Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

É muito difícil falar exatamente o que sinto por você quando olho nos seus olhos, porque quando estou com você “todo eu sou qualquer coisa que me abandona”*, mas é covardia te deixar partir sem dizer nada.

Gosto de você porque consegue falar com tanta clareza sobre assuntos que nunca me interessaram (tipo motor de carros, estratégias de games) e ainda consegue manter minha atenção.

Gosto de você porque é uma das únicas pessoas no meu mundo com quem eu consigo ter uma conversa aberta sobre a vida numa sociedade consumista, manipulações, buraco negro, partículas subatômicas… eu admiro a clareza do seu raciocínio e sua forma de expressão.

Gosto de você porque quando come coisas de chocolate seus olhos brilham. E eu acho muito engraçado que um pote de Ben & Jerry´s tenha tanto domínio sobre você.

Gosto de você porque não se incomoda em estar com as melhores roupas, com acessórios de marca ou qualquer coisa que ostente uma posição social admirável aos olhos daqueles que se preocupam demais com a aparência.

Gosto do seu jeito de gostar de gatos.

Gosto quando estende as mãos na minha direção e me chama para perto de você.

Mas não gosto de quando você demonstra não se preocupar com minha existência.

Não gosto quando você some. Eu não entendo se faz isso porque precisa de espaço ou se faz isso porque não sente necessidade de estar comigo.

Não gosto de não saber exatamente o que você sente e me sentir perdida.

Tudo que sei é que quando estou com você todas essas minhas dúvidas perdem a importância. Toda minha insegurança e todo medo que sinto não são dignos de roubar alguns minutos do seu lado numa discussão.

Então, eu deixo você me conduzir no silêncio e na dúvida, em troca de alguns momentos repletos de intensidade.

E eu não agradeci toda vez que dividiu sua cama de solteiro comigo, dividiu sua comida, seu chocolate, seus conhecimentos, suas ideias comigo, e te peço desculpas por isso. Desculpa também não saber expressar corretamente o que sinto por você.

Pode parecer piegas, mas nesse momento eu preciso de alguém do meu lado que saiba o meu valor, que tenha orgulho de estar comigo e que não tenha medo de andar de mãos dadas. Já está tudo tão fora de eixo no meu mundo, que eu não suporto mais estar com alguém que não está disposto a caminhar ao meu lado.

Eu percebi todas as vezes que evitou me olhar, evitou me beijar e evitou me abraçar. Sei o que está sentindo, por isso estou partindo.

Eu poderia agora dizer que quero o melhor para você, mas na verdade eu quero que sinta saudades, que sinta minha falta.

Quero que cada célula de seu corpo implore para reviver nossos momentos.

Quero que você se lembre de mim com um sorriso no rosto sempre que ver um pote de Ben&Jerrys.

Quero que sinta um desejo incontrolável sempre que lembrar dos orgasmos que compartilhamos.

E por último, desejo que seu coração possa finalmente convencer a sua mente de que vale a pena tentar amar e se entregar mesmo que eu não seja “a escolhida”.

Você vive dizendo que quer aproveitar a existência e curtir tudo que a vida tem a oferecer, então, por que você não se permite ser humano, ser frágil, ter sentimentos e viver algo que te empolgue e te tire da sua zona de conforto?

Derrube os muros do seu castelo.

A vida é algo além de dormir, correr, malhar, comer, trabalhar e transar com as garotas que você conhece no Tinder.

*O trecho “Todo eu sou qualquer força que me abandona” é de autoria de Fernando Pessoa.

Imagem: Pinterest

@ load more