Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Muito provavelmente você já sonhou em encontrar o cara perfeito para você: que entenda as suas ânsias e maiores dificuldades, que saiba de tudo o que você precisa e, na verdade, seja alguém que te entenda e com quem você tenha química. Certo?

A única forma de descobrirmos alguém assim é colocando a cara a tapa e saindo em busca daquilo que chamamos de alma gêmea: aquela pessoa com quem somos compatíveis. Existem sempre sinais que indicam se vocês vão ou não dar certo, coisas que podemos prestar atenção quando estamos em um novo relacionamento. Se você não sabe exatamente o que procurar, Superela dá o tom da conversa:

1.Ele nunca está do seu lado

Discordâncias são normal em qualquer relacionamento, porém, se o seu namorado ou marido nunca está do seu lado, isto é, se ele é sempre mais rápido em tomar a dor dos outros ou o partido alheio, então é melhor você parar para refletir sobre como isso afeta o relacionamento de vocês dois. Um namoro ou casamento deve ser uma parceria e se você não sente um mínimo de apoio que seja, é um sinal de alerta.

2.Vocês não têm o mesmo senso de humor

Segundo o Bustle, os momentos de diversão são muito importantes para um relacionamento, por isso é bom saber se vocês riem das mesas coisas e encaram o bom humor da mesma maneira. Se você é totalmente sarcástica, que curte um humor negro, e ele é mais no estilo pastelão, acredite que isso pode causar mais desconforto entre vocês do que você imagina. O humor serve para dar leveza para os problemas e a vida no geral, e é essencial que vocês consigam ver as coisas pela mesma lente.

3.Vocês pensam diferente sobre dinheiro

Acredite que o dinheiro é uma das principais causas de conflito em um casal. Aqueles que estão em acordo sobre a forma como o dinheiro é gasto, como ele deve ser usado e quem paga o que costumam aproveitar melhor o tempo juntos do que os que não fazem isso ou que discordam muito a respeito da forma como o dinheiro deve ser encarado.

4.Vocês não sabem discutir

Brigar o tempo todo nunca é bom para ninguém, mas é normal um casal de desentender vez ou outra. Se as brigas saem de uma discussão saudável e racional a respeito de um assunto para gritaria e xingamentos, esse é um claro sinal de que vocês não estão prontos ou dispostos a ouvir um ou outro e podem até mesmo jogar sujo para provar um ponto. O objetivo aqui é que mesmo diante da discordância vocês conversem sobre o tema de uma forma racional e tranquila e não tenham problemas em chegar à uma solução ao invés de, a cada momento, criar ainda mais tensão e transformar a briga em uma bola de neve.

Qualquer que seja o caso, se vocês são compatíveis ou não, o ideal é sempre conversar sobre o que não parece estar batendo antes de tomar qualquer decisão. Às vezes, é uma questão de vocês colocarem as cartas na mesa e entenderem o que o outro espera do relacionamento, outras vezes, o melhor a fazer é, de fato, reavaliar o relacionamento e pesar se ele vale mesmo a pena o estresse e o esforço. Qualquer que seja o caso, você pode sempre recorrer ao nosso Clube Superela se precisar de alguém para conversar – lá está cheio de mulheres incríveis que, com certeza, já passaram por algo parecido. Ou ainda bater um papo com uma das nossas Super Profissionais, que estão preparadas para ajudar você a superar um problema mais sério de relacionamento.

Imagem: Pexels

@ load more