Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Segundo o Instituto Databang, 97% dos homens não geme e costuma ter a mesma expressão facial que veem nos atores pornô durante o rala e rola. Os outros 3% entrevistados para essa pesquisa, claramente fictícia, às vezes soltam uns grunhidos, ou te chamam de gostosa. Pontos fora da curva levam a imitação pornográfica ao próximo nível e soltam um “Oh yeahhh” ocasional.

Então, como saber se você tá mandando bem na chupância?

boquete2

Inspirada nessa pergunta aqui que surgiu no Clube Superela, resolvi contar um pouco sobre a minha jornada em busca da fórmula do boquete perfeito. Spoiler alert: descobri que isso na verdade não existe.

Eu já me senti bem assim:

boquete3

Quando o que eu realmente queria era parecer sexy assim:

boquete4

Em todos esses anos de vida sexual ativa, eu sempre encarei minha sexualidade como qualquer outro jogo: tem sempre a próxima fase, habilidades especiais que eu posso adquirir, itens praticamente mágicos que eu posso comprar… Mas o “chefão” pra mim há 6 anos atrás era o Deep Throating, ou Garganta Profunda. Eu queria, porque queria, porque queria conseguir fazer aquilo.

Mas por que eu ia querer um pau na minha garganta? Oras, não é o que as mulheres tem que fazer… se sacrificar pra agradar o outro? hahahah por muito tempo achei que minha motivação era mesmo essa, que eu estava sendo manipulada a achar que só tinha valor se fizesse todas essas coisas e fosse sempre ~muito boa de cama~.

Até que percebi uma coisa muito óbvia: ser boa de cama é uma das coisas mais relativas que existe. Sempre vai depender de quem está nela com você, dos gostos dessa pessoa, da relação de intimidade que existe entre os dois, a química, o tesão, a liberdade… Até mesmo seu próprio mundo interno (mente, emoções, energia, corpo, essência… opa, esse é até o modelo que uso no trabalho individual com minhas clientes!); tudo influencia sua boísse de cama.

Então, entender se o outro realmente está gostando do que você faz por ele ou com ele se prova bem complexo. Não é todo dia que você vai estar com alguém que te olhe admirado depois do sexo e diga que você é a Deusa do Oral… no máximo talvez um “esse foi muito TOP”, ou “que delícia, meu” (baseado em casos reais).

O mais comum? Nenhuma reação tão extravagante do moço que recebe. Isso acontece por diversos motivos: vergonha dele em se soltar, medo de trair sua masculinidade ao gemer, realmente não estar gostando do que você está fazendo (normalmente eles não dizem nada sobre isso), ser um cara caladão mesmo… Vai depender de como ele é.

Pra mim, o mais importante é que você:

1. Realmente esteja confortável e feliz com o que está fazendo

NUNCA. FAÇA. ALGO. POR. OBRIGAÇÃO. Não é bom pra nenhuma das partes. (não to falando de BDSM nesse texto, se não teríamos exceções interessantes…).

2. Entenda e respeite a anatomia íntima do rapaz

A glande é sensível pra caralho e a grande maioria dos homens não gosta de nenhum contato dos seus dentes no meninão dele. Toma cuidado, tá? Em caso de dúvida, é sempre bom perguntar como ele gosta de ser tocado. Cada caso é um caso.

3. Sinta tesão no que tá fazendo

Aquela dica clichê de olhar nos olhos dele enquanto chupa pode ser o pavor de algumas mulheres, enquanto outras (me incluo nesse grupo) naturalmente faz isso porque ama ver a expressão de tesão no rosto do parceiro. Tem mulheres que gostam de basquetinho (homem empurrar a cabeça da mulher em direção ao pênis dele)… eu sinto vontade de enfiar uma bola de basquete no cu de quem faz isso, desculpem meu francês. Então, qual é a regra? Nenhuma. A medida aqui é seu tesão!

4. Mantenha o diálogo aberto

Seja durante a relação ou depois, é sempre bom trocar uma ideia. Não precisa virar narradora de foda, mas encontrar o poder da sua voz e se permitir pedir o que quer, colocar limite no que você não aceita e negociar com o outro um meio termo, se suas preferências são muito diferentes é essencial.

5. Trabalhe sua autoconfiança e autoestima

Até em um texto sobre boquete eu vou falar de amor próprio sim, porque olha… pensa comigo… como seria fazer sexo oral no outro realmente de forma livre e confiante, sem se preocupar com medos e tabus que envolvem essa prática, seguindo o que você realmente quer, oferecendo a chupada não como uma obrigação sua, mas como um presente maravilhoso pra ele? MARAVILHOSO. Totalmente maravilhoso.

Prática leva a perfeição, e sempre vai ser diferente com uma nova pessoa. Acredite, cada um tem suas particularidades! Uma dica extra é estar verdadeiramente presente e envolvida no que está fazendo. Divirta-se bastante que não tem erro!

E se tiver a sorte de encontrar um homem que não tem medo de gemer, aproveite! Até hoje eu não encontrei nada mais sexy do que gente que se permite realmente expressar sua sexualidade de forma livre.

boquete5

Imagem: Pinterest e Giphy

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...