Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Domingo é quase sinônimo de ficar em casa, não é mesmo? Conhecido como o dia da preguiça, às vezes, o melhor a fazer é colocar a Netflix para rodar e aproveitar um dia inteiro na cama. Mas isso não significa que o dia precisa ser preguiçoso – se é que você me entende.

Se você e o boy querem deixar o dia um pouco mais apimentado e não sair da cama por todos os melhores motivos do mundo, então Superela montou uma lista com sete filmes sexy que, com certeza, vão deixar vocês dois morrendo de vontade de fazer muito mais do que tirar uma soneca depois do almoço.

Amor a toda prova

O motivo é simples: Ryan Gosling sem camisa. Tudo bem, pode ser que o boy não fique muito feliz com a escolha do filme, mas só de pensar no ator fazendo aquele passo de dança icônico de Dirty Dancing é o suficiente para deixar qualquer mulher louca.

Uma Linda Mulher

Tudo bem que o filme já tem mais de 20 anos, mas a cena de sexo entre os personagens de Richard Gere e Julia Robert em cima do piano (de um hotel cinco estrelas, diga-se de passagem) é tão atual quanto qualquer outra (e igualmente excitante).

https://www.youtube.com/watch?v=Vi8vDGq3vFc

Segundas intenções

Um dos filmes mais famosos da década de 1990, o filme inteiro é muito sexy. Vingança, planos de conquista e uma primeira vez inesquecível para a personagem de Reese Witherspoon, Annette, é o suficiente para deixar qualquer um no clima.

50 Tons de Cinza

O filme – um dos mais polêmicos dos últimos tempos – dispensa apresentações, não é mesmo? Se você busca uma inspiração diferente e curte uma vibe S&M, com certeza esse filme é para você.

Diário de uma Paixão

Sexo depois da chuva. Melhor cena do cinema de todos os tempos? Com certeza. (e um dos filmes mais lindos já feitos – indispensável na lista de qualquer romântica incurável)

9 ½ Semanas de Amor

Mickey Rourke pode não ser a sua definição de galã, mas neste filme com Kim Basinger ele, com certeza, fez muitas mulheres suspirarem (de prazer, é claro).

Azul é a cor mais quente

Uma cena de sexo de 10 minutos, muito explícita? Sim, por favor. O filme ganhou renome no mundo inteiro por ser de uma ousadia sem precedentes e não à toa. Ele é uma inspiração e tanto para a vida real.

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more