Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Oie, Supers Maravilhosas, que bom estar aqui agora em frente ao computador preparando outro texto sobre as delicias do sexo. É com prazer que vou falar de um assunto que tem agitado o Clube Superela: orgasmo com penetração. Meninas, realmente orgasmo com penetração é algo raro de se ouvir das mulheres. A maioria das clientes, alunas e amigas, dizem que o tesão passa longe e, praticamente, são unanimes em dizer que precisam de estimulação intensa do clitóris para chegar lá. Então, vamos tentar mudar isso? Vou passar algumas dicas para que tentem sentir esse prazer que é bem possível de acontecer sim.

Ah, sabia que a gente tem uma área especial que ensina as mulheres a terem orgasmos? Com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos? Você ainda pode participar do nosso grupo secreto no Facebook e tirar dúvidas com uma especialista no assunto. Saiba mais aqui: “Especial Como Gozar Sozinha”

1. Percepção do Canal Vaginal e Ponto G

Minhas lindas, antes de mais nada eu quero saber: vocês tem noção do próprio canal vaginal? Se vocês não se conhecem e não sabem onde estão os pontos de prazer dentro de vocês, fica difícil explicar para o parceiro, certo? Então, vamos começar com toques suaves no interior da vagina, tente perceber com os dedos onde estão esses pontos , pressione, gire, tire e ponha devagar, descubram onde é mais ou menos gostoso e anotem na cabecinha de vocês.

Façam isso com calma, de preferência em frente a um espelho, podem usar um lubrificante e irem curtindo cada segundo dessa descoberta. Sabendo onde o prazer está escondidinho, você conta para o seu parceiro e ensina pra ele o caminho da felicidade sem esquecer nenhum detalhe. Já falei em muitos textos sobre o ponto G, mas não custa nada relembrar como achar esse pontinho G e Gozar Gostoso.

  • Encontre o ponto G

Apesar do ponto G não ser reconhecido cientificamente, eu tenho certeza que ele existe! Para descobrir o seu, você pode introduzir um ou dois dedos na vagina, na profundidade de 3 cm mais ou menos. Façam o movimento de chamar alguém. Dessa forma:

orgasmo com penetração 1

Busquem seu ponto G com calma, percebam cada momento dessa aventura sensual. Se quiserem, podem usar um vibrador especial para essa área (leia mais aqui). Os estimuladores de ponto G são levemente curvados para explorar ao máximo essa região tão sensível da anatomia feminina.

2. Pompoarismo

A boa pompoarista abraça o pênis com força e sente cada pedacinho dele, não importa o tamanho que ele tenha. Ela tem força muscular suficiente para apertar e segurar o danadinho dentro dela e soltar apenas quando ela quiser. Vocês podem fazer exercícios em casa, na rua, no supermercado, basta querer (leia mais aqui).

O Pompoarismo é uma prática importante para a saúde da mulher, pois eleva o assoalho pélvico e evita que ocorra incontinência urinaria e fecal. A prática também beneficia a mulher e o parceiro com manobras feitas durante relação sexual  e traz mais prazer para ambos. Os exercícios também evitam aqueles barulhinhos chatos quando o homem põe e retira o pênis e entra ar no canal vaginal o que constrange a maioria das mulheres. Na Isla Sensual Boutique, em São Paulo, temos uma profissional especializada na arte de pompoar, que ministra cursos todos os meses, ok? Portanto, tratem de se exercitar o quanto antes e deixem a PPK em dia meninas.

3. É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho…

Meninas, mostrem esse post aos parceiros por favor! Onde eles pensam que vão com tanta pressa? É pá pá pá pá pá pá… Ui! Nem dá tempo de sentir nada. Penetração boa é feita em câmera lenta, ritmo lento com penetrações curtas e longas alternadas. Precisamos sentir o carinho e a massagem que o pênis faz ao entrar e sair, isso sim deixa uma mulher tremendamente excitada. Então, ponha um freio no seu gato e se ele correr dê uma multa bem salgada pra ele.

4. Preenchendo os espaços

Meninas, a cosmética sensual está tão evoluída, que logo, logo basta termos uma Necessex a mão para resolvermos nossos probleminhas sexuais (leia mais aqui). Vou falar para vocês de um produto fodástico que não pode faltar em nosso estoque do prazer. É o Orgastic! O nome já é um tesão, mas o produto é de enlouquecer qualquer mulher. Basta colocar uma pequena dose do produto no interior do canal vaginal e aguardar a reação.

Vocês vão sentir algo grandiosamente gostoso crescendo dentro de vocês e é muito, mas muito maravilhoso mesmo. Se o parceiro a penetrar enquanto o produto faz efeito, ele também sentirá essa reação de expansão e vai parecer que o pênis dele está mais grosso e o seu canal vaginal mais estreito, é ou não fodástico esse produto?

orgasmo - gel para massagem

5. Pênis texturizado e maior

Se o pênis fosse menos liso seria mais interessante para nós mulheres, pois para sentirmos mais prazer no canal vaginal precisamos de textura, algo mais saliente que encoste melhor nas paredes da vagina e tenha mais contato com elas. Por isso existem tantos vibradores com saliências, pontas mais grossas direcionadas para o ponto G e capas penianas no mercado. As capas são simplesmente sensacionais, podem encorpar um pênis mais fino além de aumentar o diâmetro e comprimento dele. A fricção que elas causam no canal vaginal devido à textura é incrível.

orgasmo - dildos

6. Prazer Combinado ponto G X clitóris

Poderosas, nada melhor na vida do que Orgasmos Combinados, por isso, tentem o quanto antes. A técnica consiste em estimular clitóris e ponto G ao mesmo tempo. A estimulação do clitóris por si só já leva ao orgasmo e é incrível, mas estimular os dois ao mesmo tempo é muito mais. Podem usar as mãos, géis ou vibrador no clitóris e estimular ponto G com os dedos ou vibrador. Não importa: o que vale é conseguir coordenação e executar os movimentos ao mesmo tempo.

Em minha opinião, a melhor forma é estimular o clitóris intensamente e movimentos suaves no ponto G, essa diferença na movimentação vai levar o seu prazer às alturas! Acreditem e façam. Segue abaixo um modelo de vibrador que estimula ponto G e clitóris ao mesmo tempo e proporciona um orgasmo combinado que merecemos.

orgasmo - vibrador

Espero que aproveitem ao máximo essas dicas, se conheçam e explorem todas as possibilidades de prazer. Afinal, hoje é Dia do Sexo e nada como comemorar com orgasmos múltiplos, não é? Se precisarem falar comigo, é só me chamar aqui pelo site, no meu perfil de Superprofissional, ou, se quiserem, fazerem um curso na minha loja no Morumbi. As Superelas tem desconto especial! O site com a agenda de cursos é: www.islasensual.com.br.

Beijinhos e até breve! 🙂

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more