Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Taylor Swift é conhecida por ser uma pessoa aberta: ela não tem problema nenhum em escrever – e confirmar para o mundo – músicas sobre antigos relacionamentos e tentar descobrir qual música foi feita para qual ex-namorado virou quase um jogo na internet.

E aparentemente tudo ia bem no relacionamento da cantora com o músico Calvin Harris, porém, o casal anunciou esta semana que terminou o namoro. O problema? A primeira reação de muitas pessoas online, foi, justamente, comentar que estão aguardando ansiosamente pela música que virá.

E, claro, pode ser que isso realmente seja verdade, mas vale atentar para um outro fato, tão chocante quanto qualquer outro: muitas pessoas já esperavam que Taylor e Calvin terminassem o relacionamento porque, afinal, ninguém namora a louca dos gatos.

PARTICIPE: Namoro mesmo sem amar?
PARTICIPE: Terminei, mas não consigo deixar de falar com o ex, o que fazer?

Além de ter, de verdade, gatinhos na sua casa, Taylor é conhecida por ser uma pessoa difícil de se relacionar – pelo menos, é o que falam os rumores -, e, por isso mesmo, não é nenhuma surpresa que o seu namoro tenha chegado ao fim, afinal, ele nunca esteve fadado ao sucesso em primeiro lugar.

Você com certeza conhece o estereótipo da louca dos gatos. Ela tem mais de 40 anos, pelo menos cinco gatos que são seus melhores amigos e confidentes, e está sozinha, não por opção, mas porque homem nenhum tem vontade de começar um relacionamento com ela.

E, por isso, Meredith e Olivia, as gatinhas de Taylor, foram jogadas contra ela, se tornando o motivo pelo qual Calvin decidiu terminar o namoro. E, que fique claro, em momento nenhum foi dito que ele terminou com ela, apenas que o relacionamento chegou ao fim e, como escreveu o músico em seu Twitter ‘o que sobrou foi uma enorme quantidade de amor e respeito’.

“Você está bem? Talvez o Adam (nome verdadeiro de Calvin Harris) não gosta dos seus gatos… Estou esperando pela futura música nova”

O casal começou a sair junto em março do ano passado e chegou a fazer uma série de aparições públicas juntas, incluindo em eventos como o famoso festival Coachella. Além disso, os dois, que caíram nas graças dos fãs de Taylor, também fizeram uma série de postagens juntos nas redes sociais.

Porém, com o fim do romance, é fato que Taylor se tornou, mais uma vez, foco de comentários que desvalorizam não só a sua vida pessoal, mas também suas escolhas como mulher. Não é toa, é comum no mundo das celebridades fontes próximas da cantora e supostos ‘amigos’ alimentarem rumores de que ela não se dá bem com homens.

“Eu não acho que a Taylor Swift deva namorar qualquer um que não seja um saco de tacos e o gatos dela por um tempo”

Quando terminou o relacionamento com Harry Styles, do grupo One Direction, algumas notícias foram muito divulgadas afirmando que ela era assexuada, ou seja, que não gosta de sexo, e, por isso, o relacionamento chegou ao fim.

Comentários e notícias neste estilo apenas alimentam um machismo velado, que coloca na mulher toda a culpa pelo fim de um relacionamento ou por estar solteira.

MAIS: ACABOU O RELACIONAMENTO, FICOU O SENTIMENTO. E AGORA?
MAIS: ELA É SOLTEIRA SIM!

Até mesmo antes de namorar Calvin, quando estava sozinha, muito se questionava na internet se ela teria material para escrever um novo álbum, agora que não tinha algo do qual se lamentar. Mas, claro, levando em conta do sucesso de 1989, ela provou que não precisa disso para provar o seu talento.
Imagem: Pinterest

@ load more