O que você procura?

Você conhece uma mulher prática e lógica, que pensa rápido, tem resposta na ponta da língua e costuma aceitar só suas próprias críticas – ou as que ela considere realmente importantes. Você conhece aquela que gosta de organizar seu armário e sua vida praticamente toda semana, que é perfeccionista por natureza, que se for para dar um show, o dela será sempre o mais perfeito, infinitamente planejado e calculado, pois tudo que faz, faz com maestria graças a sua mania de perfeição.

Aquela mulher que só conhece o oito e o oitenta e nunca experimentou do meio termo – e também não quer experimentar -, que não se preocupa com os rótulos da sociedade, pois ela sabe que é muito mais do que isso e que se tiver que dançar até o chão, se tiver que ajudar um idoso, ou ficar bêbada, quem sabe?! Ela irá fazer! Pois só faz as coisas que quer, faz por ela, não pelo o que você pensa ou vai deixar de pensar. Isso não a interessa.

Conhece aquela mulher que só se prende a quem, ou a que, ela quer, mas só porque ela quer. E quando quer, consegue! Porque ela é inteligente, independente, dona de si… E, só pra reforçar, nunca se esqueça que essa mulher fascinante só faz o que ela quer MESMO.

Conhece também aquela mulher que luta com unhas e dentes pelo o que realmente acredita, mas que pensa mais de mil vezes ao fazer uma escolha, por ser muito racional.

Fascinante, isso ela realmente é, inteligente por natureza, sabe o que quer e quem quer. Não liga para o que pensam e toda a insegurança que, por incrível que pareça, ela carrega, engole sozinha. Se tiver que chorar, será sozinha. Tudo que tem que enfrentar, enfrenta por si mesma. Tem um jeito complicado que ou te cativa para sempre, ou te afasta para bem longe.

Mas não se enganem, essa mulher que parece ser uma grande heroína feminista da Marvel também sente, também sofre, se magoa. Mas passa e ela esquece o que aconteceu. E esse é o pior problema. Quando ela esquece, quando decide esquecer, fim da linha pra você e pra qualquer coisa. Ela é racional e pesa suas decisões, sabe? Se você não acrescenta nada na vida dela, se você a magoa, esqueça essa mulher, porque para ela, você… Ops, quem é você?

Que mulher fascinantemente complicada, aposto que os Raimundos escreveram aquela música que diz ‘complicada e perfeitinha’ para ela. É feminista por natureza – já era uma mesmo antes de todos saberem o que era ‘feminismo’. Luta por seus ideias e quando enfia algo na cabeça, ninguém mais tira.

Aposto que você conhece uma mulher que é um desafio diário para conviver, mas, ao final do dia, quando você a abraça, sabe que cada dificuldade do seu jeito é uma dádiva e sempre vai valer a pena. E se você conhece uma mulher assim, meus parabéns, meu caro! Você conhece uma mulher incrível. Você conhece uma mulher virginiana!

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)