Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

13 dicas para um strip-tease completo e de arrasar!

Laura Weiss

Educadora Sexual e dona de Sex Shop

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Entre em contato

Quem diria que um simples atirar de gola num palco se tornaria a forma de sedução mais inspiradora de todos os tempos? Foi assim que Mae Dix, em 1917 sem querer tornou-se a primeira mulher a se despir para uma plateia hipnotizada com as peças de roupa atiradas ao chão de forma sensual.

Até os dias de hoje o Strip-tease é uma poderosa arma de sedução, tirar a roupa com graça e sensualidade não é tarefa fácil. Exige planejamento, treino e muita vontade de deixar o parceiro babando por você. Por isso, vou contar para vocês todos os truques para fazer um strip-tease com classe, charme e muita sedução.

Antes de começar a aulinha, meninas, quero alertá-las para algo importante.

Defina uma data para o seu strip-tease e vá preparando o gato ao longo dos dias, ok? Diga, que fará algo diferente, um jogo de sedução, ou conte que fará um strip-tease e ele vai aguardar ansiosamente, certo?

1. PALCO DA SEDUÇÃO

A escolha do ambiente é fundamental para a sua performance, afinal você precisa de um espaço, mesmo que pequeno para se movimentar e de preferência sem obstáculos, como degraus , desníveis e que você possa colocar uma cadeira para servir de apoio. Use tons quentes na decoração, mas o preto também fica sexy e misterioso.

2. LUZ QUE TE ILUMINA

A Iluminação também precisa ser estudada, um abajur com uma lâmpada colorida pode dar um toque sexy na sua dança, use também aqueles piscas de natal, fica bem interessante. Também pode ficar no escuro e deixar que o parceiro a ilumine com uma lanterna, ai que lindo! Use sua criatividade, planeje cada detalhe, cuidado com velas, jogar a roupa na direção errada, pode causar um acidente e estragar a noite.

3. CHEIRO DE AMOR

Para criar o ambiente perfeito para sua arte sensual, os aromas são indispensáveis . Escolha incensos ou difusores que espalhem um cheiro agradável e suave no ambiente, nada de aromas muito fortes ou adocicados demais . Perceba os perfumes que ele gosta em você e use uma essência parecida e sutil.

4. PRODUÇÃO DE DIVA

Claro, que a produção tem que ser de tirar o fôlego, não é? Escolha a lingerie mais glamourosa. Transparências, rendas, cinta liga, e luvas. As luvas são perfeitas para ser a primeira peça a ser tirada e eu acho muito sexy. O salto alto é obrigatório e dê preferência aos scarpins e pep toe.  EVITE: Ficar descalça, roupas complicadas e difíceis de tirar, prefira calcinha com amarração na lateral, e sugira que ele as solte no  Gran finale…

Capriche nos cabelos, maquiagem e unhas. Os tons de vermelho são quentes e sensuais, perfeitos para esse dia. Deixe os cabelos soltos, ou prenda-os com algo fácil de soltar quando começar seu strip-tease. Evite usar brincos e anéis muito grandes que possam enroscar nos cabelos e roupas, ok?

strip

5. MUSICA INSPIRADORA

A escolha da música é muito importante para seu show privê, escolha uma que te faça sentir um algo mais, que te inspire verdadeiramente e que leve o seu corpo num balanço gracioso, sensual e cheio de charme.  A música deve ter a duração do seu show, então leve isso em conta, nada de dançar uma playlist inteira, seu show deve durar no máximo 5 minutos, ok? Evite cantar a música durante seu strip-tease, ou parecerá um show de dublagem, mas de vez em quando de um sorrisinho maroto para ele, e se a música disser I Love you, aproveite pra dizer também. Veja algumas playlists que gosto muito, escolha a musica que mais lhe agrada e comece a praticar agora.

6. SEGURANÇA MÁXIMA

Embora uma bebidinha sirva pra relaxar e espantar a timidez, a bebida em excesso pode trazer situações indesejadas, como falta de equilíbrio, risos exagerados, etc. Portanto bebam com moderação antes de tirar a roupa meninas!

Use sempre algo que pode servir de apoio, pode ser um poste de pole dance, uma parede ou uma cadeira, isso te deixará mais segura, para abaixar e levantar com leveza. Sem contar que a cadeira pode servir para vários passos sensuais, tipo aquele abrir de pernas da Sharon Stone, lembram?

Pra quem não lembra:

7. STRIP – TONS

A maioria das minhas clientes na aula de strip-tease, não sabe o que fazer com as mãos quando começam a performance, não sabem se põe na cintura, na cabeça. Ai que confusão. Por isso o uso de acessórios é perfeito, Chicote, Chibata, Boá, Máscara, tudo isso é tranquilo e favorável para seu show, além de ocupar suas mãos e passar mais segurança para você.

8. Olhar 43

Ah, esse olhar matador que o deixa maluco, é esse o olhar que você precisa ter o tempo todo, essa é a hipnose do strip-tease. Um olhar sedutor, um olhar dedicado só para ele, mesmo que desvie ligeiramente, logo sua atenção se volta para o rosto dele, olhar com desejo, paixão e luxuria,o verdadeiro olha 43.

9. SUAS MÃOS SÃO OS OLHOS DELE

Então, você acha que tem algo em seu corpo que prefere mostrar menos? Fácil, não passe as mãos por ele, durante o strip-tease suas mãos devem deslizar suavemente no seu corpo, e onde elas estiverem o olhar dele acompanhará. Portanto se acha seus seios lindos, dedique o deslizar das mãos nessa região por mais tempo, se ele ama seu bumbum o foco será nele, e assim por diante. Ah, meninas ele não vai resistir….

10. MOVIMENTO SENSUAL

Para um strip-tease de sucesso você não precisa ser nenhuma dançarina profissional, basta treinar movimentos de quadril, imagine um número oito deitado no chão e o desenho com o quadril. Procure abaixar e abrir as pernas sensualmente e sempre, mas sempre mesmo, empine o bumbum quando levantar.  Simule que vai tirar alguma peça e volte para o lugar, PROVOQUE , eles amam isso . Separei alguns filmes com strip-teases de tirar o fôlego para servir de inspiração.

11. ARREMESSO DE ROUPAS

Meninas, tenham cuidado na hora de arremessar as roupichas, procure soltar as peças delicadamente numa distância de um braço do seu corpo. Cuidado ao jogar a roupa no seu parceiro, faça com delicadeza e sensualidade ou ele vai pensar que está com raiva dele.

12. PEÇAS AO CHÃO

Chegou a hora de tirar a roupa meninas e brincar sensualmente em frente ao gato.

Qual peça tirar primeiro?

  • Se estiver de luvas, elas são as primeiras, ok? Leve as mão enluvadas na altura dos olhos e vá tirando dedo por dedo, e as arremesse ao longo do corpo.
  • Tudo depende das peças que estiver vestindo, se for camisa e saia, tire primeiro a camisa, virada de costas para ele, faça uma simulação antes de tirar de verdade, já de frente para ele.
  • Depois, tire a saia de costas para o gato, assim ele terá uma linda visão do bumbum bem empinado enquanto você desce a peça.
  • Só de calcinha, sutiã e meia, é que a sedução tem que se tornar mais libidinosa, dance sensualmente, passe as mãos pelos braços, barriguinha, seios e bumbum, SENSUALIZE, SOLTE SUA LOBA, rebole e provoque, sente na cadeira, rebole, abra e feche as pernas, se inspire nos filmes. Apoie a perna na cadeira para tirar as meias, rebole, libere o sapato devagar, vá enrolando as meias até o pé e a tire num golpe só e arremesse. Repita com a outra perna, recoloque os sapatos, vai te deixar mais elegante.
  • De costas para ele, solte o sutiã, agora cruze as mãos em frente ao seu corpo e tire uma alça, mas não solte o sutiã, ok? Com a outra mão, libere a outra alça. Segure a peça em frente ao corpo e dance para ele sensualmente… Depois vire de costas e solte a peça devagar.
  • Agora, sensualize ainda mais, ele está vendo seus seios e seu corpo entre as luzes e, com certeza, está louco para te agarrar, comece a tirar a calcinha, faça um joguinho safadinho de tirar e por de novo sempre rebolando e aí…
  • Você decide se deixa ele tirar a última peça, ou se joga no colo dele, enfim, esse final é seu, descubra o melhor Happy End que você merece.

13. ESPELHO, ESPELHO MEU!

O espelho, é seu aliado nessa descoberta da sua Deusa Interior, treine até você achar que está pronta para o seu show particular. Treine todos os dias na frente dele e, quando sentir que está poderosa, gostosa e sexy, o espelho vai te dizer:

Arrasa gata!

Espero que curtam essas dicas e possam pôr em prática. Desejo sucesso a todas. Sejam naturais, evitem fazer caras e bocas que não combinem com você, a sensualidade está em ser natural.

Se precisar de uma ajuda extra, podem me chamar que eu ajudo! E lembre-se, se quiser posso falar com você via skype ou Facetime, tirar todas suas dúvidas e te ajudar a ser a mulher mais incrível do planeta! Beijos e até o próximo post.

Se quiser assistir um bater um papo comigo e mais duas profissionais da área, participe do próximo Superela Convida: Como ter uma vida sexual saudável e prazerosa! É só clicar e fazer sua inscrição!

Imagem: Pinterest


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Laura Weiss

Educadora Sexual e dona de Sex Shop

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Entre em contato

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0