Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você, com certeza, conhece uma mulher indecisa, que normalmente demora para tomar uma decisão e as vezes precisa de uma ajuda. Sabe? Aquela? Que no meio da conversa diz que não entendeu e começa a rir de si mesma, a última a entender a piada, aquela que você precisa explicar as piadas de duplo sentido, a mesma que, às vezes, no meio da conversa olha para o nada e parece que está em outro planeta? Não duvido nada que realmente esteja.

Também conhece alguma mulher que se apaixona com facilidade, mas ama com dificuldade, que se sensibiliza facilmente e, às vezes, o seu modo de falar pode magoá-la. Aquela que não tem vergonha de transbordar emoções a todo momento. E, por falar em emoções, essa mesma mulher é intensa neste quesito – não só nesse quesito, devo me corrigir. Ela é simplesmente intensa, não sabe o que é meio termo e nunca fica em cima do muro. Ela é intensidade pura, vive ao extremo. Sabe o oito ou oitenta? Ela é assim.

Essa mesma mulher tem uma fé em tudo e em todos. Muitos chamam de ingenuidade, mas não é isso. Ela simplesmente acredita. Acredita numa segunda chance, acredita no poder do começo, acredita nos amigos, na família, no namorado, acredita na mentira da colega. Na terra dela todos são honestos e confiáveis, mesmo ela sabendo que não deve confiar em todos, sua fé ainda a faz acreditar.

Saiba que aquela mulher tem um oceano dentro dela? A calmaria dele te toca, mas não deixe se enganar, ela é profunda e você nunca chegará até essa profundidade. Se um dia chegar, meus parabéns, meu caro! Ela te ama. Mas cuidado, afinal, como o oceano, ela não é só calmaria. Ela se revolta as vezes, mas volta à calma rapidamente, porém, se a atingir profundamente, ela vai fugir para o fundo desse oceano e lá ganhará forças, num mundo só dela. Ai que mora o perigo, quando ela finalmente voltar, ela vem como um tsunami e leva tudo que vê pela frente, sem dó, nem piedade. Devastadora como uma grande onda.

Se conhece uma mulher assim, lhe dou um conselho: ou você aprende a nadar, ou morre afogado. Completamente afogado naquele olhar que é só dela, aquele olhar que diz: “Decifra-me, ou te devoro”.

Ah encantadora, romântica nata, mas sem clichês… A intensa, que gosta de transbordar sentimentos que a surpreenda e a transborde mais, desfrutando assim da melhor companhia do mundo. Transborde essa mulher que acredita num futuro melhor, que acha que tudo se resolve em um abraço, que vive intensamente, que sorri para a vida esperando que ela sorria de volta.

Essa mulher que tem um abraço reconfortante, um sorriso contagiante e que faz você querer se jogar de cabeça no oceano que ela carrega dentro de si… Mas cuidado, ela é intensidade pura, não chegue perto dessa mulher querendo só molhar os pés, ela é profunda o suficiente para que você se jogue de cabeça, sem medo de se afogar.

Aposto que você conhece uma mulher assim… Todos na vida já tiveram o prazer de conhecer uma mulher assim, com um sorriso encantador e tão cheia, capaz de encher até o que você não sabia que estava vazio. E se conhece uma mulher assim, parabéns novamente, meu caro! Você conhece uma mulher incrível. Você conhece uma mulher pisciana!

@ load more