Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você conhece uma menina que é do tipo: “Vamos?”, “Vamos!”? Que topa uma balada, que fica até as quatro da manhã, que canta mesmo não sabendo cantar muito bem, que abraça a vida e faz você pensar que a vida é tão bonita quanto ela faz parecer.

Que é a primeira dama da sinceridade, que vai falar que seu cabelo tá feio, que sua roupa não combina, na sua cara, sem medo e, às vezes, pode ser vista como grossa por causa dessa sinceridade toda. Aquela que odeia que pergunte para onde ela está indo ou que horas volta, mas gosta de fazer esse tipo de pergunta para as pessoas que ama.

Que se vai para sua casa, vai assistir quase todos os filmes que você quiser ver. Pode revirar os olhos nos filmes de drama, mas se você quiser, ela assiste também, mesmo não gostando desse sofrimento todo. Mesmo gostando mais das comédias ou de tramas de suspense e terror – em que ela faz piada com o personagem principal, adicionando humor onde não tem.

Com certeza você conhece aquela menina, que mesmo mulher, será sempre uma menina, com um sorriso no rosto, que te arranca um riso fácil, que não é boa em fazer carinho e peca muito em demonstrar seus sentimentos, mas ama, ama muito, ama com vontade, ama por mais de uma vida. Que tem todos os sentimentos em seus olhos, no modo como ela te dá informações sobre onde está indo sem que você a questione. Porque ela, mesmo odiando que as pessoas saibam todos os seus passos, te ama o suficiente para deixar que você saiba dos planos dela, especialmente os que são só dela.

Existem melhores? ?♐️

A post shared by Superela (@superelaoficial) on

Dentro da cabeça dessa mulher, habita um monstro de ideias. Ele está o tempo todo acordado e sempre com fome, com fome de novas informações. Por isso ela é curiosa, gosta do novo, gosta de mais. Se você der um milhão de estrelas, ela vai querer toda a galáxia, pois ela é assim:  é mais, é um pacman de informações.

E por causa dessa vontade de mais, ela é uma aventureira nata, livre por natureza, um pássaro que se colocado em uma gaiola morre. Pra onde você vai? Vou ali. Ali pode ser muito longe para essa mulher forte, enérgica e viva. Às vezes achamos que ela não é forte, por ser meio doidinha e por rir de tudo, achar que ela é ingênua, que não sabe o que o mundo é, como a vida pode ser cruel. Mas não se engane: ela sabe, ela é pé no chão, por isso é forte, pois sabe tudo que a vida planeja para para si mesma. Ela sabe tudo de ruim que o mundo tem e, mesmo assim, escolhe viver – e isso a torna forte, e o principal, isso a faz feliz.

Aposto que você conhece uma mulher assim, que é energia pura, que te esquenta com seu fogo interno, faz você acreditar que você pode fazer tudo que ela faz, que pode ser tão livre quanto ela. Mas a realidade é que por mais livre que qualquer um possa ser, nunca será livre como ela, pois essa moça é livre desde que nasceu, tem mente aberta, gosta do novo e sente a liberdade pulsar dentro dela. Sente também a vida a convidando para se juntar a ela (leia mais aqui) – que aceita o convite de bom grado por ser forte o suficiente para se deixar levar. E ao conhecer uma mulher assim, se sinta parabenizada, porque poucas têm a sorte de ter uma sagitariana na vida!

Obs: A colunista não é astróloga, para entender melhor sobre astrologia ou fazer seu mapa astral, clique aqui.

Imagem: Pinterest

@ load more