O que você procura?

Quando comecei a trabalhar com os produtos eróticos, minhas amigas sempre me pediam indicações de quais elas deveriam experimentar. Então eu criei uma lista com os produtos eróticos que toda mulher deveria conhecer para usar sozinha ou acompanhada. Estes produtinhos tem como foco o prazer feminino e o aumento da autoestima.

Toda mulher durante sua vida passa por momentos de descoberta e é neste momento que os produtos eróticos costumam entrar em cena. Seja fazendo uso individual ou em casal, os produtos eróticos são grandes aliados para o sexo não cair na rotina e inovar. Esta minha lista ajudou muitas mulheres experimentarem seus primeiros produtos eróticos e espero que te ajude também. Vamos conhecer!

7-produtos-eroticos-que-toda-mulher-deveria-experimentar-hoje-mesmo

Produtos eróticos que você deveria experimentar:

1. Lingerie

Quando uma mulher veste uma lingerie, isso não só a deixa mais bonita, mas faz com que ela se sinta mais poderosa. E pode refletir na sua autoestima, e qualquer mulher com alta autoestima é irresistível. As lingeries também conferem atributos a mulher que a deixam mais atraente para o homemNão é à toa que as lingeries íntimas costumam ser um dos primeiros produtos eróticos a fazer a cabeça das mulheres.

produtos-eroticos2

2. Anel Peniano

A finalidade dos anéis penianos para as mulheres é aumentar a estimulação no clitóris, a zona de prazer feminina. Embora o anel peniano seja um produto que, como o próprio nome diz, é para o pênis, ele é muito mais versátil do que isso. Ele é um acessório que pode ser usado em casal, durante o sexo, ou mesmo sozinha com um vibrador ou com os próprios dedos.

3. Géis Excitantes

Os géis excitantes são um dos produtos eróticos mais procurados pelos casais, afinal, quem não quer aumentar o seu prazer? Este géis estimulam o fluxo sanguíneo nas áreas íntimas, proporcionando a sensação de prazer dobrado. Alguns géis deixam a região do clitóris mais sensível, facilitando e intensificando o orgasmo feminino. São uma delícia!

4. Velas Eróticas

Você já ouviu falar das velas que não queimam? Elas são uma experiência excitante a dois. A brincadeira é jogar a “cera” da vela, que nas velas eróticas são um óleo especial, no corpo do parceiro. Você tem a sensação que vai machucar, mas na verdade é uma sensação de calor agradável, que vira um óleo corporal para uma deliciosa massagem corporal. Eu recomendo!

5. Bolinhas de pompoarismo

As bolinhas ben-wa ficaram famosas recentemente por conta da trilogia Cinquenta Tons, mas a sua utilização na prática do pompoarismo é milenar.

Alguns dizem que são bolinhas mágicas, uma vez que basta experimentar uma vez para nunca mais largar. Você pode utilizar as bolinhas em qualquer lugar. Essa “mágica” acontece quando você coloca as bolinhas dentro da vagina. Qualquer movimento, por menor que seja, faz com que as bolinhas se mexam dentro de você dando uma sensação de prazer incrível.

6. Vibrador

O nosso queridinho e o produto erótico número 1 das mulheres. O vibrador é o produto erótico que mais empodera as mulheres. Existem milhares de modelos de vibrador, cada um com um formato, material e intensidade de vibração diferente.

Os vibradores são como as varinhas mágicas do Harry Potter, lembra do filme? Aparentemente são todas iguais, mas algumas são mais especiais que outras e funcionam melhor para você. Os modelos de vibradores mais comuns são: personal, bullet, rabbit, casal e o hitachi. Cada um deles oferece um tipo de estimulo diferente que pode ser mais adequado a sua necessidade. Eu ensino a como escolher o vibrador perfeito para você!

7. Lubrificante

Embora seja o último desta lista, os lubrificantes são o produto erótico mais importante na vida sexual de qualquer um. Não importa a idade, tamanho, cor ou orientação sexual. Uma vez que você usa o lubrificante, ele se torna aliado para sempre e deixa sua vida sexual muito mais gostosa. O problema dos lubrificantes é que por muito tempo eles foram vendidos como um produto exclusivo para as mulheres que tinham problema de lubrificação. ERRADO!

Eles são o produto erótico que aumenta o prazer e o conforto de qualquer relação sexual. Você pode usar para masturbação, sexo com parceiro, sexo anal, sexo oral e qualquer outro fetiche que tenha. Só é importante dizer que o lubrificante indicado é sempre o feito a base de água. Além de ser o mais versátil para qualquer ocasião é o único que pode ser utilizado com a maioria dos produtos eróticos.

Qual é o melhor produto erótico para mim?

Essa é uma pergunta que a resposta depende… Depende do seu momento, seu perfil, seu relacionamento, seus desejos e outros fatores. Se você quiser saber qual o melhor produto erótico, escreva nos comentários um pouco sobre você ou entre em contato comigo com total privacidade no meu meu perfilPrometo responder e te ajudar a encontrar o melhor produto erótico para você.

Imagem: Dona Coelha e Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)