Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

Diga logo que não me quer

Marcio Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Me diz logo, me joga logo tudo isso na minha cara, mas não me faça me alimentar de migalhas da sua atenção. Conversa comigo, me chama no chat, conta que cansou, diga que não quer mais, diga até que conheceu outra pessoa se quiser, mas diz logo que não me quer.

Acho que nem eu nem ninguém merece ficar esperando por algo que nunca vai chegar. E esse é você para mim. Você nunca vai chegar na minha vida do jeito que eu gostaria. Mas para me controlar, sei lá, você me mantém preso aos seus dias e aos seus caprichos.

Você sabe que se me pedir eu vou correndo te ver. Você sabe que eu se quiser marcar nessa semana é nessa semana que a gente vai se ver. Você sabe que eu movo o mundo inteiro só para ficar perto de você. Você sabe de tudo isso e é exatamente por tudo isso que me machuca. Porque você parece brincar com a minha cara e com o meu sentimento. Pisa no meu coração como pisa num chão duro na rua.

Me diz logo que não me quer. Me diz para eu ir embora da sua vida. Me diz para eu me despedir sem ter te dado um oi. Me diz para eu me afastar e me preservar mais. Me diz logo que não me quer. Você não tem obrigação nenhuma comigo e eu não quero ser um motivo para você ficar se você não quiser. É muito difícil de entender?

Eu só não aguento mais tudo isso. Não aguento mais ver minha importância ser valorizada no seu estalar de dedos. Não aguento mais me ver feito idiota correndo atrás da sua atenção. Não aguento mais mendigar por alguma palavra boa sua. Eu só quero ficar bem, mesmo que eu não fique com você.

Quando isso tudo for resolvido vai ser bom para nós dois. Você terá seu tempo e não terá mais meus chamados no chat. Você terá a liberdade que tanto deseja para viver o que quiser sem precisar dizer nada para ninguém. Você terá de volta a vida que pareci ter roubado de você. Porque é isso que sinto: você não consegue ser uma boa pessoa para mim, mas não quer perder a boa pessoa que sou para você.

Só que eu não aguento mais. Eu não aguento mais. Preciso ter de volta meus dias leves e de paz. Preciso ter de volta meu tempo e minha motivação para falar com quem quer me ouvir. E esse alguém não é você. Você está em outra fase da vida e não sei qual a demora em perceber. Você quer viver coisas que não posso te oferecer.

Me diz logo que não me quer. Me diz para eu me afastar e procurar quem queira. Me diz para eu entender o que aconteceu e ser melhor com quem virá. Me diz para eu desocupar espaço nos seus dias e para eu preencher os meus com uma nova e melhor companhia.

Imagem: Pinterest

Marcio Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.