Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quando você pensa em orgasmo feminino, os vibradores são o primeiro produto erótico que vêm à cabeça. Mas, afinal, os vibradores são mesmo a solução para as mulheres chegarem ao orgasmo? Quais são os motivos que levam uma mulher a experimentar um vibrador? Calma que vamos chegar lá!

Logo de início é importante deixar claro que usar um vibrador não significa falta de um bom parceiro ou parceira na cama, pelo contrário, casais que usam vibrador no seu relacionamento, geralmente, são os mais felizes sexualmente.

vibrador 1

Outro mito é que vibrador é coisa para uma mulher (escreva seu adjetivo pejorativo aqui). Quem diz isso ou nunca experimentou o prazer que um vibrador proporciona, ou talvez tenha tido uma experiência sexual negativa, ou pior, talvez seja intolerante a diversidade. De qualquer forma, a opinião desta pessoa vale tanto quanto uma moeda de R$0,01 no meio da rodovia. Não vale a ir atrás! Vamos ver quais são os principais motivos que levam as mulheres a escolher um vibrador e como ele pode ajudar a trazer satisfação sexual sozinha ou em casal. Motivos para você começar a usar um vibrador hoje mesmo:

1. Curiosidade

É comum ter curiosidade. Praticamente toda mulher conhece uma amiga ou a amiga de uma amiga que tem um boa história para contar com seu vibrador. Curiosidade sexual é completamente normal e positiva. Ter curiosidade em saber como é usar um vibrador já é uma razão suficiente para você já comprar o seu. Confira algumas dicas para comprar o seu primeiro vibrador!

2. Auto descobrimento

Principalmente para as mulheres que nunca tiveram a oportunidade de explorar seu corpo e o próprio desejo, os vibradores são uma ótima maneira de começar a se descobrir. Utilize ele em todas as zonas erógenas do corpo e em um ambiente onde você se sinta segura. Experimentando a sensação aos poucos, tente reconhecer como o seu corpo e mente se interagem. É importante relaxar e se deixar levar pelas sensações, tudo o que vai sentir é completamente normal. Lembre-se, tem que ser gostoso para você!

3. Apimentar um relacionamento antigo

Um vibrador pode virar de cabeça pra baixo seu relacionamento e isso no bom sentido. Mas essa não é uma exclusividade dos vibradores. Vale dizer que todos os produtos eróticos podem tornar seu relacionamento ainda melhor (leia mais aqui). É normal, com o tempo, as coisas ficarem chatas e até meio monótonas na relacionamento, mas é preciso sempre trazer as novidades para apimentar. Se você está em um relacionamento longo e sente que o fogo abaixou, vale a pena experimentar novas vibrações.

4. Primeiro Orgasmo

Para muitas mulheres, e principalmente para aquelas que nunca tiveram um orgasmo na vida (leia mais aqui), o vibrador é a forma mais rápida e prazerosa de chegarem a essa sensação. Descubra seu potencial orgástico e experimente um vibrador com estimulação específica para o clitóris. Os modelos do tipo rabbit e hitachi, são os melhores para mulheres com dificuldades em ter orgasmos.

5. Ajudinha para estimulação

Algumas pessoas sofrem de dores crônicas para realizar movimentos repetitivos – ou mesmo têm uma sensibilidade menor e demoram mais tempo para sentir prazer e acabam desistindo por conta do cansaço da estimulação manual. Isso com o tempo se torna um inibidor do prazer (leia mais aqui). Neste caso, o vibrador é um excelente aliado fazendo toda estimulação por você e tornando mais fácil chegar ao orgasmo.

6. Apenas Diversão

Usar um vibrador na masturbação ou acompanhada durante o sexo é sinônimo de praticar algo prazeroso e agradável. É simples assim, você faz o que te dá mais prazer e o vibrador é uma das principais coisas.

7. Pressão de outras pessoas

Essa, com certeza, não é a melhor razão de você começar a usar um vibrador, mas acontece. Suas amigas falam que é ótimo, a Dona Coelha fala que é incrível, seu parceiro quer muito, e você se sente pressionada a experimentar mesmo sem ter vontade nenhuma. Amiga… você não precisa! Faça apenas o que tiver vontade. Para usar um vibrador você precisa querer e se sentir confortável acima de todas as outras questões. Compre e use um vibrador no seu tempo.

Vibradores são um dos objetos do prazer feminino mais reconhecidos, mas o prazer também significa a liberdade de escolha. Todo mundo pode dizer não a um vibrador, assim como pode dizer não para o sexo.

Bônus: o melhor motivo para usar um vibrador

Sem dúvida o melhor motivo para usar um vibrador é você querer.  Usar um vibrador é uma maneira completamente saudável e prazerosa de se descobrir. Se você quiser saber, eu ensino como escolher o vibrador perfeito para você! Se você quiser mais dicas sobre os produtos eróticos, não deixe de conferir nosso perfil de Super Profissional aqui no Superela.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more