O que você procura?

Ela se pergunta todos os dias o que aconteceu com os relacionamentos. O que aconteceu com as mãos dadas em um passeio de domingo no shopping da cidade. O beijo na testa como forma de despedida. Aquele velho hábito de roubar uma flor no quintal do vizinho apenas para arrancar um sorriso bobo.

Ela já está cansada de amores vazios e beijos sem sentido. Não costuma esperar muito das pessoas, mas anda buscando por aí cada vez mais clichês no estilo dos livros do Nicholas Sparks. Já se vê como uma mulher madura. Vinte e poucos anos de vida lhe trouxeram algumas boas experiências, mas mesmo com toda a maturidade que pensa ter ela ainda acredita.

Acredita em beijos molhados por tempestades que surgem do nada num dia lindo de céu aberto. Acredita em passeios de bicicleta que terminam em piqueniques ao pôr-do-sol. Acredita em mensagens com as três palavras que ela mais adora escutar. Acredita em viagens planejadas as escondidas como uma forma de raptá-la da vida rotineira. Acredita num amor que há muito tempo não vê por aí e que pode até ter existido há algum tempo atrás, mas que hoje ela procura e não consegue encontrar.

Ela quer cartas que chegam pelo correio sem aviso prévio. Quer a calma de um amor tranquilo e tardes de inverno embaixo das cobertas vendo filmes que ela nem mesmo vai lembrar do que se tratam. Ela quer beijos roubados e dedos entrelaçados em um passeio em busca do nascer do sol, mesmo que naquele dia o sol resolva se esconder e uma chuva fina comece a cair. Ela quer noites de sexta-feira em casa cozinhando e tomando um bom vinho com aquele que pode vir a se tornar o amor da vida dela. Ela quer mais sossego e paz.

Já quis muito sair pela noite e curtir a vida. Aproveitou o que tinha para aproveitar e não se arrepende de nada. Já bebeu todas, se jogou na pista de dança com o melhor batom vermelho que tinha e um perfume delicioso. Beijos vários caras a procura daquele que seria “o cara”. Beijou vários também apenas por vontade de beijar. Ela nem sempre quis sossego e calmaria. Já foi tempestade e furacão. Aventura e perdição.

Hoje ela está em busca de novas aventuras, procura alguém que vai conseguir levá-la até a lua. Alguém que consiga aquecer seu coração há muito tempo esfriado pela dor de amores antigos. Alguém que a faça acreditar de novo que pode existir uma pessoa por aí que seja seu amor e também seu melhor amigo. Alguém que a faça se perder na calmaria que ela procura. Alguém que faça as borboletas que há muito tempo fugiram voltarem ao seu estômago.

Ela sabe que algo assim está difícil de encontrar, mas por mais que ela queira a pressa já não faz mais parte do seu dia a dia. Ela parou de se preocupar com o quando e passou a reparar no mundo ao redor para tentar descobrir o como. No fim das contas ela sabe que quando tiver que acontecer vai acontecer. Seja ela procurando ou sendo encontrada. O destino sabe das coisas.

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤