Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/

Vim contar um segredo: sexo anal é gostoso demais!

Gabriele Barboza

Colunista Superela

Mais textos

É sério, menina! Sexo anal é uma delícia. Poucas coisas na vida são certas como, por exemplo, filme com Denzel Washington é filmaço. Daqueles que você assiste e pensa “puxa vida”. Parece até que ele escolhe cada roteiro a dedo. Então… Sexo anal é que nem filmes com ele: coisa boa. Infelizmente, a maioria de nós, cresce ouvindo que é ruim, que dói. Há até quem diga que dar a entrada dos fundos “é fortalecer o machismo”. Se fosse, eu seria a maior apoiadora do machismo (leia mais aqui).

Pense, por favor, no seu melhor sexo. Aquele que quando vem à sua mente, você até fica excitada de tão bom que foi. Pois bem. Agora multiplique o prazer que você sentiu nesse sexo perfeito por quatro! Esse é o mínimo de prazer que você pode sentir no sexo anal. Vou te contar umas coisas que talvez você não saiba e que vão te ajudar a tentar o sexo anal.

Primeiro, algumas informações essenciais:

– O ânus não tem a lubrificação natural como a da vagina, portanto precisa de um auxiliar;

– Se o homem souber fazer o anal, não dói;

– Se você estiver relaxada, não precisa beber álcool;

– Não é errado fazer, pelo contrário: errado é não fazer;

– O prazer que o sexo anal pode te proporcionar é muito maior que o do sexo convencional.

O auxiliar do sexo anal é o KY (leia mais aqui). Ele faz a lubrificação necessária para a região do ânus e ajuda na penetração do pênis. E sim, você precisa ter a sorte de achar um homem que saiba comer um cu com excelência. Não é fácil! Infelizmente, eles querem logo enfiar a piroca rabo adentro e aí sim, é dor na certa. O ânus tem uns anéis, que se estimulados com jeitinho, carinho e paciência, usando KY, vão se desprendendo e o pênis pode entrar maravilhosamente bem e até, foder com força, caso você queira. No sexo anal, quem comanda é a mulher. Se o cara tiver a inteligência de obedecer ao que ela diz, vai fazer um sexo anal divino – se é que essas duas palavras, anal e divino podem aparecer na mesma afirmação –  e vai ouvir ela pedir pra fazer.

Há quem diga que pra fazer o sexo anal a gente precisa estar bêbada. Só precisa de álcool quando o sexo é ruim, né, miga! Convenhamos! De cara cheia, a gente transa rápido e fica livre. Mas um sexo anal de qualidade, só pede confiança, tesão e vontade. Se você estiver relaxada e a fim de fazer, tendo esse parceiro boy magia que segue as suas instruções, não tem o porquê de beber. O sexo corre com maestria.

Algumas mulheres dizem que é errado fazer sexo anal e que é uma forma de fortalecer o machismo. Menina, pense comigo, se é um sexo que te deixa roca de tanto gritar – sim, amore! É impossível segurar o grito… É tanto tesão, que você pira, te dá um prazer absurdo, te destrói no bom sentido e te proporciona orgasmos inesquecíveis; é pra fortalecer o machismo ou a sua autoestima?

O sexo anal é o que te permite sentir penetração na vagina e no ânus. Olha, é de gozar pirando… Tudo o que eu tentar te explicar sobre o prazer que o sexo anal pode te proporcionar é inútil. Só fazendo pra você saber do que estou falando. A dupla penetração pode ocorrer com o dedo dele, se vocês estiverem de frente ou com um vibrador, se fizerem com você de costas.

As minhas dicas pra quem vai começar a fazer é:

– Fazer sexo convencional antes, para relaxar;

– Tentar com um cara que você confie mesmo, não aquele ficante da balada da noite que você acabou de conhecer e quer surpreender – surpreenda-o com um belo boquete que é muito melhor;

– Pedir que seu parceiro beije as suas costas e a sua nuca – temos áreas exógenas e essas duas, se bem provocadas vão de te deixar maluca;

– Ir dirigindo o seu parceiro. Dizer se ele deve continuar, ir devagar, parar um pouco – isso é normal até o músculo do ânus relaxar;

– Não use travesseiro se estiver de costas pra ele. Ideal é ficar o mais reta possível;

– Só faça se realmente estiver a fim.

De costas pra ele, para intensificar o prazer, você pode usar um vibrador na vagina. Nem precisa ser nada grosso, só precisa vibrar e manter-se lá dentro enquanto ele trabalha em seu bumbum. Depois que fizer e gostar, gozar feito uma maluca e ver o quanto é bom, vale variar a posição! Tente fazer de frente pro parceiro. Assim, você pode gozar enquanto ele te beija e ele pode colocar o dedo na sua vagina enquanto está penetrando a sua entrada dos fundos.

Quanto aos gritos, se eu descobrir uma forma de abafá-los que não seja gritando com a cara no colchão, eu te conto. Abafa pouco, mas abafa. É muito difícil controlar, porquê o tesão é demais. Ah, vale um lembrete sobre a quantidade de KY: não pode ser muito, pois atrapalha diminuindo o prazer. Tem que ser pouca quantidade, de forma que auxilie na penetração. E se prepare para os melhores orgasmos da sua vida! Tô te dizendo… É demais! Tenta e me conta o quanto pirou, moça!

Imagem: Pinterest


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Gabriele Barboza

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste