O que você procura?

Você nunca vai poder se ver com os meus olhos ou se enxergar com o meu coração, mas sempre farei questão de que saiba todos os dias que te adoro e porque te adoro. Não sei o exato momento que você se tornou tão importante para mim, muito menos quando se tornou insubstituível, porque com suas sutilezas você me faz sentir um carinho incondicional que está muito além de ser apenas desejo.

Quando preciso de um abraço apertado, você me pede para dizer quando e onde me encontrar – e você chega com a sua leveza e simplicidade de alguém que apenas quer o meu bem e assiste a minha vulnerabilidade. Ajunta meus cacos em seus braços, me desarma e derruba as defesas que eu achei serem intactas, me faz esquecer tudo o que aprendi a evitar antes de te conhecer e, por isso, eu sempre vou te amar, enquanto houver amor em nós.

Desde o começo você foi uma exceção para as regras da minha vida e me faz sentir saudades diariamente da tua calma que paira em teu olhar e ilumina o teu sorriso que foi feito para me hipnotizar (leia mais aqui). E não importa quanto tempo dure, desde que saiba que é a minha melhor companhia, que você sempre melhora os meus dias. Não quero ser vitima de palavras incertas ou de pensamentos traiçoeiros derivados de alguma carência que eu sintia de alguém como você, então. não brinque comigo. Não sei interpretar gestos ou entender meias verdades, eu não sei esperar você me levar a sério, enquanto eu fico aqui com esse aperto no peito e com o coração nas mãos pra te entregar.

Eu já não tenho medo de expor meus anseios, já não tenho medo de demonstrar meus medos a você e não me importo com essa entrega cega – desde que eu saiba que por você vale a pena, desde que você me segure e diga que sempre será a luz que refletira em mim a cada fim de túnel, que suportará o peso da minha queda em seus braços em cada abismo que eu cair porque prometo a você que, comigo, te farei voar.

Eu não sei passar o tempo, não sei ficar a deriva, eu só sei mergulhar de cabeça e usar o tempo a meu favor. Eu não sei usar e ser usada, só sei sentir e ser sentida, eu só sei entregar um pouco de mim e levar um pouco de você até o fim dos dias, pois eu sei ser calmaria, mas em seus braços quero ser tempestade de vez em quando e mesmo assim saber que estou segura para me ancorar em seu corpo.

É feio admitir que tenho inveja da tua cama que sustenta o peso do teu corpo todas as noites, assim como seu travesseiro que repassa toda a tua consciência? Que tenho inveja dos lençóis que se impregnam com teu cheiro de paz e me inebria de amor? Ou inveja do cobertor que descansa em seus braços que tem aconchego de lar e o encaixe perfeito do teu peito pra eu descansar minha alma?

Eu não quero amarrar tua vida na minha, quero apenas entrelaçar meus dedos em tua essência de um jeito leve o suficiente para que saiba que pode partir quando quiser, mas que ainda prefere o calor da minha pele amparando teu corpo a cada passo. Não quero te exigir nada, só quero continuar a te admirar de maneira desmedida e que tua caminhada continue sempre tão certa que me leva junto contigo em todos os momentos mesmo nas piores encruzilhadas,  mesmo que ambos aceitemos que tudo o que temos é o agora sem a promessa de novos amanhãs.

Eu não quero que você se torne apenas uma boa lembrança angustiante (leia mais aqui) queimando em todos os meus sentidos, não quero pensar em você e imaginar em tudo o que eu poderia ter sido e não fui. Pensar em tudo o que poderíamos ter sido e não fomos e muito menos quero ser a razão em carregar essa culpa, pois preciso que sempre fique claro o quanto eu estou aqui para você, o quanto me dou a você mesmo sabendo que eu pertenço apenas a mim.

Não quero olhar para o lado e sentir falta da pessoa com quem eu compartilho meus silêncios e escancaro meus sorrisos! Eu sempre tive medo de amar (leia mais aqui), mas você me afasta esses pensamentos com esses seus olhos calmos e verdadeiros, como se lealdade e confiança não fossem itens tão raros para você carregar por aí transbordando no seu tom de voz, como se seu jeito discreto conseguisse esconder o valor das tuas grandes ações. Você sempre acaba me comunicando em atitudes o que não costuma dizer em palavras, porque assim você se faz grande e ocupa todo o meu coração.

Mesmo que não me prometa o “para sempre”, eu prefiro escolher entre seu tempo finito do que seu amor escasso, porque assim eu posso amar e ser amada como se não houvesse amanhã.

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤