, respondia a todos meus comandos como se estivesse num transe profundo. Mordia a boca descontroladamente, agarrando firme o lençol. Pra tirar a calcinha, coloquei um pouco mais de emoção, arranquei ela com os dentes, ou melhor rasguei ela com os dentes, ainda no corpo dela. Agora era a hora da massagem que ela queria. Me mandando ir até a bolsa dela pegar um óleo que carregava lá. Peguei o óleo e voltei pra cama, era um óleo de uva, derramei em minhas mãos agora pronto para lambuzar ela. Eu a tinha agora em meu poder, sem roupas, deitada na cama pronta para desfrutar de todo o tesão naquela noite.

36bbcee00003ace412fa994f4ca6cd93
Me coloquei entre suas pernas, com minhas mãos segurando firme sua cintura para lhe tirar o controle. Era a hora de cair de boca nela, sentir todo aquele tesão escorrendo dela em minha língua. Comecei a dar mordidas na lateral da coxa direita, passei para a esquerda, queria fazer um pouco de suspense ainda. E ela já louca, esperneando, tentando se livrar de minhas mãos que a segurava. Não só gemia alto agora, gritava palavrões me mandando chupá-la por inteira. Mas para mostrar que ali é eu que mando, mandei logo calar a boca e a segurei ainda mais forte.

Ela estava louca, não conseguia nem abrir mais os olhos de tanto tesão, a respiração descontrolada, ofegante. Mas antes eu queria deixar ainda mais louca, eu decidi. Comecei a usar meus dedos, primeiro só as pontas, massageando bem de leve, sentindo ela pulsando em minha mão. Coloquei mais um pouquinho, a sentindo cada vez mais molhada e quente, lutava para se manter firme na cama, gemendo e falando entre uma respiração descontrolada e outra pra chupar logo, não aguentava mais de vontade de gozar.

MAIS: TESÃO NÃO SE CONTROLA
MAIS: TOMARA QUE MEU VESTIDO CAIA

Agora sim era a hora de mostrar a ela tudo o que sei. Comecei a percorrer ela toda com minha língua, sentindo-a molhada e quente. Soprando de leve para se arrepiar por inteira, e logo em seguida usando minha língua para causar uma sensação ainda mais gostosa. Usava também minha barba para fazê-la arrepiar, sentia a sua pele se arrepiando toda, do tipo de arrepio que gela até a espinha. Mas isso foi demais, ela se contraiu, gemou alto, agarrou firme o lençol e antes que gritasse de prazer, não a chupei, mas a suguei toda, ela gozou como nunca. E eu mostrei que eu sei chupar e surpreender.

Leia a parte 2 aqui e a parte 3 aqui!

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)