Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

[+18] Entre sussurros e juras de amor

Josias Goncalves

Colunista Superela

Mais textos

Já não via a hora de terminar meu dia, sair daquele trabalho cansativo e te encontrar na nossa casa. Pois sabia que ao chegar lá já te encontraria deitada no sofá me esperando, simplesmente usando aquele shortinho curto, aquela blusa de alcinha bem colada em seu corpo, deixando à mostra todas as curvas desse seu corpo com todo aquele desejo a flor da pele.

Fazia apenas poucos anos que estávamos casados (leia mais aqui). E o nosso tesão não acabava, ele só aumentava a cada dia mais. Era uma fome de desejo, de amor, de foder com vontade. Sabemos perfeitamente o que seduz cada um, o que cada um gosta e eu sei muito bem como fazer você gozar.

Cheguei em casa um pouco mais tarde que o costume, já passava das 20h. Abrindo a porta me deparo com você deitada no sofá, do jeito que já imaginava, o shortinho curto e a blusa colada. Antes mesmo de eu lhe dar um boa noite ali na sala, você se levantou e veio em minha direção, se agarrou em mim me deixando contra a parede. Não tivemos tempo nem mesmo para deixar a paixão passar pela porta do quarto. Eu te agarrando firme pela cintura, já sentindo sua respiração ofegante, escorregava minhas mãos da sua nuca pelas costas inteiras, lhe provocando arrepios, te enlouquecendo de tal maneira que já começou a abrir o zíper de minha calça e desabotoando a camisa.

Nossos corpos que já compartilhavam o calor ali, e em movimentos sensuais e apressados tirávamos já as roupas um do outro. Enquanto me beijava e me mantinha ainda contra a parede, eu coloquei minha mão entre suas pernas, sentindo sua boceta já molhada. Coloquei dois dedos, num movimento de vai e vem. Você já começou a gemer em meu ouvido, do jeito que gosto, mordendo meu pescoço.

Te peguei em meu colo, você com as pernas envoltas em minha cintura, segurando com os braços firmes e te levei para o quarto. Você agarrada em mim, me beijava e arranhava minhas costas, dizendo que queria foder como nunca. Te joguei na cama, que aliás já estava preparada pra nós por você. Você ficou deitada me olhando, com o corpo completamente esticado e um sorriso safado, que indagava o que eu faria depois. Então bem lentamente comecei acariciando seus pés, beijando-os e subindo lentamente. Sentindo o perfume de sua pele e todo o arrepio provocado, passava lentamente minhas mãos em suas pernas, enquanto subia beijando e acariciando sua barriga, e você como que já não mais aguentando cravava-me suas unhas fortes em meus braços querendo me puxar pra cima de você.

Mas para lhe aumentar ainda mais o desejo te segurava contra a cama e passeava minha boca em seu corpo. Sentia seu calor com minha boca, lhe tirava arrepios e suspiros com a língua. Sentia toda a maciez de seus seios com minhas mãos, dava mordidas leves e você já não aguentando mais me puxa para cima.

Como se já fosse automático nossos corpos se encaixam. Você com as mãos segurando meus braços, envolveu minha cintura com as pernas, me deixando preso em você. Me olhava nos olhos, intensamente, enquanto eu me sentia inteiramente dentro de você.

Nos encontrávamos cara a cara, corpos em sintonia e colados, perdido em suas curvas e hipnotizado pelo brilho de seus olhos. Lhe beijei o pescoço e chego até o seu ouvido sussurrando com aquela voz rouca e carregada de paixão – Eu tô aqui para ser seu, para usar e abusar. E fazer você gozar como uma louca, a ponto de rasgar o lençol.

Voltei a olhar em seus olhos enquanto entrava em você. Sentindo que ficava cada vez mais molhadinha pra mim, nossos corpos escorregavam um no outro. Você esticava a cabeça para trás enquanto gemia, estava gostoso. Eu desci um pouco para morder seus seios, eu mordia forte aqueles peitos durinhos, passava minha língua em movimentos circulares neles enquanto você pedia para ser fodida.

Mandei que ficasse de quatro. Agarrei forte sua cintura e num só movimento entrei em você. Metia com força e com jeito. Queria que gemesse gostoso, sentindo meu pau lhe invadindo e lhe dando tesão. Lhe domava agarrando firme o cabelo. Você gostava de umas boas palmadas, quantas mais eu lhe dava, mais pedia. A ponto de deixar marcas que durassem por um bom tempo, que tesão é você. E quanto mais você rebolava em meu pau e pedia que fosse fodida com gosto, mais vontade de gozar me dava. Eu não me segurei, gozando bem gostoso. Me sentei sobre meus pés, te mantendo ainda encaixada em mim. Acariciava seu corpo, beijando sua nuca e apertando seus seios com as minhas mãos.

Eu já estava recuperado daquela ótima gozada. Te joguei outra vez ditada na cama, avançado por entre suas pernas e as deixando abertas pra mim. Caí de boca. Como sempre, com vontade pra lhe chupar. Adoro ver você gozando pra mim, sentindo minha boca e minha língua fazendo o que sabe de melhor.

Eu suguei sua boceta e mantinha minha língua quente se movimentando. Causando sensações que lhe fazem arrepiar e contrair o corpo de tesão. Minha língua passeava, sentindo seu gosto e o quanto é gostosa de ser chupada. Minhas mãos se mantinham agarradas em seu corpo, subiam pela cintura até encontrar seus seios, os acariciavam e desciam até a cintura outra vez. Quando estava perto de gozar, você pressionou minha cabeça contra o seu corpo, pedindo pra continuar. E gozou. Gemeu alto, gritou um “caralho que delícia” e relaxou o corpo na cama.

Me levantei e deitei ao seu lado, mantendo os corpos colados, suas costas pressionadas contra minha barriga. Me beijou, olhou em meus olhos e disse que me ama – E eu te amo muito, minha gostosa. Eu disse por fim.

Os minutos se tornaram horas e duas pessoas loucamente apaixonadas se tornaram uma, entre arrepios, mordidas e gemidos. Descarregando todo amor entre sussurros e juras de amor.

Imagem: Pinterest


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Josias Goncalves

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0