Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

Se não for para acender meu fogo, nem quero!

Sheila Rodriguez

Colunista Superela

Mais textos

Ô geração mais estranha! Geração onde as pessoas se tornam frias por medo de parecerem bobas ou sensíveis demais. Qual o problema em ser sensível? Desde quando sensibilidade virou sinônimo de fraqueza e frieza virou uma qualidade? As pessoas gostam uma das outras mas fingem não gostar, pois “se tornam mais vulneráveis se expuserem os seus sentimentos”. De onde vocês tiraram essa teoria? E por que continuam com essa babaquice se não tem dado certo? Frieza só gera sentimentos ruins, mostrar que não se importa só chateia as pessoas e as afasta de você, essa história de que é maltratando que se conquista é coisa de gente mal amada e que não sabe amar, porque quem se ama e sabe dar amor jamais vai querer conviver com alguém que te faz parecer sem importância.

A gente vai crescendo e notando que, às vezes, as crianças têm mais maturidade do que os adultos, elas brigam e daqui a pouco fazem as pazes,  ficam chateadas umas com as outras e em questão de minutos estão brincando juntas, repartindo seus lanches…Elas têm uma pureza que nós estamos perdendo, não guardam rancor, não fingem não querer falar com outras crianças se é o que elas querem, elas não negam um sorriso sincero. Mas essa geração de adultos infantis desaprendeu como amar. Talvez porque alguém já espezinhou o seu coração ou fez descaso do teu sentimento, você se tornou assim, mas qual o sentido de se privar, e privar outras pessoas de um sentimento tão puro por causa de alguém que não soube dar valor a isso? Azar o dela! Você sabe que não é igual essas pessoas, e elas precisam de bons exemplos e não de mais gente como elas, então não se torne mais um que se afasta quando na verdade quer estar perto, que destrata, quando na verdade se importa…Não se torne mais uma dessas pessoas que vivem com um turbilhão de sentimentos preso dentro de si, lutando para sair, mas que o prendem até que explodam por dentro, vivendo cada vez mais insatisfeitas, e frustradas, mas com um sorriso enorme por fora porque o ego está bem alimentado, então dane-se se o seu interior está destruído.

image

Esquece essa história de não demonstrar! Manda mensagem sim, manda bom dia, pergunta como vai a vida, fala que sente saudades, diz o quanto acha lindo o sorriso da pessoa…O mundo está precisando de gente quente, de gente intensa. Então não me venha com meias palavras, não demora para responder as minhas mensagens, não faça eu me sentir sem importância, não venha com beijos murchos, eu quero beijos que me deixam sem fôlego, amassos que me dão calor, gente que fala olhando dentro dos meus olhos, mensagens inusitadas dizendo que lembrou de mim, quero coraçãozinho nas minhas fotos, e crises de ciúmes que terminem com boas risadas!

Você não precisa ser o amor da minha vida e nem eu o da sua para demonstrarmos um pouco de carinho um pelo outro, nós só precisamos ser gente de verdade, e não marionetes sem sentimentos, precisamos retomar a pureza das crianças e nos lembramos que ninguém sabe do dia de amanhã, e aquela pessoa que é especial pode não estar mais aqui quando você acordar, precisamos nos lembrar que a vida é muito curta para sermos frios, por isso é que eu quero gente de verdade, gente intensa, gente cheia de sentimentos transbordando, gente quente, daquelas que a gente sente o calor só de chegar perto, quero gente como eu. Quero alguém para arder junto comigo, se não for pra acender o meu fogo, eu nem quero!

Imagem: Pinterest

Sheila Rodriguez

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.