Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Saudações Super Leitoras!

Mês de Maio chegando ao fim, e quem tem um companheiro, namorado, ficante, marido ou pretendente já começa a pensar em alguma forma ou em algo para presentear no Dia dos Namorados. Se você quer apimentar esta data, surpreender seu parceiro, complementar seu presente ou economizar, este texto é pra você!

Vou te dar 3 motivos fortes para presentear seu namorado com um Strip-tease, vamos lá?

1 – Sensualizando você se conhece melhor!

A possibilidade de conhecer esta prática pode te ajudar a se conhecer melhor. Muitas mulheres não enxergam a oportunidade de presentear o namorado ou companheiro com um presente desses, mas sempre é tempo de mudar de ideia. Não pense em fazer isso apenas para agradar seu parceiro, faça por você, que pode se sentir mais bonita, mais sensual e pode potencializar e muito a sua autoestima! Não é necessário ser uma profissional em dança. Com simplicidade você pode colocar pra fora a mulher poderosa e segura em que você pode se transformar. Outra coisa que pode separar você de ser a musa inspiradora do seu parceiro, é a ideia besta do estereótipo de algumas “strippers”. Olha gata, não caia nessas armadilhas. Você é a melhor mulher para fazer isto para ele – você é a stripper dele! Mãos à obra, tem tudo pra dar certo!

PARTICIPE: Comerar 1 ano de namoro com strip?
PARTICIPE: O que fazer quando o boy pede pra voce fazer tudo?

2- Realize a fantasia do seu companheiro!

Vi num vídeo que 9 em cada 10 homens têm a fantasia de ver a mulher amada fazendo uma performance de Strip-tease!

Entre você na fantasia pra poder encarar o desafio, você deve entrar no jogo de corpo e alma e começar a se imaginar fazendo isto, antes de tudo. Tire proveito desta fantasia e pratique, só a prática pode levar você à perfeição e esta é a única maneira de você se sentir mais confiante para enlouquecer o seu parceiro. Pode parecer estranho, mas treinar em frente ao espelho te fará ficar mais tranquila do que ir para o espetáculo despreparada, não é? Quando você se prepara, você já está entrando no clima!

Em frente ao espelho você pode ver o que está fazendo e pode deixar rolar aquele passo que sempre quis fazer. Além de tudo, seu bofe vai perceber que você se preparou para este momento, assim, como uma gata exótica profissional.

3- Dê um outro ar ao seu relacionamento!

É gatas, como eu disse, muitas mulheres não se enxergam no papel de dançarina sensual. Cada uma com o seu motivo, devemos respeitar e explicar como esse momento pode trazer uma nova vida ao que já existe. Acontece que uma surpresa dessas mexe com o psicológico daquele cara que te vê sempre certinha, ou que vê você se tornar um mulherão sensual às vezes, mas que não acredita que você possa ser mais sensual e mais especial do que o trivial.

Sair da zona de conforto mostra ao seu parceiro que você vai além para ele e para você também, pois esse tipo de coisa atrai mais olhares, suspiros e mais e mais fantasias e possibilidades pra você, para ele e para o relacionamento em geral.

MAIS: 6 PASSOS PARA UMA MASSAGEM TÂNTRICA DOS DEUSES
MAIS: 15 MÚSICAS PARA UM STRIPTEASE PERFEITO

Garanto que você vai conseguir transformar este momento em um momento único e especial. Melhor, acho que vai ser inesquecível!

Um vídeo inspirador para iniciantes, que achei muito legal é o “Strip-tease da lanterna”, confira, se inspire e se entregue!

Boa sorte!

Imagem: Pinterest

@ load more