Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Não adianta tentar arrumar desculpas para continuar com aquele boy que você sabe que não quer nada com nada, mas que tem um beijo tão bom que você vai levando as coisas assim como estão mesmo até que um dia – com muita sorte – ele acorde e perceba que é contigo que ele quer ficar. Sinto muito estragar o seu conto de fadas, moça, mas é hora de acordar!

Acho que o seu sonho dourado está mais para um conto de fodas. Os contos de fodas são muito bons, mas cá pra nós, não passam da segunda página. E se você quer saber, quem te quer não fica inventando historinhas. Não perde tempo. Não dá oportunidade para que outro chegue e pegue o seu lugar. Quem te quer você quer por inteiro e não brinca com o seu coração. Quem quer mesmo, de verdade, não dá sopa pro azar. Não faz do amor um jogo de cartas marcadas até porque ele não é uma ciência exata. Não faz joguinhos. Quem quer mesmo não vacila, não fica moscando e não perde uma só oportunidade de ficar com você.

Quem quer não espera, não deixa pra te ver na semana que vem, porque sabe que semana que vem pode não chegar e se bobear você pode já estar em outra. Quem te quer mesmo não te deixa na mão e nem como segunda opção. Quem quer não arruma desculpas, não se descuida. Te cuida. Quem quer você de verdade se preocupa contigo e tem consideração. Se faz sempre presente que é pra não deixar de fazer falta. Quem sente sua falta te procura a qualquer hora, não importa se é quarta-feira ou feriado. Não se importa com a distância ou se já está tarde demais.

Quem te quer mesmo não espera pra assumir que te adora e que quer te ter agora sem dúvidas ou hesitação. Quem te quer mesmo não perde tempo e pronto. Não dorme no ponto. Não deixa pra depois. Não brinca em serviço e não brinca contigo. Não inventa desculpas para aquele sumiço no final de semana. Aliás, quem te quer não some nem te ignora. Quem te quer não espera nem uma hora pra responder sua mensagem, não espera três toques para atender a ligação só pra não parecer ansioso demais. Quem te quer mesmo não foge, não tem medo. Quem quer mesmo se joga, é intenso, é verdadeiro.

Quem te quer de verdade, te quer todo o dia e não apenas em noites de cama vazia. Quem te quer acorda tarde só pra poder ficar um pouco mais aconchegado contigo. Quem quer faz do seu peito abrigo. Quem te quer de verdade não perde a oportunidade de te fazer sorrir. Quem te quer mesmo, anda contigo de mãos dadas, te leva pro parque, pro cinema e te leva pra casa. Faz do seu coração morada e do seu colo almofada. Quem te quer de verdade não te troca por nada, nem pela festa, pelo happy hour ou pelada. Quem te quer de verdade te inclui na jogada. Seja ela qual for.

Quem te quer mesmo te inclui na vida, no final de semana, no filme, na playlist do Spotify, no almoço, no jantar, na alegria e na cama. Não por falta de opção, mas porque ama o seu cafuné e ficar de conchinha contigo até o dia amanhecer. Quem te quer não paga pra ver e não fica de vacilação. Quem te quer mesmo, não brinca com o seu coração. Quem te quer de verdade, sabe que lá fora a concorrência é pesada e não arrisca te perder por nada.

Imagem: Pinterest

@ load more