Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/

Ryan Gosling afirma que mulheres são melhores que homens e segue como o galã supremo

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Se tem um ator no mundo que tem o coração de todas as mulheres por unanimidade, esse ator com certeza é Ryan Gosling. O astro do cinema, que fez todas nós suspirarmos em filmes como Namorados para Sempre, Drive e o clássico Diário de uma Paixão (como esquecer a química entre ele e a atriz Rachel McAdams?), não só é um verdadeiro galã, mas também um homem muito feminista.

Ryan nunca teve problemas em falar publicamente sobre como as mulheres merecem tanto – ou mais – reconhecimento que os homens, seja na esfera profissional quanto pessoal, e em uma entrevista recente chegou a dizer que as mulheres são melhores que o sexo oposto.

“Eu acho que as mulheres são melhores que os homens”, disse para o jornal britânico Evening Standard. “Elas são mais fortes, mais evoluídas. Você tem provas disso principalmente quando tem filhas e você vê os seus estágios iniciais da vida”.

O ator, que também sempre foi muito aberto sobre estar em contato constante com o seu lado mais feminino, sabe bem como é ser pai de meninas. Fruto do relacionamento com a também atriz Eva Mendes, ele tem duas meninas, a mais velha, Esmeralda, de 18 meses, e a recém-nascida Amada. Apesar disso, é bastante raro ele comentar sobre a vida em família de maneira pública.

PARTICIPE: O que vocês pensam sobre feminismo?
PARTICIPE: Dúvidas a respeito do feminismo

Toda essa visão do ator também é muito relacionada com sua criação, que cresceu muito próximo à mãe e a irmã mais velha, Mandi, em uma cidade no interior do estado de Ontário, no Canadá.

“Eu sempre gostei muito mais das mulheres. Eu fui criado pela minha mãe e a minha irmã mais velha. Eu fiz aulas de dança. A minha vida doméstica agora é dominada por mulheres. Elas são melhores do que nós. Elas me fazem uma pessoa melhor”.

Ryan também nunca escondeu que é uma pessoa tranquila, engraçada e muito aberta à brincadeiras, e que, apesar de não entender muito bem porque as mulheres são tão obcecadas por ele – o meme do ator sem camisa com os dizeres Hey, Girl devem ser os mais famosos de toda a internet – ele entende que, para as mulheres esse tipo de assédio é algo muito comum e isso não necessariamente é algo bom.

“É o nosso momento, como homens, de estarmos no lado que recebe isso [a atenção do sexo oposto]. Eu cresci só com mulheres, então eu sempre estive atento a isso. Quando a minha mãe e eu íamos no mercado, os homens ficavam dando voltas de carro no quarteirão. Era muito assustador, especialmente para um garoto. Muito predatório, uma caça”.

MAIS: 5 COISAS QUE ATRAEM NUM CAFAJESTE
MAIS: 14 FILMES/DOCUMENTÁRIOS FEMINISTAS QUE VOCÊ DEVE ASSISTIR

E não é à toa que Ryan tem essa visão do feminino. Crescendo numa casa cercada por mulheres fortes – o casamento dos pais terminou quando ele tinha 13 anos – ele aprendeu desde cedo o poder do trabalho duro, cantando em casamentos com a irmã e participando de shows com toda a família, incluindo o tio, que fazia as vezes de Elvis em apresentações no shopping local.

Impossível não criar ainda mais carinho por esse ator que constantemente nos deixa assim: desmaiadas.

Imagem: Pinterest

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste