Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

E nessa busca doida por agir alinhadas a nós mesmas, é inevitável não olhar para o céu. Sempre foram o Sol, a Lua, os planetas e estrelas, guias, referencial, indicadores dos povos antigos desde o momento de ir pra guerra até o momento de se recolher e não se expor.

Não é diferente hoje. De um jeito moderno, a Astrologia tornou pessoal algumas formas de nos guiar através dos seus mapas, que, literalmente, são um caminho a seguir! Não só isso, analisar o céu também mostra tendências de um ano, de um mês, de um dia.

O céu dança e nos convida a dançar com ele! As vezes o ritmo acelera num bom e velho rock´n´roll, em outros uma valsa. E fica parada quem quer porque em todos estes é possível descobrir algo que nos traga conhecimento e com ele poder e capacidade de agir.

Nesta semana, de 13 a 20/06, temos a Lua que ingressou em Libra no domingo e já logo cedo nos traz uma excelente capacidade de idealizar. O senso de justiça do Libra que equiLIBRA ou desequiLIBRA logo tudo de uma vez! Na dúvida, quebre os pratos da balança, mas olha, decida! Está aí o ponto falho do signo que tanto pondera: não decidir para não desagradar Alceu ou Zebedeu! Enquanto isso, na sala de justiça, ficamos nós arrastando nossas insatisfações por não ter coragem de agradar a nós mesmas, uma única vez que seja. Que tal começar a semana refletindo sobre isso e, então, começar a mudar este hábito? Até quarta, dia 15, pela manhã estaremos sob a influência desta Lua, mas é bastante tempo para darmos inicio ao que proponho.

PARTICIPE: Quem entende sobre mapa astral?
PARTICIPE: Você acredita em signos?

No dia 13 ainda, Mercúrio ingressa em Gêmeos. De cara nos ajuda a usar a mente a nosso favor! Usando as ponderações da Lua em Libra, buscando elementos racionais para justificar um novo comportamento. Pensamento rápido, curiosidade, leveza e mudança de humor, sim, mas o que há de errado nisso? Somos a melhor representação das fases da Lua porque o feminino é totalmente alinhado a esse luminar incrível. Assim no céu, assim na terra!

Por fim, para não deixar dúvidas que esta é a pedida do céu, Vênus também está em Gêmeos. Voar é preciso, suas lindas! E dia desses eu li que só nos conformamos em andar porque é confortável, campo seguro e dentro da zona de conforto. Se ousássemos, veríamos que sabemos voar!

E o que pode nos prender quando sabemos que não há limites? O que pode nos parar quando tudo  que sabemos é que, de fato, não escolho o que fazem comigo, mas sim como lido com isso?

A Lua ainda passará por Escorpião na quarta e na quinta nos convidando a usar aquele lado que muitas vezes queremos esconder por pura insegurança: nossa capacidade de seduzir –  e nem estou falando só (mas também rs) da sedução entre homem e mulher, estou falando do convencimento que muitas vezes nos coloca confiantes para vender o que quer que seja. Esta Lua nos coloca magnéticas, intuitivas, estratégicas.  Se há algo que precisa desta sua energia, capricha nestes dias e arrasa!

Na sexta, a Lua ingressará em Sagitário, o que já de antecipa a garantia um fim de semana de arromba! Ficamos festeiras, queremos é muito mais da vida e depois de uma semana entre ponderações e busca de um novo comportamento, investir em nosso poder feminino é mais do que justo para que fechemos a semana com a Lua cheia, repletas de vontade de transbordar o que temos de melhor. É claro que, como há muitos planetas em signos mutáveis, os testes com relação a nossa capacidade e vontade verdadeira de mudar virão.

O universo sempre testa o quão dispostas estamos realmente, então, se aparecer no seu caminho uma pedra, uma falsiane ou qualquer coisa que tente lhe tirar o poder de ser dual, respira e lembra que é preciso estar disposta. Se chegar a conclusão que não está, tudo certo. Mude a rota, replaneje! Um céu mutável como este implora por atitudes que partam de nós mesmas. Sem medo, sem culpa. Vai lá e faz, vai lá e muda! Combinado?

MAIS: TEXTO PARA UMA MULHER DE TOURO
MAIS: E DAÍ SE ELE É DE LIBRA?

Este é o verdadeiro poder. Não é manipular, nem ter um controle remoto com todas as opções desejadas e tão pouco ir a um supermercado buscar na prateleira uma caixinha contendo: “soluções dos problemas – efeito imediato”. O verdadeiro poder consiste em observar, obter informação e dela fazer o seu melhor. Lidamos com todas as estações, lidamos com o frio, com a chuva e as tempestades, crescemos sabendo como fazer as coisas e lidar com contra tempos. Por que não podemos lidar com nossas emoções, com um descontentamento, com um não que recebemos, com um imprevisto que faz planos serem mudados?

Esta semana começa com a Lua em fase crescente e encerra com a Lua cheia. É hora de encontrar com a própria dualidade, desafio da Lunação de Gêmeos e, ao encontra-la, ser grata porque esta é a certeza de que diante dos nossos pólos. É quando deixamos de ser divididas em tantas que as crenças da vida nos propuseram, e nos tornamos nos inteiras e plenas. Linda semana de plenitude, dualidade e leveza. Voe para onde quiser, te encontro nas nuvens!

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)