Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Ainda que esta seja a primeira vez em que você esteja ouvindo falar sobre BDSM, ou se simplesmente teve um breve contato e não sabe ao certo o que significa, eu te digo: leia até o fim. O BDSM é prazer. Ele sempre deve ser prazeroso para ambos os parceiros, caso contrário a relação está desequilibrada e equivocada. É um acrônimo para a expressão “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo” um grupo de padrões de comportamento sexual humano. Ele tem o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder.

? Imperdível! Criamos um eBook com os melhores contos eróticos do Superela. Baixe grátis: 22 Contos Eróticos Inesquecíveis »

Contudo, hoje não estou aqui para ensinar sobre o BDSM, e sim para lhe dar dicas muito importantes que vão contribuir significativamente para apimentar sua relação, como também causar uma mudança de postura, se efetivando numa forma de empoderamento sexual. Afinal, nós merecemos também um dia de rainha onde nossos desejos e fantasias devem ser realizados.

O primeiro passo para dar esta guinada de postura é entender que o poder está dentro de nós, sempre. Não será uma roupa, uma maquiagem. Tudo isso nos ajuda a sentir bem conosco, mais seguras, porém o poder deve estar dentro de você. Temos de acreditar em nosso potencial, acreditar na nossa beleza e o que temos de melhor. Não importa o quanto a gente deseje mudar certas coisas em nossa imagem, somos todas especiais, somos todas únicas.

Vou te dar um exercício infalível, faça e sentirá esse poder dentro de você:

Vá até um espelho em que você possa se ver inteira, tire a roupa e chore, chore todas as suas dores de uma vez. Chore de verdade, relembre cada marca amarga, e chore. Quando terminar, diga pra você mesma em voz alta o que sempre sonhou em ouvir de alguém. Diga com convicção, ouça o que esta dizendo. Seja o alguém que você espera que o outro seja. Seja sincera, seja honesta com você. Aceite suas particularidades, saia do espelho fortalecida, sabendo o seu real valor. E então estará pronta.

Então vamos as dicas:

1. Roupa

Para quem já pesquisou e viu filmes, fotos, com tema BDSM, já percebeu que a roupa em si evoca poder. Você não precisa se cobrir de vinil, mas pode sim ser criativa e vestir algo fora do habitual. Abuse do salto alto, cabelos soltos, uma bela maquiagem, use meias 7/8, uma lingerie especial ou um espartilho. Vista algo que te faça sentir bem, porém algo que surpreenda seu parceiro. Uma mulher dominante no jogo do prazer já entra com uma postura diferente e a roupa faz toda a diferença.

Porém use uma roupa que reflita seu espírito, nada de vestir algo que sentirá vergonha, ou lhe deixará desconfortável.  Não gosta de preto, use vermelho, branco, rosa, uma estampa bacana. O mercado de lingerie evoluiu muito, e existem peças belíssimas de vários formatos, em várias propostas. Lembre-se, o show será seu, se dê de presente aquilo que sua fantasia mandar. Se permita!

2. Acessórios

Nesta parte aqui vale tudo, claro, esteja sempre atenta também ao que seu parceiro gosta. Não vale também ignorar a fantasia dele, é um momento para os dois. Você pode comprar algemas, braçadeiras, vibradores, chicotes. A escolha é sua, porém vale lembrar que compre aquilo que conhece o uso, não adianta ter um acessório que você não sabe como inserir na relação de vocês.

Os chicotes podem ser poderosos, mas muita gente pode se assustar com a presença deles. Compre algum com efeito mais decorativo. Se não quiser comprar, consiga uma gravata, ela serve de algema, serve também para uma brincadeira inocente de bater no outro. Os fetiches existem, não negue isso para você.

Muitas das práticas de dominação no BDSM consistem em imobilizar o parceiro, bater – que é chamado de spanking, privação de sentidos, técnicas de humilhação. Sei que parece controverso, mas transforme seu parceiro num cachorrinho para você brincar, vende seus olhos, tape sua boca. Mas não se esqueça, não faça nada sem o consentimento dele, a graça está em os dois quererem e não somente você. Você vai se surpreender como alguns homens realmente embarcam fundo, às vezes mais do que a gente.

3. Cunnilingus

Aqui é um tópico controverso, porém que vale ser dito e discutido. Nós adoramos sexo oral, muitos homens só gostam de receber. Muitas vezes não pedimos, ficamos retraídas e acabamos deixando isso de lado. Com este texto eu quero te deixar segura, para ser a dominante no seu jogo de prazer. Na dominação, um submisso deve sim satisfazer sua Dona com a boca.

Você pode sentar em uma poltrona, mandar ele se ajoelhar e engatinhar até suas pernas. Você também pode estar na cama, como se sentir mais confortável. Mas eu te recomendo o face sitting, onde você sentará sobre o rosto dele. No face sitting envolve deixar seu peso asfixiar o companheiro, porém você pode adaptar em usar suas coxas para comprimir o rosto dele enquanto ele te dá prazer, sem necessariamente provocar a asfixia.

Fique a vontade, cavalgue, suspenda o quadril, abaixe. Se permita este prazer. Se preferir você pode realizar o face sitting com ele imobilizado o que torna a prática mais excitante, afinal fica claro que você está no comando. Será o teu momento de Rainha, teu momento de por para fora suas fantasias.

4. Timing/ Controlando o gozo

Este é um tópico importante. Um bom dominador tem percepção da reação do outro, seja de prazer, cansaço ou incomodo e dor. Se vai dominar o parceiro e assumir o controle você deve se manter atenta. Não tente fazer tudo de uma vez. Seja paciente, explore o corpo dele, deixe que ele explore o seu corpo.

Esteja vigilante se seu parceiro está prestes a gozar, controle isso. Vou te dar uma excelente manobra  para potencializar o gozo dele. Serve também se ele é apressadinho e goza rápido demais. Mas aviso seu controle sobre si mesma e percepção devem estar perfeitos, logo, não beba, ok?

Escolha uma forma e deixe seu parceiro chegar perto do gozo por quatro vezes seguidas. Sempre que ele se aproximar do orgasmo, interrompa o estímulo, deixe passar uns cinco minutos e retorne ao que estava fazendo. Faça isso de forma ininterrupta por quatro vezes, sendo que na quarta você o deixará finalmente gozar. O gozo vem muito mais forte, melhora a performance e também cria uma afinidade e sintonia muito grande entre vocês.

5. Postura

Parece que a quinta dica é fraca e você estava esperando alguma técnica fantástica ou mirabolante. Mas vou te ser sincera, sabe o que as dominadoras tem que causam tanto furor nos homens? Postura. Práticas e técnicas não resultam se você de fato não subir no salto, se você realmente não vestir o poder em você. Isso refletirá em suas ações, até no seu caminhar e tom de voz.

Pesquise sobre dominadoras e verá mulheres com um olhar seguro e confiante. Antes de qualquer coisa, não importa o que você faça, essa será a que mais vai surtir efeito.

Eu particularmente sou praticante do BDSM, claro que adaptei algumas coisas para que você possa usar sem grandes riscos, e de maneira baunilha como falamos. Mais existe uma série de práticas muito interessantes e vale a pena pesquisar. Gosto de um homem acorrentado a beijar meus pés, gosto também de um spanking real, as marcas, a humilhação. Tudo é um jogo, e em se tratando de prazer, se é consensual, o céu é o limite.

O que você não pode é deixar de lado suas fantasias. E se quer fazer o papel de submissa, inverta as dicas, se vista de gatinha ou coelhinha. Homens gostam de brincar de pet play, assim como nós. Existem acessórios fantásticos como os plugs anais, tem uns com rabo de raposa, ficam lindos.

O que quero que você entenda, é que não importa a posição que escolha atuar no seu jogo de prazer com seu parceiro ou parceira, tome a iniciativa, se empodere e vá a luta. Afinal, gozar a dois é muito melhor. Me conta!

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more