O que você procura?

Outubro Rosa by cabify

Olá! Primeiro queremos dizer que estamos muito felizes de compartilhar aqui um pouquinho da nossa história. Somos noivos, apaixonados e, há 4 anos, enquanto namorávamos, tivemos que passar por uma grande adversidade: uma doença, um câncer de mama. Mas, como assim “tivemos que passar”? É justamente esse um dos nossos principais objetivos: mostrar que mesmo a doença sendo em uma pessoa, são os dois (já que estamos falando sob a ótica de casal) que a enfrentam.

Antes de sair contando tudo pra vocês, vamos nos apresentar de um jeito um pouco diferente: cada um descrevendo o outro:

A Linda (esse é o nome dela mesmo) tem 29 anos, é paulistana, meio chilena, quase carioca. Estudou 4 anos no Chile e está cursando o 3º ano de Relações Internacionais e trabalha como headhunter em uma multinacional. Devora um livro em no máximo 3 dias e em 15min seu prato favorito, massa com frutos do mar. Todos a consideram uma pessoa iluminada, assim como eu, por isso em janeiro a pedi em casamento pelo microfone do Aeroporto Internacional antes de viajarmos de férias. (By Caio).

O Caio tem 28 anos, é carioca, já morou em Minas e São Paulo. Empreendedor desde os 18 anos e amante de seu trabalho. Apaixonado por sustentabilidade e por ajudar o próximo, comprometido com causas socias e um exemplo de honestidade. Come de tudo, mas aquela farofinha é indispensável. Me ama careca, loira ou morena e diante disto foi impossível não dizer o “SIM” mais feliz de minha vida. (By Linda)

Tivemos muitos momentos marcantes juntos. Dizem que uma doença pode afastar as pessoas, mas somente nos uniu. Sim, o câncer de mama é sério, mexe com a autoestima da mulher e deve ser encarado da forma mais corajosa possível. Vamos abrir aqui algumas memórias como a descoberta, o tratamentos e de como as pessoas ao nosso lado lidaram durante esse processo.

Bom, nós optamos por sorrir sempre que podíamos e enfrentar dessa forma nos fez vislumbrar que há beleza mesmo em cenários adversos como este. Percebê-la foi um dos nossos aprendizados entre tantos outros.

Uma noticia, duas cirurgias, 3 centímetros e meio de um tumor maligno, mais de 10 sessões de quimioterapia. Números que podem gerar um trauma, certo? Mas eles fizeram do nosso relacionamento ainda mais forte, nossa admiração mútua ainda maior e, a partir de agora, nosso desejo de contar e inspirar outros é incontrolável. E o amor? Ele sempre esteve lá. Entre nós, família, amigos e até aqueles que torciam de longe. E nesses momentos é incrível como podemos senti-lo a flor da pele (leia mais aqui).

Assunto não vai faltar, vamos tratar de abordar os mais diferentes conteúdos sobre esse tema. Sabe aquelas perguntas que você sempre quis fazer, mas ficou “cheia de dedos”? Tipo: como cai o cabelo? Como é o sexo durante o tratamento? Como ficou a cicatriz? Como fica o homem nessa história? Aos poucos vamos respondê-las enquanto compartilharmos nossa experiência.

Esperamos que vocês mergulhem em nossa história e que possam concluir, assim como nós o fizemos, que a vida mesmo com todos os seus desafios, é maravilhosa e apaixonante. Viva-a!

Imagem: SonicRocksMySocks | Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)