Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Leslie Jones é uma atriz norte americana de 48 anos, que está em cartaz nos cinemas como uma das “Caça Fantasmas” ao lado de Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Kate McKinnon e faz parte também de “Saturday Night Live”, mas apesar de toda sua fama, teve dificuldade em encontrar um estilista para vesti-la para a première do filme, no mês passado.

A atriz expressou a sua frustração por nenhum estilista estar interessado em criar um vestido para ela desfilar no evento em sua conta pessoal no Twitter: “É tão engraçado que não há nenhum estilista querendo me ajudar com meu vestido para a première do filme. Humm, isso vai mudar e eu vou me lembrar de tudo”. Bastou ela postar seu desabafo para que Christian Siriano, o estilista que ganhou a quarta temporada de “Project Runway”, se pronunciasse sinalizando que ele estava à disposição.

tweets-leslie-jones

Ele já vestiu atrizes como Christina Hendricks, Kelly Osbourne, Sarah Hyland e Danielle Brooks em tapetes vermelhos anteriores e e é conhecido por criar peças para vários tipos de corpo, ao contrário de outros estilistas que só sabem (ou só querem) mesmo fazer roupa pra um único padrão de corpo. À Time, ele disse: “Eu amo a Leslie e mal posso esperar pra fazer algo fabuloso pra ela usar. Eu visto e apoio mulheres de todas as idades e tamanhos”.

Em seu perfil, Siriano disse que “trabalhar com pessoas brilhantes que não são o protótipo de uma modelo não devia ser uma exceção”. Mas, enquanto as atrizes dentro do padrão recebem inúmeras ofertas de estilistas high fashion/couture e marcas querendo que elas apareçam com suas peças em eventos como esse (para gerarem publicidade gratuita para o estilista ou a marca que empresta a roupa), infelizmente para mulheres fora do padrão Hollywodiano como a Leslie Jones, essa ainda é uma realidade distante.

Leslie é bem alta e com curvas e claro que ela poderia pagar pelo vestido que usou na première no mês passado, mas famosas não costumam gastar dinheiro com roupas, o que faz a gente perceber que a moda da indústria de entretenimento e os padrões de Holywood ainda tem muito o que aprender e evoluir.

Leslie Jones caça fantasmas

O caso de Leslie não foi o primeiro e infelizmente não será o último. Melissa McCarthy, que também está no elenco de “Caça-Fantasmas” viveu algo parecido há alguns anos, quando precisava comparecer a uma cerimônia do Oscar. “Eu não conseguia encontrar alguém para fazer um vestido para mim. Pedi a cinco ou seis designers desses de grandes nomes, que fazem vestidos para as pessoas, e todos me disseram não”, contou a atriz à revista Redbook em 2014.

O modelito de Leslie foi um dos mais esperados do evento, e o estilista não decepcionou. Ele optou por uma forte cor vermelha, com fenda lateral e em uma alça larga com um decote em formato coração, bem similar ao da personagem de Julia Roberts, em Uma Linda Mulher, não é mesmo?

Leslie Jones premiere

Essa “coincidência fashion” talvez seja para mostrar ao mundo que independente do tamanho do manequim, toda mulher é linda. O próprio estilista do vestido colocou uma foto de Leslie usando o modelito feito sob medida para a atriz em seu Instagram, com a legenda: Sim. #UmaLindaMulher

@ load more